Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 26 de janeiro de 2020





PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!


PRECE AO DESCONHECIDO
   Neste momento, dirijo-me a ti, desconhecido, cujos pés não pisaram o meu caminho e cujo destino não cruzou com o meu. Tua vida, teus sonhos e tua presença sequer chegaram a passar próximos ao círculo no qual me movimento, meu particular mundo, do qual nada sabes nem nunca ouviste falar. Sou para ti, também, ilustre desconhecido. Nada temos em comum, a não ser estarmos vivendo na mesma época, neste mundo provisório e impermanente.
   Por algum motivo especial, embora oculto de minha mente, tua prece viajou pelo espaço afora e chegou aos meus ouvidos. Ouvi o teu chamado e prestei atenção. Então, os olhos de minha alma se voltaram para o pequenino ponto de luz que anima tua presença e me permiti deslocar em tua direção um fragmento da energia que possuo – por graça divina - para envolver-te em meu aconchego.
   Por isto, eu te convido a me acompanhar em uma prece em favor de todos os seres que se encontram presentes em nosso campo magnético:
  1 Bendito seja o futuro que abre as portas para novos sonhos
   2 Bendita seja a esperança que nos oferece uma nova chance.
   3 Benditos sejam aqueles que sofrem sem nada chorar.
   4 Bendito seja o silêncio que nos torna melhor ouvintes.
   5 Benditas sejam as lições que nos tornam mais humildes.
   6 Bendita seja a fraternidade que une conhecidos e desconhecidos.
   7 Bendito seja o presente que oportuniza grandes lições.
   8 Benditos sejam os que se compadecem das dores alheias.
   9 Benditos sejam todos aqueles que compartilham um pouco de si.
   10 Bendita seja a chama que aquece.
   11 Bendita seja a cura que consolida a fé.
   12 Bendita seja a lei que aproxima todos os planos e graus.
   13 Bendito seja a luz que ilumina todos os seres.
   14 Bendito seja o amor que envolve todas as criaturas.
   15 Bendita seja a unidade que abraça todos e tudo.
   Sei que já não posso mais te chamar de desconhecido, pois que - como um raio - cruzaste a linha do meu horizonte. Agora, já é tarde demais para partir sem desejar o melhor para ti. Quem sabe, um dia, a linha do destino poderá juntar nossos caminhos e já não seremos mais estranhos, mas almas seguindo lado-a-lado na direção do Sempre Eterno. Assim seja, em nome da Unidade Divina!


E , COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente..
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, tos meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as

memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."

Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 


GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário