Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020



Sexta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DA HIERARQIA DE SANANDA E MARIA MADALENA EM MAIS ESTA VIAGEM/PROCESSO DE AUTOCONHECINENTO E PURIFICAÇÃO. 
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




2020, O Ano Da Verdade E As Estradas De Cada Um

Amados Filhos!
Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Amados, é tempo de finalizar as disputas de poder, tempo de acessar em vós o que há de mais sublime, pois a Nova Terra solicitará comportamentos sutis e amistosos. As velhas táticas para se conseguir poder e atenção não mais terão lugar na Nova Era que nasce tendo a vós como pioneiros destes Novos Tempos. Deixai, pois, que os vossos medos sejam envolvidos na chama ardente e elevadora dos vossos corações, consumindo os impulsos que, por muito tempo, vos levaram a entrardes nesses jogos de poder e dominação.
É tempo de confraternizar, tempo de manter essa energia fraternal viva em vossos corações, para que possais ver o vosso semelhante como irmão e amigo, não mais como um adversário e alguém de que precisais defender-vos, ou alguém que tenha algo que possais tirar. Sim, amados, não podeis negar que vossos medos vos levaram a esquecerdes de quem sois e que o vosso semelhante passou, por muito tempo, a ser uma caça. Um jogo duro e exaustivo, quando vos víeis uns aos outros como uma ameaça.
As disputas, amados, vêm do medo, do velho instinto de sobrevivência, da sede de poder e autoridade sobre os demais, mas que agora essas experiências não se fazem mais necessárias, pois sabeis já que sois mais fortes juntos do que separados, e que a união é a garantia de que todos vós subireis para ambientes mais iluminados. Não deveis também vos punir e tentar esconder essas verdades que fizeram parte das vossas experiências, verdades que vêm à tona agora com muito mais clareza, pois precisais olhar para elas com humildade, reconhecendo as vossas fraquezas diante de tantas situações, reconhecendo também a vossa Luz e capacidade de recomeçar.
Por muito tempo, recebestes dos céus as chaves para o vosso despertar. Por muitas vezes, essas chaves foram ignoradas pelos instintos primitivos ainda latentes em vós, pedindo “mais tempo” de jogo para que pudésseis alcançar as experiências necessárias às vossas almas. Eis que o tempo acabou, queridos! Eis que o tempo acabou, e o chamado agora é para reconectar com a unidade, com o Amor e com cooperação mútua. Não tenhais medo de olhar para os vossos medos que agora emergem para serem realmente olhados de frente, com a nova consciência elevada em vós.
Este ano, amados, este ano que já vibra em vós como uma nova oportunidade para o recomeço. Podereis perceber mais claramente a virtude da verdade crescer em vossos corações e esta virtude será, a princípio, aplicada a vós próprios ao aceitardes as verdades das vossas limitações como humanos. Vossas limitações como almas que escolheram participar de um jogo que, por mais que tenha suprimido muito de vós como seres expandidos, serviu para um grande aprendizado. Este ano é o ano da Verdade, amados! O ano em que tudo o que estiver oculto virá para ser visto. Ano que tereis de abraçar com Amor, e reconhecer realmente quem sois e porque participastes desta experiência.
As energias neste ano, queridos, estarão mais ativas e “os dois lados da moeda” estarão bem evidenciados, levando todas as almas a estarem nos seus ambientes compatíveis, pois as vibrações não serão mais escondidas por detrás de uma máscara qualquer. A verdade será exposta e cada vibração estará em seu lugar com aqueles que a representam. Deixai, pois, que a Luz que vem do Criador Supremo banhe cada um de vós, permitindo às vossas sombras emergirem para serem olhadas e reconhecidas, na humildade que a Terra clama que tenhais para que possais dar os saltos rumo a mais experiência e sabedoria.
Honrai as escolhas dos vossos irmãos e irmãs, sejam quais forem, permitindo-lhes seguirem suas jornadas compatíveis com as vibrações deles. É um tempo onde os caminhos serão abertos e as estradas estarão reluzentes, apontando qual o melhor a ser seguido, conforme a vibração. Não podereis forçar quem quer que seja a seguir uma reta, pois cada alma segue um plano particular. Ainda que muitas se desviem de algo que elas mesmas programaram, por desejarem um pouco mais do jogo, serão honradas em suas escolhas. Os programas de alma existem e se ajustam, à medida que o ser entra no jogo, para honrar o livre-arbítrio desse sistema.
No fim, todas as almas são únicas e responsáveis por suas escolhas, assumindo as responsabilidades de possíveis transtornos, ou não, em meio aos caminhos que escolheram e reajustaram. É um jogo, e é necessário ter muita sabedoria e discernimento para que não pegueis as estradas ilusórias próprias do jogo que tenderão a levar-vos ao ponto de partida, novamente. No fim, tudo é uma grande experiência, amados e, crede, eu mesma tive muitas oportunidades de recomeçar, muitas tentações e inquietações que me tiraram o sono por várias noites. Então, posso dizer que não é fácil manterdes-vos focados no coração em meio a todas as pressões desta dimensão, mas não é impossível quando se tem disciplina e fé. Não estais sozinhos, amados, lembrai-vos disso! Pedi a ajuda da sua família espiritual.
Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre a vossa disposição, esperando vosso chamado. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.
Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e vos envolvendo em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Mãe Maria

Gabriel RL

Fonte: Sementes das Estrelas
Gratidão, Gabriel!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


SONHOS QUE CURAM

Muitos de vocês estão tendo sonhos vívidos onde chegam a uma resolução com pessoas com quem têm assuntos inacabados. Se você ainda não está enfrentando isso, saiba que, provavelmente, o fará.

Este é um avanço maravilhoso do processo de revisão que você está concluindo para finalizar completamente a primeira fase de sua encarnação. Isso permitirá que você avance para o novo, livre do passado.

Isso também é um indicador de que a alma deles também está buscando uma solução para você, que é uma cura e resolução para todos os envolvidos, da maneira mais eficiente e melhor recebida. Isso pode incluir conectar-se de alma para alma com aqueles que estão vivendo e também com aqueles que fizeram a transição para fora do corpo.

Novamente, você faz parte de um processo divinamente inteligente; tudo está se desenrolando para você da melhor maneira, velocidade e tempo para garantir seu sucesso e se alinhar aos desejos de sua alma.

Você se sentirá muito mais leve à medida que esses problemas antigos forem resolvidos, o que o ajudará a criar a partir de uma folha em branco que permita a descoberta de novas possibilidades e potenciais que agora são viáveis ​​para você, devido à combinação de sua cura e ao que agora é apoiado, a medida que entra na próxima fase emocionante de sua encarnação.

~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
13/02/2020 

Gratidão, Shelley! Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



PRODUÇÃO DE PENSAMENTOS

Muitas pessoas que estão despertando a consciência sentem que ascensão é ficar, eternamente, sem nada para fazer.

São resquícios do inconsciente coletivo de que o paraíso é um lugar. Um lugar maravilhoso que não faremos nada porque já sofremos tudo que tínhamos que sofrer aqui na Terra. Imagina passar a eternidade sem drama, sem atividade, sem desafios? Realmente, é desanimador. Mais, ainda, é assustador porque é sem fim!


Afinal, o que acontece quando nos tornamos conscientes da nossa condição de fractais da Fonte? O que significa sermos UM? Quais as frequências que captamos em nossos canais receptivos e o que vibramos?

Ser UM é integração ao Todo, a Fonte Criativa.

É fácil imaginar, mas é muito difícil sentir-se parte porque nos vemos individualizados e apegados à personalidade que criamos. É como um doce, quando o pegamos não vemos isoladamente cada um dos ingredientes usados porque se mesclaram na preparação.

Para saber o que vibramos, temos que nos voltar para os nossos sentimentos.
Mas, de onde saem os sentimentos?

O coração, responsável pelo sistema circulatório, proporciona o perfeito funcionamento do corpo humano. O cérebro, sem a circulação sanguínea que ativa o funcionamento dos neurônios, não funcionaria. Ironicamente, o pensamento não existe sem o coração. O filósofo grego Aristóteles acreditava que o sistema circulatório era responsável por pensamentos e emoções.

Por onde entram as percepções que temos da nossa realidade?
Qual parte do corpo é impactada?

A ciência, comprovadamente, atribui ao sistema límbico o armazenamento das emoções e memórias. O cérebro, assim como o coração, produz eletricidade e emitem e capturam ondas eletromagnéticas que extrapolam, e muito, o sistema corporal. Mas, se o cérebro precisa do coração, o que podemos deduzir?

Observa, quando sentimos medo, o coração dispara. Quando sentimos amor, o coração se tranquiliza e o peito se preenche de bem estar. Sentimos medo ou amor, por captações sensoriais que ativam as lembranças.

Qualquer impacto emocional nos faz levar a mão para o coração, concorda? Isso significa que a percepção está diretamente vinculada à memória. Mas, sem a circulação sanguínea, não acionaríamos essas memórias. Tudo é interconectado.

Que memórias produzimos e armazenamos, inconscientemente, que nos remete a repetição de comportamentos previsíveis? Somos refém desse programa instalado e não podemos atualizar?

Aprendemos a desenvolver habilidades para exercer a profissão que escolhemos e, mais ainda, ignoramos que aprendemos a produzir o que seja mensurável aos julgamentos alheios: bom profissional, expert em temas específicos, rebelde, revoltado, ajuizado, responsável, grosseiro, educado, sensível, tosco.

Agora é hora de retomar o poder e transmutar as memórias, o que significa mudar a realidade em que está inserido, uma vez que seu campo magnético emitirá ondas em outras frequências. É ciência pura.

Entretanto, por trás do funcionamento do perfeito e maravilhoso corpo humano está a alma, a manifestação do que você é. Observa: quem sente e quem pensa não é a cabeça ou o coração, é uma centelha além da explicação que se possa dar cientificamente.

Sendo o corpo humano um sistema, quem programa o que se manifesta no comportamento? Essa é a grande chamada para o despertar da consciência, a responsabilidade pela própria produção de emoções e pensamentos que reverberam ondas vibracionais em frequências mais altas.

Nosso universo está sempre em movimento e nossa galáxia e planetas, também. A Terra está entrando em outra onda de frequência e nós, também. Percebemos e alguns de nós com mais clareza, mas todos percebemos em algum nível, o quanto expandimos a autopercepção, como se a Terra tivesse aberto uma cortina e nos apresentado ao universo.

Hoje, é possível entender e sentir que somos energia e que o alcance das ondas de frequência que emitimos ultrapassam os limites da nossa sala, viajando na velocidade da luz pelo planeta e além. Nosso corpo está se ajustando às novas frequências e isso altera o seu funcionamento, bem como manter memórias e reações que compõem a nossa personalidade está nos parecendo obsoleto e não mais funcional, não é?

Nossa alma é individualizada, mas somos parte de um sistema mais complexo e que não entendemos completamente, ainda.

Ser eterno não significa inércia após a morte, mas seguir servindo em outras faixas vibracionais, o que estamos aprendendo a ser, aqui e agora.

Por Fatima D'Agostino

Gratidão, Fatima!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 




AVANCE ALÉM DAS PERCEPÇÕES

Os primeiros meses de 2020 parecem ter sido um período de limpeza e purificação. Descemos às profundezas do ser para recuperarmos aspectos esquecidos de nossa alma. Mudamos as linhas do tempo e cruzamos as dimensões para revelar nossa tristeza, dor e sofrimento ocultos.

Como resultado, a vida está se tornando cada vez mais insistente, forçando-nos a dar atenção ao que está precisando mudar e se transformar, tanto interna quanto externamente.


Tudo o que está ocorrendo agora o está levando a um maior alinhamento com a pureza e honestidade de sua alma. Você está sendo solicitado a agir com consciência, percepção e bom senso, a fim de alcançar o seu destino.

É necessário perseverança quando você está sendo chamado a aceitar corajosamente a vida em todas as suas dimensões. Permita-se ir além de suas percepções e idéias do que é certo e errado. Reconheça que agora é a hora de entrar na vastidão de sua alma para acessar sua mais profunda verdade e sabedoria.

Muito amor

Kate


Inspiração Diária de Kate Spreckley
13 de Fevereiro de 2020

Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 







Nenhum comentário:

Postar um comentário