Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019


Sexta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado,  SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA QUE NOS DÁ  NOVOS SIGNIFICADOS  À VIDA , AO VIVER E AO CONVIVER.

VIBRO AMOR E PAZ. 
VIVO AMOR E PAZ. 
SOU AMOR E PAZ. 
NAMASTÊ. 

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
EU SOU O OUTRO VOCÊ!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 
  
  

= BARREIRAS INTRANSPONÍVEIS 
OU DEGRAUS EVOLUTIVOS? =


Amadas Almas, Saudações!

Por que parece tão mais difícil de superar os problemas se o momento é de ingresso em dimensão mais elevada? Porque absolutamente tudo o que vocês encontram em suas rotas evolutivas são fruto do modo como vocês mesmos sentem tais ocorrências - com densidade elevada, sem qualquer compromisso com empatia, engajamento ou humildade.

O ponto aqui não é o exterior e sim o modo como o interior, seu íntimo, responde aos estímulos aos quais são mais constantemente expostos.


De fato um obstáculo não deixa de o ser apenas pela força da vontade, mas creiam: à exata proporção de seu descompromisso com As Boas Práticas, lhes será oferecido mais daquilo que são.

"Mas, amigo, você está dizendo que a culpa de tudo isso é nossa?"

Antes de mais nada, por favor, risquem de seus vocabulários a palavra "culpa"; vocês não precisam mais dela. Não nesse momento de tomar decisões quanto à própria superação de demandas. Feito isso, prossigamos então.

Revisemos neste Agora 5 ensinamentos:

( I ). Vocês são o que vibram e o que vibram atrai ou repele outras energias;

( II ). Energia não mente, ou seja, se o discurso e a postura não andarem em sincronicidade, nada existe de efetivo;

( III ). Caçar responsáveis por àquilo que desde sempre só dependeu de vocês não contorna adversidades;

( IV ). Se vocês consideram que determinado obstáculo é absolutamente intransponível, assim ele será porque é assim que trabalham seus entendimentos e colocam suas emoções;

( V ). Quando o Buscador resolve-se por adotar a postura de aprendiz engajado, ele sempre terá acesso às melhores alternativas, também em forma de intuição direta de seus mentores/anjos/entidades/santos, rumo à solução mais acertada para cada caso - tenha-se essa percepção ou não.

Logo, meus queridos, tudo parte do modo como cada qual conduz-se magneticamente entre densidades e benesses. Não resolve que venham entidades de outros planos lhes dizer como devem proceder e lidar com suas missões (transcender e servir). Não funciona dessa maneira.

É imperativo que parta de vocês a atitude de reconfigurar as próprias energias através de seus padrões de pensamento e sentimento para que tudo isso se materialize em ações práticas.

Um exemplo bem simples são as orientações oferecidas no artigo compartilhado sobre As Boas Práticas. A solução para expressiva parte de seus "problemas" está exposta ali e, no entanto, quem mais precisava daquelas coordenadas sequer deu-se ao trabalho de estudá-las e pô-las em prática.

O que se pode fazer por quem diz-se precisar de auxílio e, quando este se materializa diante de seus olhos, o nega? É disso que estamos falando. Tomem essa auto-reflexão para si mesmos, reconheçam onde de fato reside suas reais limitações e façam o que deve ser feito.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
04.12.19

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 




= Beijo na boca: o que ele significa para o lado espiritual? =


O beijo é uma forma universal de demonstrar carinho, afeto e de se conectar a uma pessoa. A energia que cada um carrega é sentida de longe por pessoas mais sensíveis. Se os abraços misturam e entrelaçam corpos, imagina o que um beijo na boca pode causar?! Há quem trate este contato extremamente íntimo de forma impessoal e não dê tanta importância ao efeito que ele causa em nosso lado espiritual.
Fisiologicamente falando, é comprovado que um beijo na boca interfere no cérebro proporcionando bem-estar. Um estudo da neurociência constatou que o encontro bucal aumenta a produção de ocitocina, o mesmo hormônio que instiga vínculos entre o bebê e a mamãe. Pare para pensar, no nascimento e nos primeiros meses de vida, além do contato da amamentação, o bebê leva tudo o que toca à boca, para assim, conhecer melhor o mundo da forma que lhe cabe no momento – ou seja, começa as descobertas mais básicas da vida com as sensações que a boca encontra.
O simples toque dos lábios, seja nas mãos, no rosto, na testa, na boca ou em qualquer parte do corpo, está carregado de sensações e significados. Quando beijamos alguém na testa, insinuamos carinho e cuidado. Quando damos o famoso “selinho” em alguém, expressamos de alguma forma o amor romântico mesclado em um carinho genuíno. Ao beijar o rosto, cumprimentamos alguém que chega da forma mais carinhosa possível: “Deixe-me tocar os lábios em seu rosto para que assim eu conheça um pouco mais do mundo que faz parte de você”.
A união de duas pessoas em um amor romântico faz com que os beijos na boca tenham carga emocional ainda maior. Não é mais um simples ato de carinho, mas sim um contato extremo onde cada detalhe do tempo em que o beijo é dado, é afirmado dentro de cada um. Nota-se o jeito de beijar e de segurar o rosto, o gosto que a boca do outro tem, os efeitos que o beijo causa no corpo, e esses são detalhes que marcam uma pessoa por muito tempo.
O beijo na boca e o lado espiritual
Trocamos energia com os ambientes que frequentamos e com as pessoas praticamente o tempo todo, por meio de diálogos, encontros e até mesmo esbarrando em alguém na rua. Cada um tem a sua energia, o seu equilíbrio energético e os seus próprios vínculos.

Durante um beijo na boca há uma grande troca e um vínculo energético, que fazem com que os parceiros permaneçam um no outro, e isso é algo muito grande! Por mais que o beijo seja tratado como algo, pode-se dizer que, “corriqueiro” e “comum”, cada vez que beijamos alguém, trocamos energia. Deixamos um pouquinho de nós e pegamos um pouquinho do outro.
Quando os corpos se unem em um beijo, os “seres” se vinculam, mesmo que por alguns segundos. É como se num beijo, você abrisse uma parte de si mesmo para alguém entrar e fazer parte. É claro que não reparamos, mas as lembranças que temos de alguns beijos mais marcantes são resultados das trocas de energias mais fortes. Seja boa ou ruim, a memória traz imagem, sensações e muita das vezes, sentimentos genuínos.
Agora, para e reflita: você beija alguém em uma noite, dorme e acorda no dia seguinte super disposto; em outra noite, você faz o mesmo, mas acorda se sentindo pesado e sem ânimo. O que será que aconteceu? A gente te responde: Trocas de energias!
O beijo como cura:
Além de trocar energia espiritual, sexual e ser uma “atividade” muito prazerosa, o beijo traz muitos benefícios ao nosso organismo e mente. Veja alguns a seguir:
Estresse:

Como citado anteriormente, um beijo na boca envia mensagens ao cérebro, que produz hormônios que provocam bem-estar. A neurocientista Wendy Hill realizou um estudo com pessoas que beijam constantemente e outras pessoas que não, e constatou que quem beija mais, possui o nível de cortisol (hormônio relacionado ao estresse) menor do que as que não beijam (ou seja, beijar alivia o estresse!).
Oxigênio no sangue:

Beijar na boca faz os batimentos cardíacos aumentarem, e como consequência provoca uma elevação na oxigenação sanguínea, melhorando os níveis benéficos à saúde.
Imunidade:

Cientistas descobriram que os beijos são responsáveis pela “troca de bactérias e de vírus” entre parceiros, que como consequência acelera na produção de anticorpos e aumentam a imunidade.
Relacionamentos:

Parceiros por muitas vezes, acabam se distanciando sem nenhum motivo aparente, e o beijo é como se fosse o início de um resgate. Beijar faz com que os corpos se reaproximem e claramente, faz com que a energia sexual seja resgatada para uma reconexão. Quando há amor, o beijo é o melhor início para a cura de desentendimentos, mágoas ou qualquer outro sentimento ruim.
Beijar na boca é uma grande troca de energia, além de movimentar 29 músculos faciais e de aliviar as tensões de um dia cheio. O beijo pode preencher o silêncio, demonstrar afeto e reconectar duas pessoas distantes. É comprovado que beijar só faz bem, quando consensual, claro. E como já diria Cazuza: “Se combina o beijo, já é meio caminho andado!”.
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

  


= Energia, Vibrações & Campos Morfogenéticos =


Muito se ouve falar sobre energia, vibração e talvez você ainda nem saiba o que são campos morfogenéticos. A verdade é que essas três palavras determinam a maneira como nós vemos o mundo, as pessoas e também como as pessoas e o mundo nos percebem. Determina também tudo o que atraímos e tudo o que repelimos em nossas vidas. A energia é uma unidade poderosa que permeia tudo e todos, ou seja, ela está em tudo e também em você. Ela é criada, sentida, modificada e exerce uma forte influência em nossas relações. Mesmo que você não se dê conta, neste exato momento você está transmitindo e recebendo energia ao mesmo tempo, tanto de forma canalizada quanto de forma dispersa. Quando a energia é canalizada e você coloca um foco, ela fica muito mais poderosa. Quando ela é dispersa, porém, a força dela diminui drasticamente.
Vamos usar o sol como exemplo. Na verdade, a luz do sol. Quando essa luz surge, ela vai em todas as direções, sem distinção. É uma energia dispersa. Ela vaga e aquece tudo da mesma forma. Se você canalizar essa energia utilizando, por exemplo, uma lupa, concentrando seus raios, você irá perceber que os filamentos de luz ficam muito mais fortes; tão fortes que são capazes de queimar aquilo para onde apontam. Desta forma, estamos constantemente emanando energia, pois sempre que você pensa, o seu cérebro faz uso de todos os impulsos elétricos, eletromagnéticos e energéticos, o que libera e atrai energia. Se você foca a sua mente em um aspecto ou tem um grande sentimento envolvido ali, a sua energia é canalizada. Se você não tem um objetivo ou não está pensando em nada, a sua energia está dispersa.
A vibração, por sua vez, é o seu estado energético. O início de tudo é energia, mas conforme vamos adotando a mesma forma de pensar ou de agir, é como se acostumássemos a nossa mente a liberar um tipo específico de energia. Cada pessoa tem um padrão próprio de comportamento, hábitos e pensamentos que criam uma constante em sua vida. Essa constante começa a criar uma vibração que acaba se tornando a sua identidade energética, então os pensamentos e emoções criam energia e seus hábitos e comportamentos criam uma vibração. Com esse entendimento, podemos compreender melhor o que vem a ser o campo morfogenético. Ele é a memória de tudo o que recebe essa energia, de tudo que recebe a sua vibração. O campo morfogenético é mais do que a vibração. Esse campo se torna algo tão forte e poderoso que vai além de você e começa a afetar o seu ambiente, as suas relações e principalmente as conquistas da sua vida e de todos as pessoas atreladas a esses campos.
Pense na diferença que você sente quando você vai a um parque e quando vai a um cemitério, por exemplo. Cada um dos ambientes absorveu e moldou a energia e as histórias de todas as pessoas que passaram por lá. É por isso que você sente que o parque tem um energia mais leve que a do cemitério. Acontece que esses campos não estão só em parques ou cemitérios; eles estão em todos os lugares. Na sua empresa, na sua casa, no seu quarto, na sua família e também em você. O seu campo morfogenético familiar é o resultado de toda a história ali armazenada, de tudo que eles passaram, de como se comportaram, o que pensaram, as escolhas que fizeram e de tudo o que trouxe você até aqui. Afeta tudo o que você atrai ou repele da sua vida. Tudo a sua volta reflete todas as experiências armazenadas pelo seu sistema de origem. Sua família, seus ancestrais. Esse campo vem sendo criado há séculos, fortalecido durante anos e acaba definindo e afetando nossa realidade, ou melhor, a forma como nos relacionamos com ela. Pensamentos, sentimentos, situações e comportamentos de todos os que vieram antes de nós estão constantemente nos afetando, assim como no exemplo do parque e do cemitério.
É uma memória de campo. Existe o seu campo pessoal, o seu campo familiar, o do bairro em que você vive, o de sua cidade e assim sucessivamente. E você sabe por que o campo familiar é o que mais influencia você? Porque foi ele que deu origem a você. Você é parte daquele todo de informações que ali foram sendo armazenadas. Além da carga genética que cada um possui, devemos considerar a forma de pensar, de agir, de se relacionar e de se colocar no mundo. Em outras palavras, a energia, a vibração, os pensamentos e os comportamentos ficam armazenados no campo e seguem nos influenciando ao longo da vida toda. A saída é acessar o campo, identificar as informações ali armazenadas e gradativamente ir transformando as memórias desse campo de informação ancestral. Por isso dizemos que, durante o processo das constelações, o entendimento acaba enfraquecendo o resultado. Faz sentido para o campo e é lá que as transformações precisam acontecer inicialmente.
O pensamento, para a constelação, é sistêmico, ou seja, a realidade depende do observador e foca nos padrões que estão inseridos ali antes de nós. Estamos acostumados a nos relacionar com o pensamento de forma cartesiana, ou seja, focados no indivíduo, no certo e no errado, no bom e no ruim. É uma realidade única. Por isso é que a busca pelo entendimento nas constelações acaba sendo limitado, pois esse entendimento tende a ser de certo ou de errado e sempre acaba excluindo outras percepções possíveis. Já o sistêmico engloba tudo e vai além de nós, pois há uma energia maior que vai atrair ou repelir de acordo com o campo vibracional familiar e só depois manifestar o campo pessoal de cada um nele inserido. Com esse entendimento, para uma boa experiência na vivência sistêmica, antes de mais nada, é preciso aceitar que há uma energia maior com a qual precisamos estar alinhados, para assim sermos capazes de transformar nossos campos individuais.
É com essa postura, voltada para o todo e não para o indivíduo, que acessamos esses campos de memória, processamos as informações que surgem, liberamos as soluções que emergem e esperamos o tempo necessário para que cada nova informação atue nessa memória formada há tantas gerações. Sabendo agora de tudo isso, podemos perceber que o entendimento no nível do consciente acabaria por limitar o campo de atuação do resultado. A constelação traz para você novas informações. Cada uma delas, por menor que seja, pode causar um grande efeito. A sua única responsabilidade é encontrar, com o passar do tempo, a partir dessas informações que surgem no campo, novas possibilidades para se relacionar com a vida. É por meio dessa nova postura que novos pensamentos, novas emoções, novos hábitos e novos comportamentos começam a surgir. Cabe a você e somente a você a decisão de como irá conduzi-los a partir de então. Quando estamos em nosso lugar, no sistema de origem, estamos em nosso lugar no mundo. No centro sentimos leveza!

Escrito por Carlos Bruno Freire
Eu Sem Fronteiras 
Gratidão, Carlos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 








Nenhum comentário:

Postar um comentário