Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019



Sexta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado,  SENTINDO E VIVENDO O QUE EU SOU, FAZENDO AS ESCOLHAS QUE ME CONECTAM CADA VEZ MAIS AO GRANDE AMOR CÓSMICO!

VIBRO AMOR E PAZ.

VIVO AMOR E PAZ.
SOU AMOR E PAZ.
NAMASTÊ.

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ , QUE CUIDA DE SI,  LOGO, DE MIM,  PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU,  FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR,  FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
( EU SOU O OUTRO VOCÊ! )
Isaura Lamat Uaxac kin 8



SERVIDOR DA LUZ OU DO SISTEMA

VOCÊ PROPAGA O QUE É

Amadas Almas, Saudações!


Por qual razão alguns auto-declarados "Servidores da Luz" são flagrados em ações densas? Porque são humanos, aliás, como vocês mesmos. [sorriso] Não se enganem quanto à isso, terranos amigos, porque esta é uma dessas Verdades que atingem indistintamente cada Buscador, esteja este mais consciente ou menos consciente disso.



Cada um segue, dá enfoque, fortifica, propaga mais daquilo do que estão sintonizados. Se verificado de mais perto notar-se-á que são seres ainda sensivelmente associados à grandes exposições ao farto leque de variantes de programas de tv, de rádio, de sites e periódicos escritos de teor sensacionalista de alguma maneira. E recebem essa energia que lhes ressoa diretamente com àquilo que são nesse Agora.


Não é imperativo que haja intermediários para essa troca de baixa energia entre vocês. Àqueles que se permitem envolver com intrigas, ironias e maledicências de toda sorte estão na mesma delicada situação. Acreditam até que coisas assim não lhes fará qualquer espécie de mal, e quando dão por si, o organismo físico absorve essa malha vibracional densa e a converge em veneno magnético. Desconhecem "As Boas Práticas" ou optam conscientemente por ignorá-las, e os resultados são visíveis para quem quiser ver.


Família mais querida, servir à Luz é simples, sobretudo quando o ego e a teimosia permitem que cada pozinho de estrelas flua sobre seus desafios. Ganha com essa postura quem realmente deseja ascender e nesse direcionamento é amplamente assistido por suas famílias galácticas, ascensionadas, angelicais, cristalinas e demais manifestações superiores cósmicas. Nossas mãos já estão estendidas em sua direção, mas é com vocês pegá-las ou permanecer servindo ao velho e vencido Sistema/matrix.


Em tempo: quanto aos "matrixianos" e suas insistentes posturas de resistir ao Organograma das Mais Altas Esferas Magnéticas, não se ocupem do assunto; todos são e serão devidamente amparados através das escolhas que também realizam para seu Agora e, consequentemente, seu futuro. Há Amor Incondicional para todo mundo! [sorriso]


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)


Amorosamente,


•AarayA de Sírius


•AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo
04/10/2019
Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão,  Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


OUTRA ESCOLHA

Conforme você se torna mais pacífico, você pode notar aqueles que o rodeiam que decidem continuar a lutar, batalhar, desencadear guerra ou ter conflitos.


Aqui está um pensamento a manter na mente: eles podem desfrutar do caos ou não sabem existir sem ele.



Se essa energia estiver próxima de você, outras pessoas podem querer que você participe ... mas sempre há uma escolha.


Você pode pular dentro do caos ou ir embora.


O Universo sempre confiou em você para fazer o que é melhor para si e esse é um desses exemplos.

Independentemente do que você escolher, você é apoiado e totalmente amado.

~ Criador


Por Jennifer Farley
04 de Outubro de 2019


https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão,  Vilma

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



A Chuva Não Aparece Em Um Céu Sem Nuvens

Setembro de 2019
Estou começando a ver que existem muitos estados de sentimentos cotidianos que são o equivalente mais próximo nesta dimensão aos estados divinos nas dimensões superiores.
Eu vi outro sentimento hoje que posso usar como exemplo: Imparcialidade. A imparcialidade tem seus aspectos cotidianos e aspectos de dimensão superior.
Ser imparcial é abandonar quaisquer julgamentos que se possa ter de uma situação, e abordá-la de forma nova e aberta.
No nível cotidiano, por um lado, temos julgamentos, mas não prestamos atenção a eles para avaliar a situação. Eles estão lá, mas calados. Um “deixe-os em casa”, por assim dizer.
Um colega dizia sobre si mesmo: “Tenho uma mente aberta, mas não uma mente vazia”.
Eu servi como juiz de refugiados e precisava ser imparcial em minhas audiências. Gravações dos processos e minhas sentenças estavam disponíveis para análise pelos tribunais superiores.
Se eu não fosse imparcial, a decisão seria descartada e uma nova audiência seria realizada com outro juiz.
Olhando para trás, por causa dos ensinamentos de iluminação que eu estava lendo na época (isso foi depois da visão), eu provavelmente consegui ter menos julgamentos do que alguns outros, mas não fiquei livre deles.
Por outro lado, em um nível de dimensão mais elevada, não se tem julgamentos, ponto final.  Afogado em um oceano de amor, uma pessoa não tem nenhuma falta que o faça levantar um dedo para julgar o outro. O amor une.
Além de não termos uma gaveta de arquivos cheia de julgamentos, todo o ambiente no qual os julgamentos surgem não estaria presente. É isso que faz o mundo funcionar para todos. Amor e bem-aventurança.
Pense na chuva. Hoje não está chovendo. Isso é falta de julgamento. Mas ainda existem nuvens de trovão. Ainda há potencial para julgamentos.
Por outro lado, não, hoje existe um céu claro, azul e ensolarado. Não há nem o potencial para a chuva. Da mesma forma, quando alguém se afoga no amor, não há sequer o potencial para julgamentos.
Quando alguém está em êxtase, paz, domínio, abundância, etc., o mesmo. Não há nuvens no céu que produzam chuva.
Fico tentado a dizer, como hipótese, que os estados divinos excluem o julgamento. Porque e como eles o fazem, eu não sei. Só sei que, cheio de amor ou felicidade, não sou capaz de julgar outra pessoa.
Julgamento e amor não podem coexistir. O primeiro cede ao segundo, sempre. Mas eu não estou falando de amor falso. Não estou falando de amor comum. Estou falando da coisa real – amor transformador e de dimensão superior.
Os julgamentos não aparecem no amor real. A chuva não aparece em um céu sem nuvens.

Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Tradutora e Editor: Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior

Gratidão  a todos!

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário