Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Kin 210, Cão Lunar Branco

Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 210, Cão Lunar Branco

Amar, Estabilizando a Lealdade usando o poder do Coração
Kin 210, Cão Lunar Branco
Kin 210, Cão Lunar Branco
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. O desafio de amar pode aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando visto de um outro ponto de vista, é uma bênção para criar oportunidades.
O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.
Estabilizo a lealdade encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio de amar é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso de crescer para amar. O desafio de amar é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de purificar as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias

Kin 210, Cão Lunar Branco

Eu polarizo com o fim de amar
Estabilizando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do espírito
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Salto e solto o apego à idéia de separatividade, para vencer meus desafios.”


TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | ACÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade
Portal de Activação Galáctica

https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário