Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 3 de setembro de 2019


Onda Encantada 5 do Caminhante do Céu Vermelho


Caminhante do Céu VermelhoCastelo Branco – Génese do Dragão

Castelo Branco refina o Guerreiro; através da morte o Guerreiro cruza.
Castelo Norte do Cruzar. Corte da morte, poder de descer.
Portal
Magnético
Tom Magnético
Selo Caminhante do Céu Vermelho
Kin 53
Câmara
Lunar
Tom Lunar
Selo Mago Branco
Kin 54
Portal
Cósmico
Tom Cósmico
Selo Serpente Vermelha
Kin 65
Câmara
Cristal
Tom Cristal
Selo Semente Amarela
Kin 64
Câmara
Eléctrica
Tom Eléctrico
Selo Águia Azul
Kin 55
Câmara
Espectral
Tom Espectral
Selo Noite Azul
Kin 63
Câmara
Auto Existente
Tom Auto-Existente
Selo Guerreiro Amarelo
Kin 56
Câmara
Planetária
Tom Planetário
Selo Vento Branco
Kin 62
Torre
Harmónica
Tom Harmónico
Selo Terra Vermelha
Kin 57
Câmara
Rítmica
Tom Rítmico
Selo Espelho Branco
Kin 58
Câmara
Ressonante
Tom Ressonante
Selo Tormenta Azul
Kin 59
Câmara
Galáctica
Tom Galáctico
Selo Sol Amarelo
Kin 60
Torre
Solar
Tom Solar
Selo Dragão Vermelho
Kin 61
A tribo do Caminhante do Céu Vermelho inicia a travessia pelo poder do espaço.
Recordada a verdade de Marte Solar.
O espaço inicia a cruzada. Pela cruzada aprendemos a ser humildes e podemos nos refinar no conhecimento.
Qual é o meu propósito?
Kin 53: Caminhante do Céu Magnético Vermelho
Unificar-me com o fim de explorar o espaço, aspirando pela unificação do céu e a terra; atraindo a vigilância, buscando a consciência plena.
Qual é o meu desafio?
Kin 54: Mago Lunar Branco
Polarizar-me com o fim de encantar a intemporalidade, o aqui e o agora; estabilizando a receptividade no mais alto nível da consciência individual.
Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 55: Águia Eléctrica Azul
Activar-me com o fim de criar visão plena; vinculando a mente superior, planetária.
Qual é minha forma de agir?
Kin 56: Guerreiro Auto Existente Amarelo
Definir-me com o fim de questionar com inteligência; medindo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.
Como posso melhor me preparar?
Kin 57: Terra Harmónica Vermelha
Conferindo-me poder com o fim de evoluir, navegando com o planeta; comandando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.
Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 58: Espelho Rítmico Branco
Organizando-me com o fim de reflectir a consciência do ser; equilibrando a ordem do infinito.
Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 59: Tormenta Ressonante Azul
Canalizando com o fim de catalisar, dinamizando a auto geração; inspirando a energia, a transformação que precede a realização completa.
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 60: Sol Galáctico Amarelo
Harmonizando-me com o fim de iluminar a essência do todo, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.
Como atingir meu propósito?
Kin 61: Dragão Solar Vermelho
Pulsando com o fim de nutrir o nascimento, o princípio criador; realizando o ser, a existência de forma pura e original.
Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 62: Vento Planetário Branco
Aperfeiçoando com o fim de comunicar o sentido espiritual; produzindo o alento, a vida, o espírito.
Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 63: Noite Espectral Azul
Dissolvendo com o fim de que o sentido espiritual penetre na mente através dos sonhos e da abundância do universo, liberando a intuição e a percepção interior.
Como dedicar-me a tudo que tem vida?
Kin 64: Semente Cristal Amarela
Dedicando-me com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; universalizando a atenção no princípio de geração e maturação.
Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
Kin 65: Serpente Cósmica Vermelha
Perseverando com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; transcendendo os instintos de forma integrada.
https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/2016/07/viagem-o-outro-lado-da-cirurgia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário