Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho

Como perpetuar?

Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho

Nutrir, Transcendendo o Ser com o poder do Nascimento
Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho
Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender o ser na lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender o Ser e perseverar com o objectivo de nutrir através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender o Ser e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias

Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho

Eu persevero com o fim de nutrir
Transcendendo o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da força vital

“A partir do conhecimento transfiro-me da aparente separação para a reunião.”


TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?PODER – Persevera | ACÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)PODER – Nascimento | ACÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser
 https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário