Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Onda Encantada 3 da Mão Azul

Mão AzulCastelo Vermelho – Génese do Dragão

Castelo Vermelho inicia a Semente, através do nascimento a Semente cresce.
Castelo Leste do Girar, do retorno. Corte do nascimento, poder de entrada
Portal
Magnético
Tom Magnético
Selo Mão Azul
Kin 27
Câmara
Lunar
Tom Lunar
Selo Estrela Amarela
Kin 28
Portal
Cósmico
Tom Cósmico
Selo Tormenta Azul
Kin 39
Câmara
Cristal
Tom Cristal
Selo Espelho Branco
Kin 38
Câmara
Eléctrica
Tom Eléctrico
Selo Lua Vermelha
Kin 29
Câmara
Espectral
Tom Espectral
Selo Terra Vermelha
Kin 37
Câmara
Auto Existente
Tom Auto-Existente
Selo Cão Branco
Kin 30
Câmara
Planetária
Tom Planetário
Selo Guerreiro Amarelo
Kin 36
Torre
Harmónica
Tom Harmónico
Selo Macaco Azul
Kin 31
Câmara
Rítmica
Tom Rítmico
Selo Humano Amarelo
Kin 32
Câmara
Ressonante
Tom Ressonante
Selo Caminhante do Céu Vermelho
Kin 33
Câmara
Galáctica
Tom Galáctico
Selo Mago Branco
Kin 34
Torre
Solar
Tom Solar
Selo Águia Azul
Kin 35
A tribo da Mão Azul transforma o giro pelo poder da realização.
Recordada a verdade da Terra Galáctica.
A completude transforma o retorno. Pelo retorno adquirimos o conhecimento e aprendemos a iniciar.
Qual é o meu propósito?
Kin 27: Mão Magnética Azul
Unificar-me com o fim de conhecer e realizar; atraindo a cura que todos aspiramos no universo.
Qual é o meu desafio?
Kin 28: Estrela Lunar Amarela
Polarizar-me com o fim de embelezar o plano cósmico; estabilizando a arte de ser e de viver plenamente.
Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 29: Lua Eléctrica Vermelha
Activando-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; vinculando ao fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.
Qual é minha forma de agir?
Kin 30: Cão Auto Existente Branco
Definir-me com o fim de amar incondicionalmente; medindo a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.
Como posso melhor me preparar?
Kin 31: Macaco Harmónico Azul
Conferindo-me poder com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; comandando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.
Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 32: Humano Rítmico Amarelo
Organizando-me para influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; equilibrando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.
Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 33: Caminhante do Céu Ressonante Vermelho
Canalizando com o fim de explorar o espaço; aspiramos pela unificação do céu e da terra; inspirando a vigilância, buscando a consciência plena.
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 34: Mago Galáctico Branco
Harmonizando-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e o agora; modelando a receptividade no nível mais alto da consciência individual.
Como atingir meu propósito?
Kin 35: Águia Solar Azul
Pulsando com o fim de criar a visão plena; realizando a mente superior colectiva, planetária.
Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 36: Guerreiro Planetário Amarelo
Aperfeiçoando-me com o fim de questionar com inteligência; produzindo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.
Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 37: Terra Espectral Vermelha
Dissolvendo para evoluir, navegando com o planeta; divulgando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.
Como dedicar-me a tudo que tem vida?
Kin 38: Espelho Cristal Branco
Dedicando-me com o fim de reflectir a verdadeira consciência do ser; universalizando a ordem do infinito.
Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
Kin 39: Tormenta Cósmica Azul
Perdurando com o fim de catalisar, dinamizando a auto geração, transcendendo a energia, a transformação que precede a realização completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário