Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 4 de janeiro de 2020


PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!


INVOCAÇÃO  DA CHAMA  VIOLETA 
 A Chama Violeta é uma ferramenta para todos nós, entregue à Humanidade pelo Mestre Ascenso Saint Germain. É um fogo sagrado que existe nas dimensões superiores.

A Chama Violeta transmuta sentimentos mais densos, acções, desejos, karma, etc., em uma frequência de vibração mais elevada, o que nos ajuda a preparar para a nossa Ascensão. Ascensão significa tornar-se um Humano Divino, também conhecido como um Ser Crístico - um nível de consciência mais elevado, que pode ser obtido por qualquer pessoa. Você pode usar a Chama Violeta em perfeita harmonia com qualquer sistema de crença ou religião. É uma ferramenta neutra.

Existem formas ilimitadas para usar a Chama Violeta. Este é o método básico ensinado por Saint Germain. É muito simples, com apenas quatro passos. 
​Passo 1. Traga a Chama Violeta para o seu corpo. Peça ao seu Eu Superior, um Mestre, Guia ou Anjo para o ajudar, ou apenas peça para que a Chama "se manifeste". É útil visualizar ou imaginar que uma bola de fogo violeta se coloca acima da sua cabeça. Em seguida, peça a esta bola de fogo para entrar no seu corpo e preencher cada célula, átomo e molécula do seu corpo.
​​Passo 2. Rodopiar a chama em torno do seu corpo. Manter a chama dentro do seu corpo, enquanto lhe pede que saia através de seu chakra cardíaco, rodopiando em redor do seu corpo para que toque todos seus corpos: emocional, mental e espiritual.

Passo 3. Peça a Chama Violeta para transmutar tudo o que você desejar ser alterados ou eliminados de sua vida. Algumas pessoas gostam de mencionar tudo como uma lista de compras - karma, sentimentos como raiva, pobreza, frustração, tristeza, doenças físicas, etc. Mas você também pode fazer uma frase genérica, como "transmutar qualquer coisa que esteja no caminho de minha ascensão para me tornar um Ser Crístico." É a intenção e o sentimento por trás da frase que realmente importa. Uma parte importante a acrescentar à sua frase é: "em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro". Cobrindo todas as suas vidas e seus eus multidimensionais.

Passo 4. Alterar negatividade em Luz Divina e preencher o seu corpo. A energia nunca se perde nem pode ser "excluída", no entanto, ele pode ser transformado numa frequência mais elevada. É por isso, importante pedir à Chama Violeta para o fazer. Em seguida, chame essa nova energia de regresso ao seu corpo e aura. Algumas pessoas gostam de fazer a lista novamente. "Por favor, transmuta tudo em Amor, prosperidade, abundância, paz e felicidade." . A Invocação à Chama Violeta abaixo transforma tudo em Luz Dourada da Consciência Crística.

Depois de entender o processo, por favor presonalize a invocação usando palavras vindas do seu coração e dizendo-as com verdadeiro sentimento e intenção. Dizer as palavras em voz alta é melhor, porque o poder e a vibração da palavra falada tem energia, o que ajuda a criar o máximo de resultados. Mas também poderá dizer silenciosamente na sua mente.

Concentre-se. Faça algumas respirações profundas para se preparar, e então diga:

Poderosa Presença EU SOU, Amado Deus, Fonte Celestial, por favor, que se manifeste em mim agora a Sagrada Chama Violeta da Transmutação. Traga a Chama Violeta para cada célula, molécula e átomo do meu corpo preendhendo-o totalmente e completamente.


Abençoada Chama Violeta arde no meu coração e expande para fora, em todos os meus corpos, físicos, emocionais, mentais e espirituais, em torno de todo o Ser com a tua Divina Graça, Amor, Misericórdia e Perdão.


Transmuta todo o karma, pensamentos negativos, acções, desejos e energiacriadas a qualquer momento, em todas as dimensões, em todos os níveis, em todos os corpos, por todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro, por toda a eternidade. Transmuta tudo o que interfere com a minha Ascenção Crística que Eu Sou.



Amada Chama Violeta transforma tudo o que foi transformado em Luz Dourada da Consciência Crística, a Luz de Deus que nunca falha.



Envia esta Luz Dourada para mim agora, preenchendo todo o meu corpo e em redor dele com esta Radiação Divina. Eleva a minha vibração e frequência para o nível mais alto possível para mim neste momento.



Assim seja e assim é. Obrigado Deus.

(Sugere-se que você faça este exercício logo pela manhã e antes de adormecer, ou sempre que se sinta um pouco sobrecarregado, triste ou chateado.)
Por Troika Saint Germain, Copyright 2007 
http://ascension-stgermain.com/violetflame-article.html










E SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente..
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, tos meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as

memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."

Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 


GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário