Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Kin 213, Caminhante do Céu Harmónico Vermelho

Com que recursos contar?

Kin 213, Caminhante do Céu Harmónico Vermelho

Explorar, Comandando a Vigilância com o poder do Espaço
Kin 213, Caminhante do Céu Harmónico Vermelho
Kin 213, Caminhante do Céu Harmónico Vermelho
O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de influenciar medindo a sabedoria. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando a vigilância do meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a explorarem, descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à radiação de explorar e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de assumir a vigilância e de criar muitos recursos.
Texto: Sónia Dias

Kin 213, Caminhante do Céu Harmónico Vermelho

Eu potencializo com o fim de explorar
Comandando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do nascimento

“Adquiro coragem, atravesso as barreiras que me limitam e dirijo minha vida.”


Tom 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?PODER – Potencializa | ACÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário