Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019


EU SOU VOCÊ NESTE INSTANTE E VOCÊ SOU EU ETERNAMENTE

Quarta-feira plena de AMOR LUX! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, ENVOLVIDA POR ESTA ENERGIA PURIFICADORA, ASSUMINDO OS SENTIMENTOS QUE EXISTEM DENTRO DE MIM E MAIS: ASSUMINDO A MINHA PRESENÇA EM VOCÊ E A SUA PRESENÇA EM MIM COM MUITO AMOR E GRATIDÃO!

VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
NAMASTÊ.

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL' A KIN! ( EU SOU O OUTRO VOCÊ!)



Resultado de imagem para imagenes de angeles y lobosResultado de imagem para sacerdotisas bruxas de sirius
= EU SOU VOCÊ NESTE INSTANTE
E VOCÊ SOU EU ETERNAMENTE =


Na canalização de hoje, Palas Athena me recordou um evento compartilhado comigo há um tempo, ocorrido em sua última reencarnação, aqui na Terra.

Segundo ela, o despertar de sua consciência tomou proporções gigantescas e intensamente transformadores quando, num simples apreciar ao pôr-do-Sol, ela foi invadida pela essência do Criador, de forma que sentiu visceralmente a unificação com o Todo, como se tudo e ela, naquele instante, fossem uma só coisa.

Ao mesmo tempo em que sentiu como se outros "olhos" contemplassem cada instante daquele momento por trás dos dela. Esta experiência é relatada mais detalhadamente no material "Cartas de uma Deusa", segunda parte do curso "Vivendo na Excelência".

E hoje, há pouco, na construção do "Sete semanas de cura" ela me deu um salmo, composto por ela quando ainda era humana, logo após viver tal experiência que a transformou definitivamente.

Ela expressa, nestas palavras que seguem abaixo, o seu sentimento por ter sentido o Criador em seu ser de tal forma, que daquele dia em diante, escolheu fazer de sua vida a expressão do amor divino a serviço do Bem.

Desejo que tais palavras abençoem sua vida, assim como abençoaram a minha.

“A SUA ESSÊNCIA É O MAIS AGRADÁVEL DOS PERFUMES, CUJA FRAGRÂNCIA DESPERTA A MINHA ALMA AOS MELHORES SENTIMENTOS.

O SEU AMOR É A SUBLIME CANÇÃO, O SOAR DE SUA MELODIA LEVA-ME HARMONICAMENTE; ENTOADA EM MEUS LÁBIOS É A MAIS PERFEITA ORAÇÃO, O CLAMOR DO MEU CORAÇÃO.

MEUS OLHOS CONTEMPLAM AS SUAS OBRAS, ESCULPIDAS EM PERFEIÇÃO; 
TODOS OS SENTIDOS DO MEU SER TE ENXERGAM EM TODA PARTE. 

TUA PAZ INVADE O MEU SER E NO MEU ÍNTIMO, ELA ME TOCA, ME ACALMA, ME FAZ REPOUSAR EM PLENA CONFIANÇA.

O BRILHO DAS ESTRELAS REFLETE SUA GRANDEZA, A SUA MAJESTADE QUE 'É' EM TUDO E EM TODOS. 

SEU PODER É COMO O MANTO QUE COBRE, AQUECE, ADORNA, PROTEGE, E SOBRE MIM E EM MIM SE EXPRESSA LIVREMENTE. 

TUDO EM MIM “É” EM VOCÊ, ASSIM COMO VOCÊ “É” EM MIM PARA SEMPRE. 
TUDO EM MIM É SEU, ASSIM COMO TUDO SEU “É” EM MIM.

A SUA LUZ É A LÂMPADA QUE CLAREIA MEUS CAMINHOS; E POR ELES SIGO RUMO AO SEU ENCONTRO, POIS TU ÉS TUDO O QUE EU PRECISO. 

EM MINHA ALMA A SUA VIDA RESPLANDECE . 

ÉS O MAIS VALIOSO DOS TESOUROS, O MAIS COMPLETO SENTIMENTO, O ÚNICO PREENCHIMENTO, O OBJETIVO, O INSTANTE, A RESPIRAÇÃO, O SOPRO DE VIDA, O SENTIDO, O ONTEM, O HOJE E O PARA SEMPRE.

EU SOU VOCÊ NESTE INSTANTE E VOCÊ SOU EU ETERNAMENTE.”

PALAS ATHENA
Salmo de Palas Athena
Através de Vinícius Francis
06.04.2016
 http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Fonte - Os Filhos da Alva

Grata Vinícius e Stela!



= IMPORTANTE PONTO DE DECISÃO =Imagem relacionada

Um grande momento de decisão chegou para muitas almas encarnadas na Terra. Este é o resultado de novos níveis de luz espiritual, agora firmemente ancorados na Terra, que estão trazendo elementos fundamentais e cruciais para o cumprimento do plano de Deus para a Terra.

Esses novos elementos não podem ser encontrados no nível da mente, pois sua existência está na matrix divina do amor, verdade e propósito divino que é o fundamento de toda a vida encarnada na Terra e em todos os reinos.


Essa matrix divina é a estrutura da vida, o padrão divino do qual brota toda a vida. É profundamente sagrada, intrincada e incomensurável e intensamente conectada com cada alma que está encarnada na Terra.

Há uma conexão biológica entre esta matrix espiritual divina e cada célula de cada vida encarnada na Terra, bem como a totalidade da própria Terra.

É deste espaço, onde Tudo é Um, que cada vida surge na Terra. É a partir deste espaço que sua consciência se formou pela primeira vez, antes de sua primeira encarnação na forma.

A partir deste espaço, encontra-se uma fonte de verdade profunda, que agora está surgindo na manifestação física.

Um pouco desta verdade parece quase dolorosa demais para suportar, pois os recessos da escuridão e a consciência separada dentro de todos agora estão vindo à superfície e se expressando na vida física.

À medida que todas as doenças são expostas, individual e coletivamente, cada alma encarnada está sendo apresentada com a oportunidade de se aprofundar mais na essência divina da Unidade que está no centro de toda a vida.

Esta oportunidade está criando um importante ponto de decisão para a humanidade como um todo e também para cada alma individual.

Para alguns, a oportunidade de entrar na realidade espiritual mais profunda da Unidade é uma possibilidade alegre que traz a experiência de reunião e reconexão com o Lar divino.

Para outros, essa oportunidade é uma escolha desafiadora, que enfrenta os muitos aspectos inconscientes e não examinados do eu que foram previamente mantidos à distância.

Todas as almas atualmente encarnadas na Terra estão escolhendo conscientemente estar presentes neste momento, para auxiliar no plano divino, e também para avançar em seus caminhos evolutivos individuais.

O homem encarnado pode não ter consciência da escolha das almas, no entanto, e pode lamentar ou mesmo fugir das escolhas apresentadas.

A Compaixão, amado, é necessária para si mesmo e para todos os seres da Terra neste momento divino de escolha.

À medida que a matrix divina para a Nova Terra começa a se manifestar mais claramente, as antigas bases energéticas que anteriormente mantinham a vida em equilíbrio estão desmoronando rapidamente. Deus, o divino Criador, mantém tudo, mesmo durante as extremas dores do parto deste tempo sagrado.

Como uma expressão única de Deus, o Criador que é Um, você também está sendo cuidado através dessas profundas transições. Desperte amado para a magnificência que é o seu direito nato, que está esperando para se revelar agora.

Todo o nosso mais profundo amor e bênçãos aos nossos amados, amém.



Mensagem recebida por Mashubi

14 de Agosto de 2019Imagem relacionada

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.worldblessings.net/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina  e Stela!

= SENTIMENTOS = 


Queridos, o medo de sentir suas emoções é muito pior do que o sentimento real da emoção.

 
Você está mais do que pronto para sentar-se com um apoio amoroso às partes de você que foram feridas ou que estejam buscando sua atenção. E o mais bonito é que, quando você se compromete a fazê-lo, elas se dissipam muito rapidamente.

Resultado de imagem para SERES PUROS- SACERDOTISAS

Por estar disposto a reconhecer, aceitar e amar qualquer aspecto do eu que se sinta rejeitado ou negligenciado, você automaticamente cura qualquer ferida de abandono.

Você muda da separação para a inclusão, da negação para a aceitação, da negligência para a honra, do medo para a segurança, da dor para o conforto.

Você pode, finalmente, estabelecer-se no conhecimento de que todas as suas necessidades podem ser satisfeitas a partir de seu próprio e amoroso sábio interior, sempre que elas se manifestarem, o que lhe dá confiança e segurança para abraçar a verdade de sua própria integridade inata para avançar como um ser soberano e capacitado.

~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 
Através de Shelley Young
13/08/2019
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/


GRATIDÃO À REGINA, STELA, SHELLEY E AOS MENTORES

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário