Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 6 de novembro de 2019




Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE ! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO O PROCESSO DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO  DAS MEMÓRIAS  E CRENÇAS LIMITANTES, ENERGIAS DELETÉRIAS, QUE SE DISSIPAM E REINTEGRAM, HARMONIZADAS, AO UNIVERSO. EU SOU UM SER DE LUZ, AMOR, GRATIDÃO,  SABEDORIA, SERENIDADE, PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA! EU SOU O QUE EU SOU!

VIBRO AMOR.  VIVO AMOR.  SOU AMOR.
NAMASTÊ. 

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR,  FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
( EU SOU O OUTRO VOCÊ! ) 
Isaura Lamat Uaxac kin 8

   

= UMA GUERRA EXTRA-DIMENSIONAL? =

Amadas Almas, Saudações!

Hoje trataremos de um tema que vez por outra lhes é oferecido por veículos distintos, e que termina por lhes comprometer o próprio ancoramento - essa postura expandida capaz de estabilizar emocional/psiquicamente um pouco melhor quem busca esse efeito através de seu Eu Sou. [sorriso]

Iniciemos dizendo que o entendimento do terrano ordinário sobre as coisas do Alto ainda está bastante cru. E muito por essa razão, conceitos equivocados são disseminados e acolhidos.
 
Assim sendo, fica especialmente mais simples compreender porque ainda existe tantos desajustes surgindo entre o meio mais estudioso dos "Mistérios do Universo" manifestos por sua escala magnética e ligada á temas como a própria Ufologia Espiritual.

Associar o movimento de sua Família Galáctica, por exemplo, à quadros de guerras, batalhas e conflitos irrestritamente, é apenas uma dessas falsas teses.

Como uma incomensurável família, com diversas formas de sentir o Universos ao seu redor, pontuais entreveros naturalmente ocorreram e ainda ocorrem, mas nada tão mais agressivo do que àquilo que sentem vocês toda vez que ouvem falar disso.

Observem que não estamos aqui negando o passado mais denso, que inclusive deu origem à outras civilizações inteiras, porque elas ocorreram. Mas o que estamos tentando lhes alertar é que os tempos são outros e as motivações de ontem também sofreram reajustes em suas bases para a coexistência de todas as coisas.

Hoje, por exemplo, os mais frágeis, por assim dizer, sabem que podem contar com movimentos estelares inteiros para lhes dar suporte de qualquer mínima possibilidade de confronto indevido. Gaia mesmo conta com esse apoio, no que tange ao uso de armas nucleares, e muitos de vocês já sabem disso. [sorriso]

Não acreditem que é prioridade do planetinha azul contar com esse reforço amoroso pela boa manutenção da ordem e da paz. Em pontos distintos tanto deste quadrante do Universo como em alguns outros, existe muito Amor Incondicional em missão sendo exercido, saibam! [sorriso]

É imperativo que se diga à vocês que a "guerra" que alguns veículos menos comprometidos com as reais diretrizes cósmicas alegam existir, só há em suas frágeis mentes. Estão em ebulição íntima consigo mesmos e não aprenderam à filtrar o momento pelo qual atravessam da realidade vindoura que desponta para a Humanidade nesse Agora.

O que existe, de verdade, é uma readequação vibracional de energias, onde alguns Buscadores sentem-se mais familiarizados com uma maneira de vivê-las do que alguns outros. Óbvio que um quadro desses pode criar tensões de escalas distintas, mas nada similar à imagem mental de uma "guerra"! Isso porque não se trata mais de uma mera questão de quem ganha e de quem perde... e sim, de quem opta por qual via seguir, porque assim é! [sorriso]

O bem não precisa "lutar" para ser o que é. Ele é e ponto! Tudo o que foge desse conceito formata-se em densidade, em sombras, em escuridão. É o "retrocesso" de alguns entendimentos que reage a Boa Nova e deseja se impôr como "Nova Ordem Mundial", quando a tal "Ordem" sempre esteve aqui, plenamente acessível e, ao contrário dessa versão repleta de intenções egoicas e exclusivistas, é para todos que ressoam com o quadro de elevação consciencial qualitativa e coexistência harmônica.

Família, a chamada "guerra extra-dimensional" atual nada mais é do que a postura inadequada de lidar com as próprias questões internas de quem as propaga. Veem o mundo ao seu redor através das lentes de quem não as limpou direito! [sorrisos] Assim que administrarem melhor esse asseio íntimo (emocional/psíquico) em suas vidas, essas batalhas sangrentas, repletas de polarização e baixas, deixará de se dar. Objetivamente isso! [sorriso]

Onde existe Amor envolvido, entendam muito bem essa mensagem, pozinhos de estrelas, só o Amor impera. E qualquer coisa diferente disso merece mesmo ser ignorado pelo bem de seu bem-estar assim como pelo bem-estar de sua célula social. Lembrem-se de sua condição sobre Gaia, Missionários da Luz! [sorriso]

Selamat Bratzo! (Estejam em satisfação!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
06/11/2019


 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão,  Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com
     

= RESSIGNIFICANDO O AGORA =

Amadas Almas, Saudações!

Nunca o momento presente esteve tão em voga, através de conceitos expandidos, como hoje em dia. E isso é muito positivo, pois significa que seus valores mais básicos passam por releituras constantes e progressivas, algo que só pode ser feito quando os entendimentos estão em ebulição evolutiva, ou seja, em movimento intenso.

É como se houvesse uma busca qualitativa e harmoniosa de sua leitura de mundo, e sim, isso tem tudo a ver com o momento transitório pelo qual atravessa o planetinha azul e além. [sorriso]

Se podem haver consequências sensíveis aos terranos, algo físico talvez? Pode ocorrer, mas os sintomas não são muito diferentes dos já mencionados por nós e por outros tantos veículos de comunicação com nossos canais mais queridos.

Logo, oscilações sem qualquer aparente causa como calafrios, sudoreses, muito apetite ou a falta dele, sonos intensos ou insônias, algum desconforto estomacal e dores de cabeça intermitentes, são apenas alguns sinais mais comuns nessa altura das coisas. Não se assustem demais. [sorriso]

Mexer com energias de seres vivos e em missão é mesmo algo intenso. Alguns sentirão isso de modo mais gritante, enquanto alguns outros aparentarão não ser acometidos por absolutamente efeito algum. Isso ocorre porque cada organismo é um, cada histórico magnético é único e faz sentido que cada qual atravesse as experiências de maneira particular; muito embora até quem "nada sinta" também esteja atravessando seus desertos íntimos com mais reserva.

Esse é o "retorno" aguardado por àqueles que tinham dúvidas quanto à sorte daqueles mais densos sobre o planetinha azul, saibam. Pois estes mesmos também são convidados amorosa e pacientemente para que identifiquem em si mesmos a qualidade de suas ações e os desdobramentos delas. A renovada oportunidade de verificar a escala vibracional de suas posturas e, se for o caso, fazer os ajustes necessários.

Relevante lembrar que absolutamente nada disso pode ser imposto. Deve partir de cada ser, em pleno exercício do livre-arbítrio, o caminho evolutivo à seguir. Porque assim é!

Queridas centelhas, avançamos e avançamos muito em seu processo coletivo para uma Nova Terra onde os mais expandidos ingressarão como pilares sustentadores da Boa Nova, e isso é mágico! [sorriso]

Sugerimos que intensifiquem seus envolvimentos com As Boas Práticas para que determinados efeitos dessa fase passe longe de vocês. "Mas, por quê?". Porque ser simples é o que há para o momento. Assim sendo, não resistam mais à isso - ousem!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sirius

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
04/11/2019


 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão,  Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



= As sombras da alma =


Nesta semana, uma situação relativamente boba, uma espera excessiva para atendimento médico do meu filho, desencadeou em mim uma crise de estresse pós-traumático bem severa, talvez a mais intensa de toda a minha nada mole vida.
Quem já leu meus artigos anteriores sabe que em março de 2018 perdi filhas gêmeas entrando no sexto mês de gestação. De lá para cá tenho enfrentado verdadeiros momentos de escuridão.
Aqui quero falar com você sobre os duros golpes da vida, que evidenciam em nós as sombras da nossa alma.
Nesse meu processo de autocura, como boa autodidata que sou, tenho feito muitas leituras. Confesso que não sou uma pessoa fácil de tratar, terapeuticamente falando, então procuro mergulhar nas minhas buscas para assimilar conteúdos e práticas que me tragam reflexões transformadoras. Costumo dizer que faço autoterapia. Apesar de que tenho anjos na minha vida a quem recorro quando não dou conta do recado sozinha.
Nesses momentos de busca, acabei tendo algumas catarses e epifanias, além de revelações chocantes a respeito de mim mesma, no que diz respeito à minha criança interior, às misérias da alma e às mensagens inconscientes que a mente repete “por baixo dos panos psíquicos”, causando um baita prejuízo em todas as áreas da vida.
O grande aprendizado dos últimos quilômetros dessa jornada é que as sombras da alma moram nas profundezas do nosso ser e um simples gatilho, como um descaso e um atraso num atendimento médico, uma fechada no trânsito, uma resposta atravessada de alguém no ambiente de trabalho ou qualquer outro gesto que nos venha como confronto pessoal pode nos arremessar para aquele pequeno ponto sombrio em uma fração de segundos e nos manter lá por tempo indeterminado.
Qual seria o antídoto? Lembre-se: sempre que identificar a sombra agindo, o que acontece quando o lado sombrio do ego se manifesta, exerça um papel ativo em busca do realinhamento do self, que é a conexão com seu Eu Divino equilibrado, pacífico e saudável.
Em um mundo com tantas cobranças, consideramos que somos seres tão complexos e cheios de registros ocultos de crenças limitadoras e traumas inconscientes, é preciso estarmos atentos e termos “na manga” algumas rotas de fuga mapeadas para esses momentos em que a vida parece tão absurda e sem sentido, porque na verdade ela é uma grande dádiva e vale a pena. Lá na frente a gente vê que tudo passa. E o que fica é o que nos tornamos por meio do que vivemos e superamos. Cada um de nós tem seu caminho para a luz, de acordo com a sua estrutura de crenças e nível de autoconhecimento.
Algumas pessoas meditam, outras respiram, outras correm para a terapia, há quem vá para a igreja ou para um templo budista, há quem saia para correr, enfim… Cada um encontra seu caminho de volta para a luz do seu jeito. E temos que respeitar essa individualidade. Às vezes é até bom nos fecharmos um pouco em relação às opiniões dos outros, porque, em excesso, elas podem gerar mais ansiedade e desconexão com a nossa essência. Também podemos nos permitir acatar sugestões. Olhe para dentro de si e observe quando está sendo teimoso ou apenas respeitando o seu momento. Equilíbrio é tudo!
Lembre-se: sempre que identificar a sombra agindo, o que acontece quando o lado sombrio do ego se manifesta, exerça um papel ativo em busca do realinhamento do self, que é a conexão com seu Eu Divino equilibrado, pacífico e saudável.
Em um mundo com tantas cobranças, consideramos que somos seres tão complexos e cheios de registros ocultos de crenças limitadoras e traumas inconscientes, é preciso estarmos atentos e termos “na manga” algumas rotas de fuga mapeadas para esses momentos em que a vida parece tão absurda e sem sentido, porque na verdade ela é uma grande dádiva e vale a pena. Lá na frente a gente vê que tudo passa. E o que fica é o que nos tornamos por meio do que vivemos e superamos.
Por Vanessa Milis
Fonte: Eu Sem Fronteiras 
Gratidão, Vanessa!
Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário