Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019


Quinta-feira plena de AMOR LUX! Vibrando com a Chama Verde, SENTINDO A ENERGIA DE GAIA E DO GRANDE AMOR CÓSMICO ME ENVOLVEREM, CURANDO E POTENCIALIZANDO CADA MICROPARTÍCLA DO MEU SER EM TODAS AS DIMENSÕES , REVIGORANDO O MEU TODO, CONECTANDO-ME INTEGRALMENTE AO MICRO E AO MACROCOSMOS!
VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
NAMATÊ.

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
( EU SOU O OUTRO VOCÊ! ) 


DA SINERGIA ENTRE CIÊNCIA & MAGIA

Amadas Almas, Saudações!

E então, Buscadores mais amados, prontos para a quebra da quarta parede novamente? [sorrisos] Sabemos que sim. Quanto mais caos, mais lhes será revelado e vocês terão acesso, e algo dentro de vocês lhes confirma esse sentimento. Pois que se cumpra!
Este é o tipo de abordagem que aborrece profundamento os mais materialistas, os rígidos e compenetrados seguidores da precisão hermética de todas as coisas - ou, como vocês mesmos se rotulam, os chatos. [risos] O que é uma curiosa maneira de ver as coisas, uma vez que todos somos Um, perante o Universo, enfim... [sorriso]
Ocorre que, muito independente de como os terranos se tratam, sempre haverá a tendência de desmerecer no outro àquilo que ele defende, quando não existir qualquer identificação de ressonância entre as consciências.
De fato, uma reação que beira a infantilidade, coisa de quem não se desenvolveu de acordo para que aprendesse à lidar com eloquência e respeito o que é apenas uma outra leitura das coisas. Mas são vocês mesmos que dizem: "Cada coração só pode oferecer àquilo que tem!".
Seja como for, a ciência não deixa de ter os seus méritos para a realidade em que se desenvolve, independente de quem a aprove. E assim também se faz com o magnetismo da magia. Em comum, ambas as maneiras de lidar com o meio cumprem suas funções dentro daquilo a que se propõe, muito embora pudessem ser sensivelmente otimizadas se unidas as suas bases e cruzadas suas intenções.
O mágico é àquilo que trabalha com os campos magnéticos mais diretos e puros. Possuem escalas muito altas de energia e por isso não são todos os entendimentos essenciais que lhes poderão compreender, muito menos aceitar, restando a reação de defesa mais primitiva do Homem: sua negação sistemática, irônica ou violenta (quando não, tudo junto). [sorriso]
O interessante de tudo isso é que a magia não deixa de fazer parte de suas vidas, Buscadores, apenas porque a ignoram ou não a compreendem. Não funciona desse modo, e os mais expandidos e alguns místicos sabem do que estamos falando. Jamais foi uma questão de crença, e sim de energia quântica envolvida!
Na verdade, Família, tudo isso não passa de mais um desdobramento decorrente dessa Torre de Babel que ainda impera entre o que se diz e o que se ouve; fala-se essencialmente das mesmas coisas, mas com rótulos, títulos diferentes. E quem também ganha com tal desajuste de entendimentos são os sombrios, os asseclas da densidade que, farta e continuamente investe no movimento de separação para conquistar e manter seus interesses devidamente preservados.
Para os radicais místicos e cientistas, dizemos:
"ASSIM QUE CALAREM SEUS EGOS, OCUPEM-SE NO ESTUDO DAS ENTRELINHAS DE TODO MATERIAL EM QUE BASEIAM SEUS ENTENDIMENTOS DO COSMOS E ALÉM. EXISTE MUITO ALI POR COMPLETAR SEUS QUEBRA-CABEÇAS EM DILEMA!"
No mais, aproveitamos novamente esta oportunidade de lhes provocar as consciências também para agradecer àqueles irmãos galácticos em Gaia que nos levam consigo, nossas palavras, nossas mensagens benevolentes e com tanto carinho por onde podem, alguns até se ocupando em traduzir para outros idiomas nossos direcionamentos para culturas distantes, e sem nada pedir.
Sim, vemos à tudo, pozinhos de estrelas, e os honramos muito por, mesmo sem se recordar desse modesto compromisso assumido em desdobramento, atenderem à esse chamamento interno gentil e desapegado. Sem vocês, sem todos vocês, todo nosso Cosmos seria um pouco menor, saibam! [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius



•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
28/08/2019
 Dinnho Beduzupo -https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3

Gratidão Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1

Imagem relacionadaO QUE É “O ANEL QUE NÃO PASSA” 
E POR QUE É TÃO IMPORTANTE EM 
NOSSA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL?

“O Anel Que Não Passa é composto do que somos e do que não somos, do limite estabelecido por nossa própria resposta ao limite do nosso medo, bem como do Limiar da Revelação.”

Em nossas vidas, existe uma força vinculativa que exige que aprendamos tudo o que precisamos antes de podermos avançar para novas experiências. Há certas lições que devemos dominar se quisermos superar nossas limitações, medos e "vãs imaginações". Essa força de ligação é conhecida na psicologia esotérica como “O Anel Que Não Passa”.



Todos nós temos um “O Anel Que Não Passa”, e ele muda a cada lição que aprendemos aplicar com sabedoria, inteligência e habilidade. Embora seja humano ser incomodado por nossas responsabilidades e limitações, elas estão diretamente relacionadas ao que estamos aprendendo ao expressar nosso Eu Superior de maneira eficaz, agora e no futuro.


Frequentemente, parecemos pegos em "manter padrões", praticando habilidades, e percebendo coisas que podem parecer sem sentido ou fúteis no momento. No entanto, eles preparam o terreno para as habilidades que teremos de demonstrar em futuras experiências e capítulos da vida.


Superar limitações (e impaciência!), conforme lenta e seguramente dominamos o que temos que dominar garante que nossas melhores oportunidades se mostrem no futuro.


Tudo isso se relaciona diretamente com o nosso Dharma, ou Verdade Superior do Eu. Elas surgem à medida que dominamos as Leis Divinas relacionadas diretamente ao que é chamado de O Anel Que Não Passa. Embora eu tenha escrito sobre isso muitas vezes, hoje reviso essa imutável força vinculante que ensina que alguns limites são mais benéficos do que um fardo.


Saturno simboliza a força de ligação Universal, os limites de nosso medo, nossa responsabilidade e nosso Dharmaseva, "a Grande Obra". Na Tradição da Sabedoria, Saturno também governa o que é conhecido como O Anel Que Não Passa. É onde encontramos o medo que nos separa de nossa própria divindade, mestria e perfeição. À medida que crescemos, nosso O Anel Que Não Passa também cresce.


O O Anel Que Não Passa define o que é e o que não é "permitido", sob o ângulo do crescimento da sua própria alma, tanto em termos de habilidades quanto de compreensão. É por isso que estamos aprendendo sobre diferentes Anéis Que Não Passam, tanto pessoal quanto coletivamente.


Como facilmente contemplamos os ensinamentos dos Sábios e dos verdadeiros Professores Espirituais, existem muitas limitações de ego e matéria a serem dominadas. Fazer isso efetivamente requer imaginação, aceitação de que, de fato, temos limites que precisamos examinar e vontade de tentar crescer além de nossas incapacidades.


Imagem relacionadaDefinimos o campo de nossa "desilusão" pela natureza de nossa propensão a padrões de apegos a percepções e interpretações sobre a vida. 


Tudo o que está sujeito as nossas percepções e mentes se torna uma forma temporária com a qual podemos aprender, tanto por sua aparência quanto por seu eventual desaparecimento. Quanto medo, escravização e não-empoderamento experimentamos em torno das idas e vindas dos fenômenos em nossas vidas que nos mostra O Anel Que Não Passa.


O glamour geralmente desempenha um papel importante em como limitamos nossas possibilidades desnecessariamente, pois o glamour é fundamentalmente irreal e nos diz que é um problema mundial.


No entanto, é uma ferramenta útil para que possamos sair de nossas ilusões em torno da natureza do eu, do Eu e de nosso relacionamento com a Verdade e a Comunidade; no entanto, elas são definidas em sua natureza em constante mudança, bem como em natureza imutável.


Através dos inevitáveis contrastes nas polarizações sempre necessárias entre os mundos da Alma e da matéria, dominamos o movimento pela dualidade e aprendemos isso como antídoto as várias dúvidas, ilusões e superstições que criamos como resultado de suposições do ego baseadas nas percepções dos 5 sentidos e da mente.


É aqui que o tempo é tudo. Não podemos resolver os problemas do amanhã hoje, nem podemos ir além dos limites inerentes ao momento imediato.


A beleza disso é que a Consciência Superior é absoluta, mas relativa. Existem limites para o que somos capazes de entender e utilizar com habilidade a qualquer momento da nossa evolução pessoal e impessoal. 


É aqui que, ao dominar como tirar as correntes da escravidão mental de nossos ombros, chegamos à compreensão e à sabedoria sobre forma e processo. Essas são as chaves para dominar nosso Destino Superior.


O Anel Que Não Passa é composto do que somos e do que não somos, do limite estabelecido por nossa própria resposta ao limite do nosso medo, bem como do Limiar da Revelação.


Outro aspecto importante de nosso Anel Que Não Passa são nossos pontos cegos criados por nós mesmos e nossa mente ego limitada, dificultando ou limitando desnecessariamente o que estamos dispostos a aceitar e nos tornar como espíritos no mundo material.


Somos limitados por nossa capacidade de agir, ou não, com habilidade em situações. Isso também se aplica às nossas emoções e mentalidade.


Conforme nos tornamos mais hábeis em superar as limitações ou descobrimos novas maneiras de fazer algo necessário por nós ou pelo nosso mundo, nos tornaremos o professor que procuramos, uma vez que não há separação verdadeira entre o Professor, o Ensino e nós que somos ensinados.


Na realidade, não há limite para o crescimento da Alma, mas existem limitações de formas diferentes que são necessárias em diferentes épocas da vida. Isso nos ensina uma sabedoria abrangente e oferece texturas ao nosso entendimento, sabendo quando parar, quando ir, quando atuar e quando jogar, seja nos domínios físico, emocional, mental ou espiritual da experiência.


Todos nós temos limitações. Todos nós temos o poder de crescer além deles. Conforme aprendemos a não tomar certas lições pessoalmente, podemos examinar como todos nós fomos limitados por vários aspectos de nosso entendimento que estabelecem certas lições, individuais e interativas, únicas e recorrentes.


Enquanto ampliamos o escopo de como nossas lições se relacionam com o crescimento de nossa personalidade e o que devemos fazer no mundo, esses padrões de nossas vidas nos mostram pistas sobre uma perspectiva mais ampla sobre coisas, recursos, jogadores e seus papéis, e nosso próprio relacionamento com as expectativas.


Isso leva cada um de nós, você, eu e a humanidade, além das antigas limitações e papéis. Uma vez que cada um de nós é uma semente na vida superior da humanidade como um todo, cada lição que aprendemos auxilia o progresso de todos.


Bem-vindo à escola a que todos estamos sujeitos, por natureza de nossa vida, em uma forma tridimensional, em um mundo impermanente. Comece a estruturar tudo o que se apresenta a você, com o objetivo de abrir seu coração a um reconhecimento de Grupo cada vez maior, Serviço eficaz e esquecimento de si mesmo, juntamente com uma expressão cada vez maior de Boa Vontade. 


Dessa forma, suas expressões de Amor se tornarão mais consistentes, você conhecerá sua conexão com outros seres e abandonará seus medos muito rapidamente.


Ao gerar boa vontade e positividade, você está usando material magnético espiritual de uma maneira amorosa e sábia, e todas as limitações da forma podem ser vistas à luz de uma maior compreensão espiritual, com todas as coisas redimidas de boa maneira.


Então, o Anel Que Não Passa torna-se o limite definitivo de sua própria espiritualidade em seu mundo, de acordo com o nível de sua eficácia e a função específica que você está ocupando na Vida Única maior, na qual vivemos, respiramos e existimos.


Embora muito disso pareça difícil de alcançar, é realmente uma inevitabilidade quando você entra no ritmo e permanece no caminho através do tempo e da experiência.


Continue fundindo a sua percepção conforme você passa da realização para o aplicativo para outras realizações e aplicativos. O objetivo fantástico de aperfeiçoar nossa consciência através de práticas de autorrealização está ao nosso alcance, se simplesmente chegarmos ao ponto de vista certo e mostrar-nos, prontos para jogar!

Robert Wilkinson

https://www.aquariuspapers.com/astrology/2011/05/what-is-the-ring-pass-not-and-why-is-it-so-important-in-our-spiritual-evolution.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!
Resultado de imagem para sacerdotisas bruxas de sirius






Imagem relacionada


Imagem relacionada


Resultado de imagem para sacerdotisas bruxas de sirius



Imagem relacionada


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário