Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 2 de julho de 2019

A imagem pode conter: noite

Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa, SENTINDO A ENERHIA AMOROSA SOMADA À SUBLIME ENEGIA DO ECLIPSE SOLAR QUE SE MANIFESTA, VIVENCIANDO E EXPANDINDO TODA ESTA TRANSFORMAÇÃO COM PROFUNDA GRATIDÃO AO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU SOU AMOR! EU SOU AMOR! EU SOU AMOR! QUE TUDO ENVOLVE COM A CHAMA ROSA DO AMOR INCONDICIONAL POR MIM E POR VOCÊ, POR VOCÊS!
VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
NAMASTE.
EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
=MAIS FORTES E MAIS SÁBIOS=
Este eclipse está no 11º grau de Câncer e alcança sua totalidade às 19:24:08 UT [16:24:08 em Brasília]
Este eclipse solar, no sensível porém dinâmico signo de Câncer, traz cura emocional em seu rastro. Em resposta a uma torturante fome interior, ele desencadeia nutrição emocional e espiritual para os necessitados. Antigos modos de levar a vida podem estar ficando aquém do esperado, com a inspiração substituída por uma falta de motivação e fé.
A intensidade crescente, à medida que Saturno e Plutão se preparam para formar sua conjunção em janeiro de 2020, pode parecer pesada para muitos que esperam uma onda mais leve para navegar agora. Se este é o seu caso, tome coragem. Nada dura para sempre, e este eclipse solar nos lembra que, mesmo na hora mais escura, o sustento está à mão.
Este eclipse mexe com nosso equilíbrio emocional. Se nos debatemos com sentimentos que rotineiramente nos sabotam, ele nos oferece uma visão sobre nossa dinâmica interna e como mudá-la.
Para alguns, este eclipse pode até mesmo trazer a cura final necessária para superar um padrão bem estabelecido de auto-sabotagem emocional. Mas devemos estar preparados para fazer nossa parte e reconhecer como criamos nosso próprio sofrimento.
A autoconsciência é a chave, e quaisquer sentimentos que escolhamos negar continuarão a nos sabotar, já que eles também buscam a luz.
Com Vênus sendo o único planeta em um signo de ar no eclipse, a objetividade pode ser difícil de se encontrar. E como Mercúrio se prepara para retrogradar em Leão em 7/ 8 de julho, em conjunção com Marte, devemos pensar duas vezes sobre como nos expressamos.
A força de nossos desejos pode fazer com que percamos o controle da nossa língua, falando palavras às pressas ou com raiva, que seria melhor não serem ditas no momento. As consequências da fala descuidada, neste eclipse solar, serão significativas. Mercúrio e Marte em Leão priorizam a expressão das próprias ideias, no lugar de ouvir os outros.
Mas a comunicação equilibrada é vital neste momento, junto com a disposição de aceitar que aquilo que pode parecer indubitavelmente óbvio para nós pode ser quase inacessível a outros. Com os sentimentos em alta e nosso filtro interno anulado por uma avaliação excessivamente confiante dos "fatos", há um risco sempre presente das palavras se tornarem a fonte de nossa ruína!
Se isto acontecer, a passagem de Vênus através do eclipse em 12 de julho oferecerá uma oportunidade de reconciliação, se necessário.
O símbolo Sabiano para este grau de eclipse faz referência a um palhaço passando-se por outros. O humor pode muito bem desempenhar seu papel na nossa jornada para o Eu Real, e a objetividade que nos ajude a rir de nós mesmos pode ser especialmente curativa neste momento.
A vida é intensa, com certeza. Mas podemos torna-la mais leve se estivermos dispostos a mudar nossa perspectiva e nos levarmos menos a sério. Quantos conflitos poderiam ser evitados se mais pessoas estivessem preparadas para simplesmente se afastar, em vez de continuar lutando por um ponto a mais para vencer mais um argumento sem sentido?
Quanta energia economizaríamos se abandonássemos as desfeitas e ofensivas rotineiras, que “esquentam” nossos dias? Quanta atenção poderíamos investir no que realmente importa? Este eclipse solar nos coloca tais questões e sugere que tomemos nota do que desencadeia certas reações em nós e por quê.
Como, em 9 de julho, Quíron inicia um período de cinco meses retrógrado em Áries, as balanças estão pendendo em favor da autocura, da auto-aceitação e do amor-próprio. Embora, é claro, às vezes precisemos de apoio uns dos outros, esses momentos podem ser menores do que pensamos.
Somos mais fortes e mais sábios do que fomos levados a acreditar durante séculos, por "especialistas" nos dizendo que eles é que sabem mais em tudo – desde religião e espiritualidade à ciência, política, economia, saúde e até mesmo sobre o que devemos usar e quando!
Chegou a hora de assumirmos nossa soberania e reivindicarmos nosso direito de moldar nosso próprio destino. Mas, claro, isto vem acompanhado de uma grande responsabilidade.
Já não podemos colocar nossas lutas nas mãos dos outros e exigir uma solução. Quíron retrogradando através de Áries afirma que já temos o que precisamos, e que a cura acontece quando reconhecemos e aceitamos esse fato e reivindicamos tudo o que somos.
Assumir total responsabilidade por todos os momentos de nossas vidas é um ato radical e aterrorizante. Mas é também emocionante, libertador e repleto de potencial.
Não mais reclamações! Ninguém mais para culpar! Não mais autopiedade! Apenas um estado de pura intencionalidade em que incorporamos o poder de ser plenamente quem somos.
No entanto, à medida que a Lua eclipsa o Sol, descobrimos o quanto o nosso Ser Real pode ser esquivo! Em meio a condicionamentos e expectativas, costumes sociais, ditames familiares e nossa própria autocrítica, como podemos identificar o verdadeiro Eu?!
Mas como a luz do Sol, que retorna quando o eclipse termina, encontramos iluminação nas sombras, tecendo, a partir de sua escuridão, os fios resplandecentes de uma vida radicalmente soberana.
2 de julho de 2019: Eclipse Solar a 11 graus de Câncer
Sarah Varcas
LUZ!
STELA
=O SOBERANO DOS MANDAMENTOS DO ALTO=
Amadas Almas, Saudações!
"Ama o próximo como a ti mesmo."
O soberano dos mandamentos é este e deve nortear o Novo Homem para a Nova Terra em ressonância plena com o Todo.
Vocês podem compreender isso, pequeninos? [sorriso]
Sananda passa em revista regular à toda a sua Família Cósmica, em Gaia e além, para nos dizer à todos que só o Amor é Salvação e, com ele, tudo é possível.
Recebam em si esse mesmo Amor manifesto em suas melhores versões nesse Agora. Vocês podem e o merecem, se ousarem se permitir empaticamente. [sorriso]
Queremos todos nós viver esse Amor proposto por Sananda nessa comunhão total do que são com o que podemos nos tornar juntos, sem julgamentos, amando com o incondicional.
Queremos muito, pozinhos de estrelas amados, que lembrem-se de quem são para que o que podem vir à se tornar com o Universo esteja em harmonia integral e propagadora dessa mesma gama energética positiva, porque assim é!
É tempo de abandonar as más experiências, ficando apenas com seus ensinamentos mais expandidos.
Isso é viver o Amor Incondicional em plenitude. [sorriso]
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
•AarayA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
02.07.2019
LUZ!
STELA

Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite

PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA, SENTINDO O AMOR LUX INUNDAR MINH'ALMA!
"No alto da cordilheira,
Alguém está voltado para a luz que
Transfigura o céu desde a linha do horizonte.
O vago vulto humano se curva e espera.
Ele faz uma saudação com as mãos unidas
E parece murmurar alguma coisa.
O Sol que emerge para abrir o dia
É o Surya da antiga Índia, o deus egípcio Aton,
O Carro de Apolo grego, o Viracocha do povo andino.
Neste ponto da Cordilheira,
Predomina a paz da altitude elevada.
A Porta do Sol do lago Titicaca
Simboliza a luz da vida cósmica.
Cada ser humano é o desdobramento de uma fagulha
Do espírito que movimenta a estrela.
Centro da música pitagórica das esferas,
O Sol é fonte de humildade e plenitude.
As coisas humanas giram ao seu redor,
No passado como no futuro,
No tempo como no espaço.
Elas circulam em torno dele,
Assim na Terra como na parte mais próxima do céu.
A vida começa a adormecer
No momento da sua ausência.
Cada nova presença sua
Ilumina e desperta uma parte do mundo.
A força do seu disco dourado
Devolve a vida a cada parcela do planeta.
Sua luz acorda e faz dormir a todo instante
Uma parte do templo celeste, quase redondo,
Que vive há bilhões de anos em movimento.
O funcionamento
Da roda da vida
Obedece à Lei.
O ritmo vital do Sol
Move o centro de cada átomo.
Ele anima a célula da folha verde
E bate no coração do indivíduo de boa vontade.
Seu disco dourado é um espelho
Do eu superior de cada um.
Todo cidadão honesto pode ver
O nascimento do novo dia
E murmurar, como murmura agora,
O vulto sem nome
De um ser humano na cordilheira:
Om,
Permanecerei em tua paz.
Lembrarei, a cada hora,
Da tua luz universal.
Obedecerei à Lei do Equilíbrio.
Ajudarei como puder
Os Seres que preservam a Sabedoria.
Om, shanti."
( UMA ORAÇÃO AO SOL -“Cartas dos Mahatmas Para A. P. Sinnett”, Ed. Teosófica, Brasília, 2001, dois volumes, Carta 93-B, volume II, p. 128.
“Uma Oração ao Sol” foi publicado inicialmente sem indicação de nome de autor na edição de dezembro de 2011 de “O Teosofista”. )
E, SEMPRE, COMO SEMPRE, MAIS DO QUE SEMPRE , ENQUANTO SEMPRE, PRECISO FOR!
"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é."
Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up





Nenhum comentário:

Postar um comentário