Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Resultado de imagem para sacerdotisas bruxas de sirius

Segunda-feira plena de AMOR LUX! VIBRANDO COM A CHAMA AMARELO-DOURADO, SENTINDO A ENERGIA DO AMOR SÁBIO, DAQUELE QUE NÃO DESISTE, DAQUELE QUE CONFIA, ASSUMINDO QUE COMO CO-CRIADORA, QUE SOU, SOU 100% RESPONSÁVEL PELA  REALIDADE EM TORNO A MIM E EM MIM. SOMOS TODOS UM! 

VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
NAMASTÊ.

EU CUIDO DE MM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO.
IN LAK'ECH AL'A KIN!
( EU SOU O OUTRO VOCÊ! )

Resultado de imagem para girl



NÃO DESISTA

Neste mês, a energia recebida tem sido volátil e imprevisível. Ondas de potente energia cósmica foram liberadas, intensificando a necessidade de cura, mudança e transformação. Isso criou um ambiente precário e mutável onde as emoções são intensificadas e a paciência é testada, geralmente tornando a experiência humana bastante desconfortável.


Neste estágio, estamos alcançando além do óbvio e o mistério de nossa alma, onde a sabedoria, a percepção e a clareza estão disponíveis. Permita que sua percepção se expanda além da norma. Confie na sua intuição e siga-a à medida que ela o conduz. Não desista. Agora é a hora de fazer um compromisso sagrado para com a sua vida, já que as coisas estão prestes a tomar um rumo positivo.

Muito amor

Kate

Inspiração Diária de Kate Spreckley

19 de Agosto de 2019

https://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac- kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Resultado de imagem para sacerdotisas bruxas de sirius
FAMÍLIA AARAYA




 Eu irradio a Luz, o Amor e a bondade sobre vocês e sobre vossa Terra. Eu faço chover a paz de espírito, eu faço chover a cura para os que se abrem para recebê-la. Porque sou Um com Deus, eu e o criador somos Um. E na unidade com o Todo, posso todas as coisas. Aproximo-me revestida do poder e da benção da vida, achego-me a vocês com humildade de coração a fim de dividir tudo o que sou convosco.
Os humildes são os poderosos. Mas falo dos que são humildades de coração. Os que não se reconhecem positivamente não são humildades, são soberbos. Pois a soberba vos faz criar uma imagem falsa de si mesmos, menor ou maior, com o objetivo de chamar a atenção do externo. Soberbo é todo aquele que se sente mais do que é e menor do que é também.
Humilde é aquele que se reconhece na exata medida. Vocês o fazem? Humilde é todo aquele que consegue se ver assim como é, sem a vaidade ou pretensão em querer ser mais e sem o comportamento deficiente e negativo de auto repressão, na intenção de ser menos. Humilde é aquele que acerta o ponto entre a “pequenez” e a “soberba altiva”.
Humilde o coração que se aceita como é e que se apoia incondicionalmente. Porque o homem humilde jamais tentará ser o que não é, nem para si mesmo, nem para os outros. Ele está em paz com a sua natureza e com ela, convive harmoniosamente, sem fingimentos, sem falsidade. O ser humano de alma humilde se enxerga assim como é, sem a ideia de querer ser como o outro ou de se achar melhor do que ele.
Na verdade, ser humilde e amar a si próprio, não tem nada a ver com o outro, pois quando o homem é humilde só existe a si mesmo na jogada do autovalor e do auto reconhecimento. Não existem “outros” para que ele se compare, nem pra bem e nem pra mal.
O humilde compreende que é único em si. Não se esforça em seguir as pisaduras de outrem. Não veste a túnica de ninguém, ele procura pela sua própria. O ser humano de alma humilde não tenta fazer com que os seus pés se encaixem nos sapatos de cristal dos príncipes, naquela fôrma perfeita. Não, ele não faz isso.
Antes, procura a sua própria medida e faz dela a sua perfeição.
Sim, a sua perfeição interior é estabelecida sobre as próprias medidas e nunca pelas medidas dos outros.
Vejo que vocês da Terra criaram uma “fôrma” e insistem em querer se encaixar nela. O humilde não nutre essa ideia. Ele sabe que não precisa se encaixar e se adequar em nada. E mesmo que ele porventura se encaixe em alguma fôrma humana, isso não tem nenhum valor para o seu coração. O humilde se “preocupa” justamente ao se ver encaixado na “fôrma”, porque ele sabe que a divindade em si mesmo possui a sua própria definição e seus próprios padrões.
E quando ele se vê como os outros, ainda que esses outros sejam os ditos como “modelos”, ele trata de se desvincular de alguma maneira dessas semelhanças, porque o humilde não quer ser como ninguém, sua sede está em ser único em si mesmo. Original, singular.
Os que têm o seu espírito abraçado à humildade almejam ser quem são e amam saber que podem deixar um legado sobre a Terra que ninguém jamais deixará, porque ele não quer repetir as obras de ninguém, ele deseja ser o novo.
E o novo é sempre o excelente. Contudo, para serem humildes precisam de aceitação sobre si mesmos e sobre o mundo. A aceitação rompe com os laços da arrogância, da pretensão e da vaidade.
Todos os laços negativos começam a ganhar força no coração do homem quando este tenta puxar de fora um modelo a ser vivido por dentro. E da mesma maneira, os laços negativos e prejudiciais se rompem quando é feito o contrário, quando o ser puxa de dentro a sua identidade original e a permite vir para fora, tornando tudo exatamente como deveria ser.
E esse “deveria” significa: Como o vosso espírito realmente é.
Ao fazerem isso se sentirão livres de toda necessidade e tensão em querer ser algo que não são e da insistência em copiar algo que já existe.
Todas as vezes que procuram vossa satisfação pessoal e íntima no agradar ao externo estão esmurrando uma faca apontada para os vossos dedos. Se machucarão, se tentarem corresponder às expectativas dos outros ou de vossas próprias loucuras na atitude de se violarem internamente, com o objetivo de parecerem adequados e encaixados, seja na “fôrma” ou seja no sistema desse mundo.
Não existe nada em que vocês devam se adequar a não ser nos desígnios de vosso próprio espírito.
A vossa fonte possui a exata medida de satisfação que vocês procuram e precisam, mas só vão encontrá-la quando se conectarem com a vossa humildade verdadeira. E repito, humildade é se aceitar como é e viver bem com isso. Humildade nunca foi e nunca será querer ser algo bom ou belo para os que veem de fora. Isso é arrogância e soberba.
Chega de pretensão, chega de arrogância e de vaidade.
Essas coisas não podem vos fazer felizes.
Lancem ao fogo, queimem o que vos faz mal como se incinera aquilo que não presta. Dispam-se do orgulho que vos tira a natural flexibilidade do ser interior. Arranquem os laços de uma mentalidade pautada no “corresponder ao mundo”.
Acendam uma fogueira diante de vocês, uma fogueira simbólica e espiritual, cujo fogo consumirá todas as coisas que não têm funcionalidade para o vosso progresso.
Amados, o mundo em que vivem está em ascensão, tudo está se expandindo lindamente. Já não vivem numa Terra assolada pelo mal, pela ignorância. Vocês pisam sobre o solo que é, a cada dia mais, revestido pelo Amor e pelo Bem. A luz divina está rompendo as barreiras da escuridão criadas pela própria ignorância e pelo arbítrio daqueles que povoaram a planeta azul.
Mas do Amor é a vitória. E se querem ser coroados com esta mesma vitória, assumam a vossa humildade. E como dizem as escrituras de vossos livros “sagrados”: Rasguem o vosso coração e não as vossas vestes. É isso o que proponho que façam.
Pra que simularem por fora se não o fazem internamente?
Isso não produz frutos e não faz vocês darem novos passos de progresso.
As aparências nunca vos proporcionaram nada além de vãos aplausos e reconhecimentos humanos, que são como a chuva forte, por mais barulho que ela faça, logo se vai. E o que fica com vocês? Os resquícios. Se desejam viver da excelência parem de se contentar com os resquícios das aparências e das atitudes pobres. E toda atitude que não resplandece a vossa essência verdadeira é uma atitude pobre.
Vivem de genuína riqueza os que se banham em luz e amor. E somente se banham em luz e amor os que se enxergam em honestidade e os que escolhem abraçar tudo aquilo que realmente são. Esses têm luz, esses brilham e resplandecem.
Não é tempo de segurarem o que já vos força a soltá-lo. Vosso Eu se libertará, quer queiram, quer não. Todavia, podem escolher libertá-lo arbitrariamente. Do contrário, ele mesmo, criará em vossa vida um caminho de trevas e de angústias para que através delas e de sua vivência vocês possam reconhecer a necessidade de serem realmente plenos e livres.
Eu quero que seja da melhor maneira. E com meu Amor me elevo a alcançá-los em bondade e justiça. Do meu coração brotam essas palavras que flui por ele (Vinícius) a fim de abrir o vosso coração. Leiam para si mesmos, mas o façam de coração aberto:
Desperto-me para a minha humildade interior.
Desperto-me para a minha verdade interior.
Desperto-me para a minha essência a fim de cessar as tentativas insanas de ser como os outros.
Honesta e sinceramente, ponho os meus olhos em mim, a minha fé no meu coração, a minha atenção em quem sou e me abraço em total respeito e amor.
Aceitando a minha divindade e a expressão dela no mundo.
Livro-me do que me fere e lanço ao fogo todas as coisas que não me projetam para o meu melhor.
E banhado nele, com a força do meu Bem, eu me levanto e voo alto como a águia a tocar o firmamento da excelência, a alcançar as nuvens do êxito e resplandecer sob os raios da perpétua felicidade.
Como a águia, eu alço voo para os domínios do altíssimo para me sentar à direita "daquele" que me criou. Pois "aquele" que me criou e eu, somos, em essência, uma só vibração.
Eu aceito. Eu permito a minha ascensão.
Eu me abraço em incondicional Amor.
Lembrem-se, os que se tornam Um com Deus em excelência e fé são aqueles que decidiram por amarem a si mesmos e sem reservas se entregarem ao seu melhor, em profunda e irrepreensível aceitação. Banho-me das fagulhas de luz do Bem e vos abraço amorosamente.
Sou Athena, vossa aliada.
#ViníciusFrancis
https://www.facebook.com/groups/182252612310426/permalink/555886164947067/
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac- kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



PASSADO, PRESENTE E INTUIÇÃO

Às vezes, sinto que estou dizendo a mesma coisa inúmeras vezes, quando falo sobre mais mudanças e transformações, mais transmissões de energia e ciclos se repetindo, mas é isto o que estaremos vendo por algum tempo ainda, enquanto peneiramos mais o nosso passado nesta semana e fazemos ajustes para encaixarmos os nossos novos paradigmas.
  
Na verdade, o “quase” eclipse desta semana é aquele que traz Agosto de 1998 em primeiro plano. Esteja na vigia, pois eventos a partir deste momento irão aparecer novamente nesta semana, pois temos um eclipse correspondente.

Por que continuamos a rever o passado e ainda temos o retorno de lembranças de nosso passado e das coisas que já “cuidamos e com que interagimos”?

Porque muitas das respostas e soluções para as nossas questões atuais estão localizadas no passado.

Aspectos diferentes do passado retornam quando nos tornamos cientes de novas opções. É por isto que precisamos rever o passado para renovarmos o presente, se quisermos resultados diferentes, e precisamos usar a nossa intuição para acessarmos novos potenciais e possibilidades, que é o tema do artigo desta semana.

Seria maravilhoso se pudéssemos apagar o passado e começarmos de novo, sem qualquer traço da dor ou das memórias que nos lembrassem desta parte de nossa vida. Mas sabemos que a vida não acontece assim. E, mesmo quando lidamos com algo que achamos que foi uma forma decisiva, o passado tem uma maneira de se apresentar quando não o queremos.

Por que isto? Porque o passado serve a um propósito útil no presente e precisamos desta informação para fazermos as nossas escolhas se quisermos evitar a repetição do passado. Sem as lições do passado, não saberíamos o melhor caminho a seguir hoje.

Quando estamos em um espaço de transição, ou em uma encruzilhada, o passado se torna o nosso melhor amigo, porque, com frequência, ele nos lembra do que não queremos escolher agora.

Embora pensemos que estas lembranças do passado surjam apenas para nos mostrar como falhamos ou fizemos as escolhas erradas, no momento, elas eram as únicas escolhas certas ou melhores que poderíamos fazer. É só depois de termos vivido com elas e estarmos agora no final de sua “estrada de energia”, que queremos outras opções.

Em vez de vermos isto como um fracasso, podemos vê-lo como um lembrete do caminho que é melhor deixar para o passado e procurarmos outras opções.

Mas se julgarmos o nosso passado como um grande fracasso, porque não estamos felizes, ricos e bem sucedidos hoje, então, não estamos usando o passado e as suas informações de forma eficaz.

Precisamos observar a frequência da energia de nossas escolhas, a nossa própria vibração, o nosso nível de medo e como estávamos seguros e confiantes no passado. Precisamos também encarar as nossas expectativas dos resultados e o que estamos dispostos a tolerar ou com que nos contentarmos, porque é assim que tomamos a decisão final sobre as nossas escolhas passadas.

E podemos ver a nossa intuição, nosso sistema de orientação interna, a ligação entre a nossa vontade, a vontade divina e o espírito, como a ponte que irá nos ajudar a traçar o curso para uma vida mais gratificante e alegre do que tivemos no passado.

Em um nível energético, o passado define a linha básica da frequência energética para o presente; este é o ponto em que não queremos ir para trás, ou repetirmos o que experienciamos no passado. Assim, o nosso passado é um excelente ponto de partida para o que desejamos criar no presente e ele também nos lembra do que queremos mudar.

Pense em algo que você “nunca queira fazer novamente” e isto estabelece uma linha energética na areia, por assim dizer, que você sabe que quer superar e não cruzar novamente, ao repetir esta experiência.

Precisamos observar a nossa intuição e como a estávamos usando no passado. Este é o nosso sistema de orientação interna, esta pequena voz que tantas vezes ignoramos quando ela diz “não, não faça isto”, ou “Provavelmente esta não é a sua melhor escolha.”

Você já tentou fazer uma escolha e continuava ficando bloqueado em todas as direções?
Você tentou realmente fazer isto arduamente de qualquer maneira?
O que você achou dos seus resultados?

Esta foi a sua intuição em ação, tentando guiar as suas escolhas para um aspecto mais elevado, mas se não a ouvimos, obteremos resultados diferentes do que poderíamos ter.

Quando ouvimos a nossa intuição, nós envolvemos a nossa conexão espiritual mais poderosa e começamos o processo de expansão para novos potenciais para a nossa vida. Mas se não confiamos em nós mesmos, se não julgamos as nossas habilidades (e os nossos resultados do passado), e se limitamos a nossa expansão, então, em vez de um guia confiável, a nossa intuição se torna uma voz irritante que tenta nos impedir de fazer o que queremos.

Esta é outra coisa que precisamos observar com muita honestidade quando estamos olhando para o passado.

Será que ignoramos a nossa intuição e fizemos outra coisa?

Estávamos tão focados em seguirmos o nosso próprio caminho que ignoramos todas as outras possibilidades?

Podemos também convidar a nossa intuição para nos ajudar a avaliar as nossas escolhas presentes para nos ajudar a encontrar novas possibilidades de potenciais e evitarmos a repetição do passado que não queremos repetir.

Quando usamos a associação dos resultados do passado, o potencial para o futuro e a nossa intuição como o nosso guia para os resultados melhores e mais elevados, temos uma receita para a manifestação que irá nos ajudar a fazer escolhas mais poderosas.

Assim, ao invés de lamentarmos o passado, podemos colocá-lo para trabalhar para nós como uma referência para o que podemos querer evitar no presente. E isto nos permite definir a vibração energética para a nossa próxima série de escolhas, para que o passado não seja repetido no presente.
Mensagem de Jennifer Hoffman
16 de Agosto de 2016

http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac- kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com
Resultado de imagem para sacerdotisas bruxas de siriusResultado de imagem para sacerdotisas bruxas de sirius

Nenhum comentário:

Postar um comentário