Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA! CURANDO através da TERAPIA DO AMOR!


( RITUAL ESLAVO PARA EXPULSAR DOENÇAS - Igualmente eficazes eram os rituais de cura que nossos ancestrais realizaram, apelando para a divindade pagã Semargl-Svarozhich. Ele era o dono do fogo e queimava as forças das trevas. Os antigos eslavos acreditavam que as doenças eram causadas por demônios, que se instalaram no corpo humano. Para destruí-los, você precisa curar a pessoa por dentro.O ritual com a ajuda de uma vela vermelha foi considerado o ritual mais eficaz. A vela deveria ser acesa, movida sobre o corpo do “paciente” e a seguinte oração era recitada:)







“Semargl-Svarozhich! O grande deus do fogo! Queime a dor e a doença, purifique o ventre do filho do povo (nome), de toda criatura, velha e jovem, Você é a Divina criatura de Deus! Limpando com fogo, abrindo o poder das almas, salve o filho de Deus, deixe a doença perecer. Nós te glorificamos, chamamos por você. Agora e sempre e de um círculo para outro! Foi assim, que seja assim agora e que continue assim no futuro!”
(Em seguida, o nome do paciente era cortado na vela e o feitiço seguia:)
“Começarei a abençoar, irei para o mar azul, no mar azul há uma pedra Alatyr, branca, quente, na pedra Alatyr, a deusa Jiva senta, em suas mãos brancas ela segura um cisne branco, ela arranca uma pena branca do cisne. Como saltou a pena branca, saltem de (diz o nome) marcas de nascença, febres e doenças: Hripusha, Lomea, Dryahleya, Dremleya, Vetreya, Smutnitsa, Zyabuha, Tryaseya, Ogneya, Pukhleya, Zhelteya, Nemea, Glukheya, Karkusha, Glyadeya, Khrapusha. Tire-as da cabeça exuberante de olhos claros, sobrancelhas negras, do corpo branco, do coração ardente. O que veio com o vento, que com o vento se vá, o que veio com a água, vá para a água, o que veio da floresta, vá para a floresta. De século a século”. Foi assim, que seja assim agora e que continue assim no futuro!”


 E, SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE, PRECISO , FOR !

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo 9somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde 4emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.9
Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é."
Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário