Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

 ❝BUSCADOR, DESARME-SE - O CONSELHO DA FEDERAÇÃO ESTELAR PARA OS TERRANOS É CLARO E OBJETIVO❞


Amadas Almas, Saudações!

Estar entre vocês tem sido uma rica experiência para todos os envolvidos no projeto Nova Gaia, amigos. Temos aprendido muito com sua conduta, terranos, e as variáveis de suas ações, seja baseado em seus pensamentos, seja em seus sentimentos; sem dúvidas o livre-arbítrio lhes confere uma aura de multiplicidade de possibilidades abundantemente surpreendente e singular. E apesar do sentimento que generosa parte de vocês alimenta em relação à sua própria evolução, vocês tem se saído muito bem, em relação à outras criações em dimensões distintas, saibam.

Combatendo flagrantemente esse conceito de que somos 'frios' que alguns de vocês alimentam em relação à nós, lhes revelamos que nós também criamos expectativas sim em relação à vocês e seu desenvolvimento. Isso não é característica única de sua espécie, não. [sorriso] Ocorre que a maneira de lidar com essa vibração é cuidada de modo alternativo, muito mais parecido com um sopro do que com a densidade quase torturante do que é para vocês, muito mais similar à um vendaval! [sorrisos] Mas seria desigual desejar que tudo isso seguisse por uma mesma via quando sobre vocês ainda pesa a dualidade de um ambiente de terceira dimensão.

Mas sobre o Entendimento terrano ainda pesa um outro elemento que merece ser evidenciado, até para que seu processo de autoconhecimento lhes possibilite melhores resultados: seu medo do desconhecido. Diante dele, vocês travam o processo de desenvolvimento do qual estão em busca, restando apenas àquela velha curiosidade por fatores externos, físicos mesmo, no que envolve nossas naves indo de lá para cá e de cá para lá, sem qualquer sentido, sem somar absolutamente coisa alguma, como se ninguém envolvido tivesse mais o que fazer do que realizar evoluções pelo espaço. Tudo isso deveria lhes provocar a seguinte reflexão: Considerando que determinadas ocorrência ditas 'estranhas' estão acontecendo e com cada vez mais frequência e em distintas localidades, qual o meu papel diante de tudo isso?

A questão "Será que existem consciências inteligentes espalhadas pelo Universo?" já foi, amiguinhos. Já veio e até mudou de calçada de tão passada. A evolução disso é, objetivamente: "O que cada um tem à oferecer para essas consciências oriundas de outros pontos do espaço.". Isso lhes faz algum sentido? Ressoa com alguma parte de vocês? Pois é assim que as coisas estão atualmente configuradas, amigos queridos, com o passo seguinte. Desarmem-se de seus medos sobre o desconhecido pois que, desconhecido mesmo é como ainda permanecerem replicando um mesmo ponto sem qualquer sinal de uma evolução lógica e efetiva sobre sua identidade nesse planeta, sobre sua função prática aqui e o que esperar da melhor maneira de se conduzir diante dos novos tempos onde cada vez mais fala-se de transição planetária, de elevação consciencial e aplicação quântica na sua vida e nos efeitos para o coletivo.

Desarmar-se contra sua própria espiritualidade nunca foi tão relevante. E para àqueles que ainda alimentam preconceitos quanto ao conceito de espiritualidade, pedimos: evoluam. Espiritualizar-se não implica em acender velas ou atirar-se em rituais repletos de dogmas e afins, como equivocadamente muitos entendem as coisas. Nada contra quem ainda encontre-se ligado à tais práticas, mas não é disso que tratamos aqui, e sim de um conceito renovado e mais pertinente à realidade para o qual ruma sua transcendência como um todo. Enquanto suas más experiências envolvendo o entendimento terrano do espiritual de cada ser for o que lhes impedem de atirar-se de cabeça em sua autoconhecimento, menos resultados conseguirão. Eis aí a razão pela qual desde a década de cinquenta até agora as luzes piscam no céu e apenas disso tantos de vocês tratam com ares de novidade.

Queridos, passamos da fase de tentar provar a legitimidade de nossas ações conjuntas com outros terranos através dessas mensagens, e tantas outras parcerias igualmente vitoriosas na intenção de lhes provocar alguma mínima fagulha de entendimento sobre o que está em jogo aqui. Também orientamos à quem nos acompanha a algum tempo à desobrigarem-se de tentar convencer quem quer que seja de nossas intenções quanto ao cabedal de experiências que nos esforçamos para compartilhar à partir de nossa visão do tudo o que os envolve sobre Gaia, e além.

A orientação da Federação Estelar para o terrano em mais adiantado no processo de levante consciencial é claro e objetivo: PERMITAM-SE! Soltem as amarras de seus conceitos vencidos, ousem a exploração de novas paragens em suas mentes e permitam que suas essências tirem os pés do chão. Vocês já sabem por onde passaram, mas chegou a vez do novo e ele não virá sob o véu do temor, e sim revestido daquilo que de melhor cada um tiver para oferecer.

Amorosamente,
•AarayA

Mensagem de •AarayA
 Por  Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/groups/familiaaaraya/permalink/1373213579509233/

Gratidão, Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário