Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 5 de outubro de 2019






Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama  Violeta,  SENTINDO O AMOR E A PAZ QUE TRANSMUTAM TODAS AS ENERGIAS DISCORDANTES, MEMÓRIAS E CRENÇAS LIMITANTES!

VIBRO AMOR E PAZ. 
VIVO AMOR E PAZ. 
SOU AMOR E PAZ. 
NAMASTÊ. 

EU CUIDO DE MIM,LOGO,  DE VOCÊ,  QUE CUIDA DE SI,  LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR,  FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
( EU SOU O OUTRO VOCÊ! )
Isaura Lamat Uaxac kin 8
    

O CANTO DA SEREIA

Amadas Almas, Saudações!

Muito provavelmente vocês já devem ter ouvido falar da lenda do canto da sereia, ou seja, algo inebriador, capaz de ganhar-lhes os sentidos de modo tão mágico e intenso que conduziria à quem estivesse exposto à ele até sua morte. Assim podem agir muitos de seus "ídolos", saibam. Ganhar-lhes por suas habilidades e depois lhes induzir às mais variadas reações - e nem todas elas tão "boas" quanto podem sugerir. [sorriso]

Bem, amados, isso não é lenda, é bem real. O canto da sereia se dá entre artistas, políticos, e canalizadores inclusive! Sim, há quem se empenhe com vigor em tentar apresentar à vocês quadros baseados em futurologia que em nada tem relação com o que eles alegam ter acesso, e isso é grave, claro.

Quem nos acompanha mais regularmente sabe que não usamos desses subterfúgios para lhes conquistar o respeito e carinho que sentimos de sua parte. Buscamos nos expressar de maneira que o máximo de entendimentos hoje ainda imersos pelos efeitos limitantes e remanescentes da 3D possam compreender, e tanto quanto possível, diretos e objetivos. Mas, vocês sabem, existem entendimentos e entendimentos, e para alguns deles isso não basta. [sorriso]

Então surge o "lado de lá*", repletos de promessas em passeios em espaçonaves ou outras dimensões ou mesmo de curas milagrosas após uma "simbólica quantia", um "mimo" para a boa manutenção dos serviços.

Vocês dizem:

"DESPERTEM PORQUE ACORDAR É POUCO!"
[Risos]

Família, serviço algum de cunho elevado extra dimensional lhe cobrará pelos benefícios devidos, tenham isso muito claro entre vocês. Temos plenas condições de trabalhar com vocês sem essas pendências do seu mundo. Não queremos seu dinheiro para nada e jamais lhes pediríamos algo nesse sentido, caso contrário também nós estaríamos presos ao seu sistema matrixiano* - "ou paga ou fica sem". Faz sentido? [sorriso]

Por favor, não façam empréstimos bancários, não peçam emprestado aos demais, não se desfaçam de seus bens atrás de promessas irresponsáveis de terranos mais íntimos das práticas sombrias do que lhes revelam. É o que tentamos lhes dizer lá atrás sobre meditar pela Verdade e, no entanto, não vigiar.

Tudo sem seu momento e isso quer dizer que nem antes e nem depois determinadas ocorrências serão plenamente vivenciadas por cada Buscador nesse Agora. Temos ciência de que este tipo de discurso não faz parte daquilo que muitos gostariam de ouvir*, mas quem pede pela Verdade, precisa estar aberto para o que tiver de ser - mesmo que lhe desagrade em algum nível.

A FRATERNIDADE SÍRIUS não é sua "família de enfeite".
Se algo de relevante pode e precisa ser dito, assim o será. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
05/10/2019
 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


O GRANDE DESAFIO DE VIVER UM 
NOVO MUNDO, NUM VELHO MUNDO
POR RAMINA EL SHADAI

Tem sempre muita energia nova chegando... muita... forte... energia para mais um grandioso salto. E evoluímos para o todo. A Terra, em transformação, vibra numa frequência que nos atinge e, quando mudamos a nossa frequência, isso tem impacto no todo. Vamos nos comunicando nesse processo.

Isso é o mais importante de tudo. A consciência precisa ser expansiva para a sensação da Unidade. A consciência da Unidade! Que nada do que fazemos é somente para nós. Quando isso fica claro e você sente em todos os seus poros, então, o que sai de você já nem precisa mais de tanta observação. Pode começar a relaxar... aí você já pode confiar em você, vamos dizer assim.


Qual o tipo de relacionamento com tudo, que o Universo tem esperado de nós, atualmente? Nem sei se esperado seria a melhor palavra, mas talvez, nos cutucado para agir no próprio fluxo da expansão.

Então, saltos evolutivos se fazem individualmente e coletivamente quando grandes estruturas, grandes sistemas também sofrem as alterações de frequências e, como em nós, se veem não conseguindo realizar seus projetos como eram realizados anteriormente. Esse é o salto coletivo. E é para isso que temos muita energia disponível!

A estrutura que sustenta tudo no mundo ao nosso redor está se modificando cada vez mais. Além da nossa percepção de tudo também estar em transformação. O início de tudo está em nós.

Nosso processo individual de rompermos padrões, de nos esvaziarmos de nossas velhas referências, de nossos velhos depósitos inconsistentes e inconscientes e, então, renascermos em tudo novo que
reconhecemos de nós também acontece com a realidade em que vivemos. A energia que sustentava tudo era uma só e agora a energia que está sustentando tudo também é uma só. É isso que está disponível para nós.

Então, já podemos ver tudo de uma nova perspectiva. Também vemos que muitos ainda não conseguem, nem sequer, saber que existe uma nova perspectiva para se enxergar tudo. E é com essas pessoas que ainda convivemos. E está tudo certo!

De repente, alguém me diz: “Ramina, o preço dessas mudanças é muito alto!”

Será?! O preço de ficar onde está tem sido muito alto, só que fomos acostumados a lutar tanto para mantermos tudo exatamente como aprendemos.

Outro dia eu conversava com um militante estudante... e no meio da nossa conversa, eu disse: a sua luta é para manter o que você já tem e está com medo de perder. É um esforço gigante para continuar do jeito que está e que não está nada bom. É para isso mesmo que você existe? Pela sua sobrevivência?

Nem precisamos entrar em tudo que envolve todas as lutas, porque acreditamos muito nelas. Estou chamando atenção para o que deu certo um dia, porque nascia das nossas buscas e não dá mais certo hoje, num mundo em transformação da energia que sustentava isso tudo.

Mas vamos trazer as lutas maiores para pequenas lutas diárias. Se olhe no espelho e se pergunte: essa luta toda que eu vivo é para que? A vida se resume à sobrevivência? De qual lugar eu quero sair e acredito que vou chegar onde? Em que eu acredito e que me prende a tudo isso?

Fomos acostumados a esperar alguma coisa estar segura para fazermos outra coisa. O QUE TEMOS AGORA? E O QUE ESTAMOS USANDO DE NÓS PARA ENXERGARMOS O QUE TEMOS AGORA. Porque não é com o mesmo olhar com que enxergamos tudo até aqui. Que tanto de mudança é essa que está acontecendo?

O que temos que fazer por todas as mudanças é apenas fluir, porque elas estão acontecendo independente de aceitarmos ou não. As mudanças, todas, já existem em tantas outras dimensões! Estamos falando de ser tudo que podemos ser, usando apenas o recurso da nossa verdade e da nossa essência.

Não precisamos mais criar tantos recursos estratégicos para tentarmos ser tantas outras coisas. Então, o preço para se manter onde está é sim muito caro, principalmente porque dói e precisa de muito investimento, muito esforço, expectativa, projeção, coisas que não se sustentam mais numa frequência amorosa.

É fácil identificarmos onde ainda há separação da nossa unidade sagrada. Na nossa individualidade, quando nossas ações se originam em frequências do medo. Nas ações coletivas, quando o bem maior é meramente desconhecido. Mas não falo bem, no sentido de julgarmos aquele velho “bem” que consideramos a partir de nossos velhos filtros, a partir do que já conhecemos.

Falo de um “bem”, no sentido de honrarmos o sagrado coletivo. Não estamos falando do TODO ter a mesma estrutura nossa? Porque nós somos o TODO? De um físico que se sustenta por uma divindade multidimensional?! Então, tudo é assim. Tantas dimensões manifestadas numa realidade física. E se nos separamos de nós mesmos, é claro que nos separamos coletivamente. Se nos unirmos à nossa alma, é claro que a expansão disso é a alma coletiva guiar as realidades coletivas.

Não nos importa se isso está perto ou longe. Apenas nos importa o quanto de nós conseguimos ser, nesse agora. Não precisamos pensar no quanto o coletivo precisa caminhar. Precisamos sentir o quanto conseguimos ser, na nossa individualidade. Porque a relação evolutiva conosco se expande para a relação evolutiva com o todo.

Durante tantas transições, tantos sentimentos, tantas emoções antigas pedem para sair. E dor sai doendo! No coletivo não seria diferente! Tantas máscaras, inverdades, equívocos... dores... estruturas antigas, tantos controles, tantos pesos, tantos medos que sustentaram tanta forma de educar, repreender, reprimir, deprimir... tudo isso saindo também. É muito forte!

Estamos aqui no propósito do acolhimento amoroso de tantos desacordos coletivos, de tantos medos. Estamos inteiros com nossa consciência em expansão! Não precisamos esconder mais nada de nós. E somente a confiança presente em nossa consciência de todo processo nos integra à expansão consciente também de todo processo.

Tudo que fizemos, tudo que escolhemos, tudo que criamos a partir dos medos que produzimos pelas nossas imagens mentais... tudo isso pede nosso acolhimento amoroso e jamais reações. Jamais nossa mente brigando com as nossas próprias escolhas mentais.

E, voltando para o coletivo... Quando reagimos também lutamos contra nós. Contra o que conseguimos escolher e ser, coletivamente, em frequências de medo. Tudo pede acolhimento. Acolhimento amoroso. Tudo pede expansão do amor reconhecido em nós.

Quando acolhemos os padrões da nossa mente e conseguimos produzir e criar uma vida sem esses padrões, conseguimos também enxergar de onde vem esses padrões fortalecidos dentro de nós. Isso nos permite acolher amorosamente todos que ainda manifestam vida a partir de seus velhos padrões.

A sua mente acolhida te permite acolher todas as outras mentes. Isso é uma nova expansão. É isso que sai de você. É isso que age no coletivo!

TALVEZ SEJA MESMO UM GRANDE DESAFIO VIVER UM MUNDO NOVO NUM VELHO MUNDO.

É esse velho mundo que precisa do mesmo acolhimento que oferecemos a todos os nossos velhos mundos internos também. Esse velho mundo externo só precisa do novo mundo que nasce em cada um de nós. Essa é a transformação.

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Gratidão, Ramina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

       
    


OS ANIMAIS TAMBÉM ESTÃO ASCENSIONANDO
Por Vital Frosi

Amados!

A Terra está fazendo a sua Transição Planetária. Num primeiro momento, muitos de vocês podem acreditar que algo de fora possa intervir e realizar tal processo. Em parte, isso também acontece, pois todo o Universo se move em constante rotação. Assim, toda a Galáxia navega pelo Espaço infinito, carregando junto todos os seus Sistemas Solares e Constelações Estelares.

A Terra é apenas um grão de areia dentro da Via Láctea, que por sua vez, é também apenas uma, entre os bilhões de Galáxias.


O nosso Sistema Solar, compreende além do Sol que nos ilumina, mais 12 Planetas. Na Escola aprendemos que são 9: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão (este último estão querendo desqualificar como Planeta). Mas sempre nos esconderam que existem mais 3 Planetas neste Sistema Solar.

Há controvérsias quanto ao nome deles mas pelas informações que nos são fornecidas pelos Pleiadianos, esses 3 Planetas seriam: Kiron, Maldek - este foi desintegrado, mas ainda persiste em forma de Cinturão de Asteroides e o tão comentado Nibiru. Este último, na verdade pertence à dois Sistemas Solares pois também orbita Sírius. Sua órbita elíptica contorna o nosso Sol a cada 3.600 anos.

Toda esta movimentação incrível é gerida pelas Leis Universais da Criação Divina. Cada grupo ou Sistema Solar possui o seu SOL CENTRAL. Esses mesmos grupos formam grupos maiores ou conjuntos de Sistemas Solares com mais um Sol Central.

E então temos um número incalculável de Sistemas Solares dentro de uma Galáxia que, por sua vez, também tem o seu Sol Central Galáctico. Sem contar que as Galáxias formam Universos e cada grupo de Universos possuem mais um Sol Central Universal. E por fim, temos o Cosmo infinito que possui o Grande Sol Central Cósmico, que é onde tudo se origina e e se espalha como sementes ao vento.

Quanto mais próximo do Centro das Galáxias, mais Luz uma estrela ou um Planeta recebe. Quanto mais afastado ou seja, mais na periferia, menos iluminação pois são as bordas das Galáxias. A Terra e o nosso Sistema Solar sempre esteve num braço externo da Via Láctea. Por isso, em termos de Luz, estivemos deficientes.

Mas agora, dentro da movimentação natural dos mundos, desde 2012, adentramos um quadrante muito mais iluminado, ou seja, entramos no Cinturão de Fótons que é um feixe de Luz originário do Sol Central Galáctico. Esta faixa vai limpar toda a sombra que sempre existiu por aqui. Na forma de varredura, removerá toda a anomalia de Plasma negativo e facilitará a ascensão Planetária, que é aquilo que chamamos de Transição Planetária.

Nada mais será como antes, pois as energias não serão mais as mesmas. Não apenas a humanidade como Espíritos em forma de consciência e aprendizado dentro da escuridão que dominava a Terra, mas todos os reinos farão um "upgrade" energético. Essa é a parte externa que vai nos influenciar dentro da Ascensão.

Sem a densidade da Terceira Dimensão, os humanos, os animais e os vegetais irão mudar a sua constituição energética e orgânica. Tais mudanças já podem ser percebidas, basta um olhar mais atento e interessado. Isso é óbvio pois se tudo é energia, mudando essa energia, tudo muda.

Em relação aos animais, há muito ainda para se entender. Como tudo o que há na Terra, eles também são consciências em evolução. Com a intensificação da Luz, na mesma proporção dos humanos, subirão os degraus de acordo com o patamar em que se encontram.

Algumas espécies não retornarão mais na forma de antes. Algumas raças evoluirão para raças mais avançadas. E isso será o fator que desencadeará a extinção de muitas espécies e o surgimento de outras.

Assim como os humanos, muitas consciências em forma de animais, deixarão este Planeta e irão se materializar em outros, pois a sua função ou a nova energia não é mais necessária por aqui.

Um dos exemplos de evolução é bem visível, ao percebermos como os animais estão cada vez mais interagindo com os humanos. Principalmente certas raças de cães, que já entendem até o vocabulário dos humanos.

Dentro dos grupos que deixarão a Terra, teremos os cetáceos. Os cetáceos são seres muito evoluídos originários de Sírius B, que corporificaram aqui em forma de animais aquáticos para ancorar as energias através de muitos Portais que ligam a Terra com Sírius A. Sem essa energia canalizada, a evolução dos humanos seria muito mais difícil.

Nos últimos anos temos visto mensagens galácticas dizendo: "Cetáceos em Upload". Significa dizer que eles estão partindo. E as provas são vistas em toda parte. Centenas de baleias e golfinhos aparecem mortos aqui e ali a cada pouco tempo. Estão se despedindo da Terra. Muitos corporificarão aqui ou em outro lugar como humanoide já que são consciências evoluídas. Outros podem ter destino diverso de acordo com os projetos de cada consciência.

Para finalizar, aos que estão despertos ou despertando, os animais embora serviram inclusive de alimento para a sobrevivência dos humanos, sempre estiveram aqui com outra finalidade. Além de servir de companhia, de oferecer alegria e amenizar a solidão do homem, eles são também a mesma consciência, embora em diferentes estágios de evolução.

SOMOS TODOS UM! São nossos irmãos menores que tanto contribuem para que aprendamos o amor incondicional. São Francisco de Assis nos deu mostras disso há quase mil anos.

Quem não aprendeu a amar com os animais, terá dificuldades de aprender com os humanos. Aquele que não conseguir amar o seu irmão menor, certamente não amará o seu irmão maior. A Luz é propícia para que o façamos agora!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Fonte: https://www.facebook.com/vital.frosi

Gratidão,  Vital!



Isaura Lamat Uaxac kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

           








Nenhum comentário:

Postar um comentário