Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020


Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado,  SENTINDO A PAZ E A SERENIDADE QUE O AMOR SABEDORIA ( AMOR LUX) TRÁS A CADA SER!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!

ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8




ENVOLVA-SE COM O MUNDO

Janeiro marca o limiar de uma fase de transformação inteiramente nova e intensamente pessoal.

Estamos gerando maneiras novas e radicais de viver e de ser que, em última análise, terão um impacto excepcionalmente positivo em nossas vidas.

Durante este mês, somos chamados a acolher o espírito da mudança e permitir a atualização de nossa estrutura atual. Com essa atualização, surge a necessidade de mudança e a libertação das estruturas e padrões antigos e estagnados do passado, que estiveram nos retendo.

Nesta semana, o peso das últimas semanas começará a aumentar à medida que você sair de alguns alinhamentos cósmicos bastante opressivos. A energia nas últimas semanas mudou sua consciência e trouxe uma nova perspectiva expandida para sua vida.

Essa perspectiva está gerando novos entendimentos e novos crescimentos, ajudando-o a ver sua vida com perfeita clareza. Agora é a hora de ir além da sobrevivência. Comece a explorar o desconhecido e deixe-se empolgar com o potencial e as possibilidades que esse período mantém. Envolva-se com o mundo, tenha o discernimento do que é verdade e confie no chamado de sua alma.

Muito amor

Kate

Inspiração Diária de Kate Spreckley
20 de Janeiro de 2020

https://www.spiritpathways.co.za/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrŕumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


As Ondas Solares Estão Chegando Sem Parar Na Terra
KejRaj, (KayRy)
Saudações! De coração para coração neste momento falamos, eu sou KejRaj (KayRy). A informação expressada aqui é a minha perspectiva, meu ponto de vista. Pois toda verdade te espera em seu coração. Acesse a Luz dentro de você.
A Terra e a humanidade vivem de fato agora na 5ª dimensão. O que resta de velho é apenas memória do coletivo. E também isso deve começar a se dissolver em grandes velocidades. Esta mudança está acontecendo para toda a humanidade. Esteja você consciente disso ou não, mesmo para aqueles em sono profundo, a mudança está ocorrendo dentro deles, assim como no exterior.
As ondas solares estão atingindo a Terra sem parar, tão logo elas atingem a atmosfera terrestre e o corpo da Terra em particular, essas ondas se espalham como um tsunami de luz em todas as direções. Permeando tudo em seu caminho. Esta é uma das razões pela qual está ficando mais difícil para muitas pessoas lidarem com a luz mais forte em suas vidas.
Agora, desde que estamos ancorados na realidade da 5ª dimensão, significa que outros seres de natureza benevolente da Comunidade Galáctica, se assim escolherem, podem “solicitar” vir para a superfície da Terra e ajudar com certas “tarefas”.
Por favor entenda quando dizemos isso, nós não falamos em termos de uma alma vindo pelo processo de nascimento. Ao invés, alguém é “enviado”, ou uma nave espacial pousa em certa localidade, a entidade sai e “continua” sua “missão no solo”.
Porque estamos dizendo isso agora? Porque já está acontecendo. E os números estão crescendo rapidamente.
O sinal verde foi dado para as frotas estelares. Agora a Federação Galáctica da Luz pode entrar na atmosfera da Terra. O que eles já estão fazendo, em massa. Há milhões de naves estelares disfarçadas na atmosfera terrestre. Todos os preparativos estão completos. O momento para o contato aberto depende da humanidade e da frequência vibracional coletiva.
Para novos projetos, tecnologia de energia grátis e abundância para todo mundo, os atrasos não podem mais continuar. Adiamentos não são mais permitidos. Não existe mais plano A, B, ou C. O plano é REMOVER todos os obstáculos de uma vez. É tempo de agir. É tempo de libertar a humanidade de uma vez por todas.
A luz no fim do túnel da humanidade é VOCÊ, querida semente estelar, trabalhador da luz. Então, segure firme sua Luz enquanto o novo é revelado através de VOCÊ.
De coração para coração, EU SOU KejRaj!

Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com
Tradutora e Editor: Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior
Gratidão!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


A batalha mais difícil é entre o que você sabe na sua mente e o que você sente no seu coração


Quando você acendeu aquela vela para seu anjo da guarda, orando em silêncio para que ele apagasse aquele sentimento do seu coração, certamente percebeu que o anjo pegou na sua mão, acalmou sua emoção… mas quando a vela se consumiu, o sentimento ainda permanecia ali, não foi?
Talvez você tenha percebido que a batalha mais difícil é aquela entre o que você sabe na sua mente e o que você sente no seu coração.
Exigir que um milagre aconteça, fazendo você apagar um sentimento que transborda em sua alma, ou contar com uma benção que faça você esquecer alguém, não funciona. Porque esquecer, esquecer pra valer, só acontece se a gente bater a cabeça, se a gente tiver amnésia.
Fugir também não adianta, e mesmo que você se lance numa jornada tão árdua, incrível e perigosa quanto a de Chris McCandless, o Alex Supertramp de “Na Natureza Selvagem”, nem assim você conseguirá se afastar completamente do que sente. Não há saídas mágicas, nem ônibus mágicos, que abreviem o tempo que uma lembrança irá morar em você.
Enquanto milhares de pessoas admiram McCandless por sua rejeição à conformidade e ao materialismo, há um outro viés que deveria ser analisado: a incapacidade do mocinho de enfrentar seus fantasmas de frente; a inabilidade de lidar com a própria família, em especial seu pai; a fuga inconsequente que ceifou sua vida; a busca imatura por uma saída mágica que o livrasse de suas angústias.
Na tentativa de cortar vínculos com seu passado, Chris adotou outro nome, se cercou de livros, empenhou-se em uma jornada ingênua e arriscada, tudo isso para fugir daquilo que não estava sabendo lidar. Precisou inventar uma fuga tão monumental, e usar uma armadura que transparecesse uma imagem de coragem para esconder aquilo que justamente lhe faltava: coragem!
Coragem de olhar para a existência tal qual ela é, e lidar com seus vazios, inconformidades, desamparos, entendendo que, mais difícil que a escalada de uma montanha monumental, é o enfrentamento de nossos Alascas diários – que não têm saídas mágicas, nem ônibus mágicos que nos protejam de nós mesmos.
Viver dói. Lidar com a ruptura de vínculos que desejávamos que não se rompessem, dói. Arcar com a falta de respostas, com a incapacidade de controlar tudo, dói. Aceitar a imperfeição da vida e suas impossibilidades, dói. Lidar com a falta de sentido e ausência de respostas mágicas, dói. Viver desejando esquecimentos instantâneos que nos permitam seguir em frente, calibrando aquilo que decidimos na mente, mas que ainda não sentimos no coração, não existe… e também dói.
Esquecer não funciona. Fugir não funciona. O que funciona é tentar alinhar o seu coração com aquilo que você já sabe na sua mente. 
Fabíola Simões 
Fonte: A Soma de Todos os Afetos 
Gratidão,  Fabíola!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





Nenhum comentário:

Postar um comentário