Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019



Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde,  SENTINDO A FORÇA DA ENERGIA CURATIVA ENVOLVER TODO O MEU SER, TRAZENDO A LIBERTAÇÃO  DE MINH'ALMA DAS ENERGIAS E CRENÇAS LIMITANTES,  DOS MEDOS E DO DESAMOR!

VIBRO AMOR. 
VIVO AMOR. 
SOU AMOR. 
NAMASTÊ. 

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ,  QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
EU SOU O OUTRO VOCÊ!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 
             


= RAZÃO DA AUTOESTIMA =

Amadas Almas, Saudações!

É muito comum aos ainda "adormecidos" não alcançarem o que significa estar com a auto-estima em ordem e seus desdobramentos subsequentes. Vamos conversar um pouco sobre isso, belíssimos? [sorriso]

Tomemos o exemplo da escada. Se evolutivamente falando o Homem desse ao primeiro degrau um nome, muito provavelmente esse seria amor-próprio. E sabem a razão disso? Porque sua importância para que se atinja todos os estágios seguintes depende do trato devido ao primeiro deles. Ele - o primeiro degrau - é a base. É onde se inicia todo o aprendizado e o que dita de que modo este será absorvido - se de modo denso ou mais fluídico.

O terrano que acredita que pode ir longe sem aprender a se respeitar primeiro, é um sonâmbulo existencial. Vaga, acredita que vive bem, e no entanto coleciona um considerável rosário de perdas e desgastes de toda ordem. A colheita do que foi plantado é pouco significante para si próprio, porque para o Cosmos tudo é aprendizado e ensinamento. [sorriso]

Quando alguém diz para que vocês trabalhem sobre a possibilidade de se tornarem seres mais seletivos ao que consomem, ao que se expõem, é disso que se está falando; auto-cuidados, revisão de excessos, direcionamento positivo.

Sabemos que esses elementos não são os mais populares entre sua espécie, Buscadores, mas o engajamento pela maneira mais funcional de seus pensamentos, sentimentos e ações se darem é o que de melhor poderiam fazer por si mesmos. Nessa hora, ser "popular" não é mais importante do que priorizar o que os elevará de seu atual estado para algo em maior sincronicidade com a 5a. dimensão.

Quando verificamos um e outro alegando que as coisas estão boas do jeito que estão, só podemos chegar à conclusão que ainda não foram formalmente apresentados à real felicidade da Boa Nova, ou à sua amorosa proposta para suas centelhas mais fiéis. Todavia, direito de escolha; não intervimos, apenas apontamos direções, mas a decisão final parte de cada um de vocês. [sorriso]

Querida Família, a mensagem do dia vem no sentido de lhes provocar para que passem a exercitar o auto-respeito antes de saírem pré-julgando os demais. Ainda averiguamos muitos dedos em riste apontando elementos dos quais descordam, quando quem muito se esmera em julgar termina por se comprometer, entendam isso.

Façam do autoamor o primeiro degrau necessário para que tornem-se seres melhores para si mesmos e, em consequência melhor sirvam à sua célula social. Por que não tentar, não é mesmo? Menos severidade os aproximam em Amor e isso é muito mais funcional do que podem imaginar! [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
05/12/2019

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 
      



= INTEGRAÇÃO =

As mudanças e transformações que estamos passando estão ocorrendo para dissolver e desintegrar as ilusões sob as quais vivemos há séculos.

Como resultado, muitos têm experimentado dor, mágoa, tristeza e profunda decepção, pois tudo o que é necessário para alcançarmos este ponto, está sendo revelado. Estamos sendo confrontados com tudo o que tivemos que nos tornar e tudo o que tínhamos a fazer para sobreviver.


À medida que você se afasta cada vez mais dos velhos sistemas patriarcais baseados no medo, você passará por muitas mudanças e transformações internas e externas. Isso pode estar inflamando a ansiedade e o medo, à medida que você começa a se sentir como se o seu espaço em sua família, cultura, sociedade e o mundo estivesse sendo ameaçado.

 No entanto, ao mesmo tempo, você se sentirá mais inspirado para realinhar a sua vida com a sua alma.. Ao integrar essas mudanças, você poderá encontrará uma gama de experiências diferentes que são garantidas a desafiá-lo para mudar e expandir a sua consciência. Você irá ver sua alma emergindo em sua vida para ocupar seu lugar adequado como seu guia e mestre.

Muito amor,

Kate
Inspiração Diária de Kate Spreckley
5 de Dezembro de 2019

https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão,  Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

       


= EU QUERO SER FELIZ =


Onde estará essa felicidade que busco?

Tentamos manter nossas relações afetiva, familiar, social e profissional, saudáveis e pacíficas.

Tentamos manter nossa saúde com dietas, alimentos saudáveis, praticando exercícios físicos.

Tentamos estar bonitos comprando roupas, cuidando da aparência, do cabelo, das unhas.


Tentamos nutrir a alma, o coração, observar nosso comportamento, nossos pensamentos, nossas emoções.

E quando deixamos de cumprir uma dessas agendas, nos culpamos, temos insônia, mal estar, acionamos aquele velho, mas sempre disposto a emergir, registro inconsciente: sou tão legal, porque me acontece isso, porque não consigo ficar tranquila, aceitar a vida como ela é?

Faço de tudo para estar bem, ser feliz, mas meu marido, namorada, minha mãe, meu irmão, meu chefe, meu pai, a vizinha, meu filho, tomam tanto a minha atenção, me preocupo com eles, sofro ao saber que estão sofrendo, eles não enxergam o que é melhor, são ingratos, estúpidos, revoltados e, além disso, como ser feliz num mundo com tanta injustiça, fome, miséria, violência, políticos corruptos, falta de dinheiro, etc.?

Afinal, como ser feliz se não vivemos sozinhos no mundo, temos que nos relacionar, temos desafios à superar, sentimos compaixão! Tudo isso está ao nosso redor, ao lado, em frente, no outro continente, tudo visível aos olhos e abalando nossos sentimentos.

Sabe aquela expressão: falar é fácil, queria ver se fosse com você. Pois é, sempre me volto para essas frases, tão comuns e tão nocivas, porque estão registradas na memória coletiva e atestam a condição de que nascemos para sofrer, são poucos os escolhidos.

A questão é que tudo que acontece com você, tudo que você vibra, não por pensamentos positivos e repetidos mecanicamente, mas com escopo dos registros inconscientes que determinam as atitudes e sentimentos, sai na frequência que milhares de pessoas estão sintonizadas, então, vivemos os sete bilhões de pessoas, separados em blocos, por faixas de frequência.

Por isso, muitas pessoas se afastam da nossa vida sem entendermos, mas muitas entram em momentos quase mágicos.

A alegria, a paz, a harmonia, não são passíveis de busca porque é a nossa essência, nossa alma. Simplesmente, em algum momento, deixamos nossa personalidade assumir o comando da vida que temos e então, tudo se resume a enfrentar ameaças e reagir.

Observe, para além da mente que julga, que todos querem a felicidade, tanto quem você acha insuportável como aqueles que você ama.

Somos responsáveis pelo que vibramos e pela frequência que estamos imersos. Podemos conviver com muitas pessoas, mas se não estivermos na mesma frequência, as ondas causarão sofrimento e reação para a mente que precisa se defender e atacar.

Cada um é um feixe de luz, ninguém pode interferir na frequência alheia, só percorrer ondas paralelas, isto é, estar ao lado, por amor e afinidade.

Esses novos tempos irradiam muita luz, facilitando a percepção de que o nosso coração vibra em alta frequência de poder de ação e realização. Vibre amor!

Por Fátima D'Agostino


 DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Gratidão, Fátima e Stela!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 









Nenhum comentário:

Postar um comentário