Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 25 de outubro de 2019


Onda Encantada 9 da Serpente Vermelha


Serpente VermelhaCastelo Azul – Génese do Dragão

Castelo Azul transforma a Estrela; através da magia a Estrela ascende.
Castelo Azul Oeste do Queimar. Corte da magia, poder de dar a volta.
Portal
Magnético
Tom Magnético
Selo Serpente Vermelha
Kin 105
Câmara
Lunar
Tom Lunar
Selo Enlaçador de Mundos Branco
Kin 106
Portal
Cósmico
Tom Cósmico
Selo Terra Vermelha
Kin 117
Câmara
Cristal
Tom Cristal
Selo Guerreiro Amarelo
Kin 116
Câmara
Eléctrica
Tom Eléctrico
Selo Mão Azul
Kin 107
Câmara
Espectral
Tom Espectral
Selo Águia Azul
Kin 115
Câmara
Auto Existente
Tom Auto-Existente
Selo Estrela Amarela
Kin 108
Câmara
Planetária
Tom Planetário
Selo Mago Branco
Kin 114
Torre
Harmónica
Tom Harmónico
Selo Lua Vermelha
Kin 109
Câmara
Rítmica
Tom Rítmico
Selo Cão Branco
Kin 110
Câmara
Ressonante
Tom Ressonante
Selo Macaco Azul
Kin 111
Câmara
Galáctica
Tom Galáctico
Selo Humano Amarelo
Kin 112
Torre
Solar
Tom Solar
Selo Caminhante do Céu Vermelho
Kin 113
A tribo da Serpente Vermelha inicia a queima pelo poder da força vital.
Recordada a verdade de Maldek Galáctico.
A vitalidade inicia o queimar. Pelo queimar aprendemos a ser pacientes e a nos transformar através da humildade.
Qual é o meu propósito?
Kin 105: Serpente Magnética Vermelha
Unificar-me com o fim de manter a força vital da sobrevivência; atraindo os instintos de forma integrada.
Qual é o meu desafio?
Kin 106: Enlaçador de Mundos Lunar Branco
Polarizar-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência; estabilizando a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.
Sinal Claro de Pacal Votan
Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 107: Mão Eléctrica Azul
Activar-me com o fim de conhecer e realizar; vinculando a cura que todos aspiramos do universo.
Qual é minha forma de agir?
Kin 108: Estrela Auto Existente Amarela
Definir-me com o fim de embelezar o plano cósmico; medindo a arte de ser e de viver plenamente.
Como posso melhor me preparar?
Kin 109: Lua Harmónica Vermelha
Conferindo-me poder com o fim de purificar as emoções e o espírito; comandando o fluxo da vida, a comunicação e expansão da vida superior.
Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 110: Cão Rítmico Branco
Organizando-me com o fim de amar incondicionalmente; equilibrando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.
Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 111: Macaco Ressonante Azul
Canalizando com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; inspirando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 112: Humano Galáctico Amarelo
Harmonizando-me com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; modelando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.
Como atingir meu propósito?
Kin 113: Caminhante do Céu Solar Vermelho
Pulsando com o fim de explorar o espaço, aspirando pela união do céu com a terra; realizando a vigilância, buscando a consciência plena.
Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 114: Mago Planetário Branco
Aperfeiçoando-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora; produzindo a receptividade no nível mais alto da consciência individual.
Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 115: Águia Espectral Azul
Dissolvendo com o fim de criar visão plena; liberando a mente superior colectiva, planetária.
Como dedicar-me a tudo que tem vida?
Kin 116: Guerreiro Cristal Amarelo
Dedicando-me com o fim de questionar com inteligência; universalizando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.
Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
Kin 117: Terra Cósmica Vermelha
Perdurando com o fim de evoluir, navegando com o planeta; transcendendo a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário