Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 18 de janeiro de 2020




Sexta-feira  encerrando com muito AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado,  SENTINDO O FLUXO DO AMOR E DA PAZ EM MIM, ATRAVÉS  DE MIM E DE MIM PARA O TODO!


SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!

EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE SÍRIUS




UM DIA FELIZ

Amadas Almas, Saudações!

Por mais que se diga o quanto é relevante a busca pelo prazer consciente, no Agora, ainda assim é sabido o quão permanecem ligados aos valores daqueles que entendem que eleger determinados dias de seu calendário - como é o caso dos finais de semanas e afins - é natural e acertado. Algum mal nisso? Vamos conversar. [sorriso]

Antes de prosseguirmos é pertinente que se diga que o conceito de "bom" e "mal" varia de entendimento para entendimento. Diante disso, o que é possível fazer é revelar os possíveis desdobramentos de um direcionamento e outro, e não tentar "catequizar" quem quer que seja.

Apontamos direções; seguir ou ignorar vai da natureza de cada um. [sorriso]

Sempre tenderá ser um dia especialmente feliz quando o ser consegue entrar em sincronicidade com o que de mais elevado houver em sua rota evolutiva. Claro que as pedras do caminho são uma "realidade" para os terranos, mas nunca é demais recordar aos esquecidos e informar aos Buscadores que cada qual só pode viver a verdade que se elevou para acessar, e absolutamente nada muda isso.

Somos parte de sua Família Galáctica, estamos aqui diariamente lhes oferecendo o néctar do Conhecimento do qual se servem suas melhores versões, porém servem-se dele sua centelha em fluxo expandido ou limitado às densidades com as quais invariavelmente se envolvem. É assim porque é.

Família, um dia feliz independe de datas pré-marcadas. A grande lição da Transição é que o que deve ser exaltado em suas existências sobre Gaia é reflexo exato daquilo que se oferecem para experienciar uns com os outros. O Amor precisa ser uma ação, uma atitude, um compromisso em fluírem entre si mesmos com qualidade, com respeito, com tolerância, com gentileza - ou não é Amor.

Vocês sabem o que foi preciso sentir na própria pele para chegar até este Agora. Se seu dia deixa de estar feliz, pois façam os devidos ajustes, cortem os excessos, revejam negligências e façam acontecer.

Merecimento nada mais é do que se permitir, entendam. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano 
Através de Dinnho Beduzupo
17/01/2019

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3

Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





A MUDANÇA É UM INDICATIVO DE SUA EVOLUÇÃO

Tudo o que sua alma está pedindo é exatamente o que é certo para você.
Você nunca pode cometer um erro se ouvir as cutucadas e os anseios de sua alma.

Entrar no seu poder autêntico é confiar em si mesmo o suficiente para ouvir sua alma acima de tudo sabendo que, mesmo que não faça sentido para ninguém, é o seu caminho mais elevado, porque você é o único especialista qualificado em sua própria expressão de vida.


À medida que você avança nas energias de 2020, suas necessidades podem mudar. Seus desejos podem mudar. Seu serviço pode mudar. O que lhe traz alegria pode mudar. Isso é maravilhoso, pois é um indicador de sua evolução.

Honrando sua verdade a cada passo do caminho, você servirá a si mesmo e aos outros e será um belo professor através do exemplo. Você também apoiará os outros na liberdade de se honrarem.

Este é o caminho do empoderamento que celebra a expansão alegre e a auto-expressão de todos - e um dos aspectos mais bonitos do serviço que você jamais experimentará.

~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
16/01/2020
Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



ESPECULAÇÕES, ESPECULAÇÕES


Amadas Almas, Saudações!

Muito se diz sobre o universo extra-dimensional, "alienígena" e afins. Sempre surge alguém dizendo-se com informações exclusivas, privilegiadas sobre esses temas, atrás de alguma espécie de evidenciação - e até a conseguem, porque é do Homem o auto-envolvimento com as distrações superficiais.

Dizemos distrações porque é o que são. Como uma grande cortina de fumaça, ocultam de seus sentidos àquilo que desde o princípio das coisas sempre deve ser priorizado - sua elevação moral enquanto ser em processo de expansão. [sorriso]


Um pouco de reflexão honesta e objetiva contribui para que as coisas sejam postas em seus devidos lugares. Pensem:

🔹❱❱ O que muda efetivamente sua vida em saber detalhes da funcionalidade de uma espaçonave?

🔹❱❱ Em que ganha a elevação consciencial do terrano ordinário saber do histórico pregresso de celebridades?

🔹❱❱ Quem pode transcender as próprias demandas íntimas de posse do conhecimento sugerido sobre as incontáveis frentes de sua Família Galáctica sobre o planetinha azul?

Queridos, permitir-se tornar massa-de-manobra é uma opção, e sempre o foi. Absolutamente nenhum de vocês está "condenado" à isso, mas sempre é possível reverberar essa malha energética de baixa densidade através daquilo que pensam, sentem e realizam - porque energia não mente, e o que vocês são, atraem sempre.

Readequar padrões é assunto de cada Buscador, compromissado com engajamento positivo e propagação expandida da Boa Nova de Sananda com o Todo. E tudo isso passa obrigatoriamente pelo desejo legítimo de quem objetiva resultados diferentes, otimizados rumo à própria auto-transcendência como a coletiva. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius
 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



O ARQUÉTIPO DO HOMEM SAGRADO

(Se todos tivessem a consciência do que este poderoso arquétipo pode fazer, todos os problemas do mundo seriam resolvidos num piscar de olhos!)

"O primeiro sinal de que o masculino achou seu caminho de volta ao sagrado está na aceitação de sua sensibilidade. Ele não nega mais sua magia, sua coroa nem sua pele. Liberou seu cardíaco, seu coração aprisionado, sua intuição. E não sente mais vergonha de seus poderes lunares. De sua poesia, de seu canto noturno. O homem sagrado aceita a mulher que o habita, e por isso, consagra o feminino, não mais com olhos de possessão, mas como um poder criativo. Curou em si suas mulheres, não há mais disputa, não há mais medo, não há controle. Não há mais o que temer na união sagrada.

Ao fazer isso, o homem se volta para a natureza e resgata em seu peito o tambor sagrado, a batida das estações, ele honra e cuida de Gaia. Busca ser útil, torna-se um servo do amor. Observa calmo os ciclos e aprende com eles. Ele resgata sua sabedoria natural, seu olhar profundo para os mistérios que habitam o âmago da floresta. Um homem curado torna-se uma extensão do poder do rio, da montanha, da caverna, do deserto.

O homem sagrado caminha. Andarilho, ele busca, ele sobe, cruza mares, desertos, picos e vales. Ele busca o disco solar, o Santo Graal, o Pai na Mãe. Até que na entrada de Damasco a luz o cegue, a Verdade o humilde, e o amor o transforme. Nesse momento nasce nele o discipulado. O homem sagrado é um pescador de almas. Um curandeiro, um mago, o velho e solitário sábio com sua lamparina, confiante, calmo e silencioso.

Ele já não busca mais aprovação externa, não tem sede de poder, pois transmutou sua ganância, sua avareza, seu egoísmo. Aquela autoafirmação já não o possui, ele já não precisa mais provar seu valor, seu sucesso, sua masculinidade para outros homens. Ele não compra mais o amor, tampouco vende seu poder. Se libertou do julgo do machismo. E sim, o machismo também estende seus tentáculos perniciosos sobre os homens. Mata nele a gratidão do peito, do colo, da vida ofertada pela Grande Mãe. E por não tomá-la ele a usurpa corrompendo os ciclos e as hierarquias.

Um masculino que comunga com o sagrado desenvolve a coragem, um tipo de coragem que não é essa que se embriaga e desafia a vida. Ele prima pela vida. É a coragem serena do guerreiro. Sua espada não está a serviço dos mares de sangue, pois ele descobriu que a única poda possível só pode ser feita dentro, retirando de si seus medos, suas tendências bárbaras. Ele não se nega, não se apequena, mata Jonas e seu complexo dentro de si. Vai assim, lapidando suas potências, sua criatividade, seu poder com a paciência de um ourives.

O poder nesse homem não é medido pelo dinheiro ou fama, ou qualquer outro rótulo cultural. São seus olhos flamejantes que impõe respeito. Sua fala mansa e ao mesmo tempo cortante que toca o coração de quem se aproxima, fazendo uma verdadeira cirurgia na consciência. Vertendo um tipo de água que mata a sede da alma. Esse homem de Deus/Deusa não caminha o caminho do meio. Ele se posiciona com equanimidade entre o disco solar e o útero terreno, e nesse espaço, entre Sol e Terra, ele É o caminho. O meio pelo qual as duas grandes linhas de força se manifestam. Ele é um canal para as divindades. Seus aliados são as forças da natureza, Ogum, Krishna, Osíris, Cernunnos, Micah, Ahura Mazda, YHWH.

O masculino que vive assim, vive em paz de espírito, faz o que tem que ser feito, a revelia de seus instintos, de seus desejos. Ele vence Mara sem desenbanhar sua espada de fogo, no silêncio da meditação. Seus impulsos reativos, violentos são canalizados para atos criativos.

Seu chakra sexual não é mais matizado por agressividade, ele vive uma sexualidade mais saudável, mais harmônica. É uma comunhão. Reconhece na parceira a deusa diante de seus olhos e quando a toca, é como se tocasse um instrumento musical cuja melodia celebra o gozo da vida, da união.

Um homem inteiro é um homem de bem. Um artista, um rebelde, pois sabe que amar, nesse planeta, ainda é a maior insurreição, o verdadeiro ato de coragem. O único e possível grito por liberdade. Seu olhar não condena, suas palavras fertilizam e sua presença clareia.

Porque aprendeu a perdoar, já não precisa mais matar seu pai, nem sua mãe, assim, ele torna-se um cuidador, nutre o filho com carinho e amor. É firme como tutor e leve como mediador. Sabe que o filho não é seu, e por isso respeita a liberdade, a expressão e a natureza do ser.

A liberdade que ele busca não é mais de ir e vir. Na tarefa árdua do esvaziar, agora transbordar lucidez e isso enche seu cálice, encontra a liberdade na responsabilidade do servir. Não questiona mais as ordens que decantam em sua consciência. É livre, porque ele ocupa seu lugar, porque reconhece sua herança solar, sua realeza divina. 

Um homem desses é um homem santo, não no sentido corrompido da palavra, pois ele pode se casar, pode sim fazer sexo, dançar, trabalhar e ganhar dinheiro. É um tipo de santidade muito mais dentro do que fora.

O masculino sagrado santifica a matéria. Seus atos, palavras, são todos sacrifícios. E se necessário for, para defender a Verdade, ele irá suar sangue. Ele vê o todo. Ele sente o todo. E ele aceita. Suas criações transformam vidas, geram beleza, esperança, calor. 

Quando esse homem sagrado desperta, Gaia sorri, a Lua dança, Júpiter abençoa, Saturno veste nele a armadura, Vênus lhe dá a rosa e o Sol o banha de dourado.

Essa é a sina do masculino, desperto, curado, sagrado, que todo homem deve empreender. E quando ambos, mulher e homem vibrando nesse estado purificado se encontram, um portal se abre nessa dimensão, o Sol desce à Terra, e o filho do amor nasce. Hórus, a criança da sagrada união, trazendo a consciência Crística ao mundo.

O Grande Homem deixa seu legado. Seu templo imponente é sua própria vida. Tal homem, enfim, redime a matéria. Deixa a luz passar sem qualquer resistência. Esse, retorna jubiloso.

Eis o homem sagrado."


(Felipe Sucupira)
Gratidão, Pati!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


Nenhum comentário:

Postar um comentário