Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho

Como equilibrar o desafio?

Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho

Nutrir, Equilibrando o Ser com o poder do Nascimento
Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho
Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho
O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. A sensação de equilíbrio do meu ser pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida com o fim de nutrir, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar o ser para o nutrir. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.
Texto: Sónia Dias

Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho

Eu organizo com o fim de nutrir
Equilibrando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Sinta-se sempre nos braços do divino, sejam quais forem as circunstâncias ou situações.”


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?PODER – Organiza | ACÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)PODER – Nascimento | ACÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatesrrelagalactiicadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário