Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 20 de julho de 2019

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA! EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA ! EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA !
ORAÇÃO À CHAMA VIOLETA
Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração,
repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós,
Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça;
a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.
Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação
para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo
a expansão de minha Luz Interior.
Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos
físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade,
energia e perfeição a cada célula que os compõem.
(Visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)
Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (3X)
Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA,
libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz.
Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também,
abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.
Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita,
Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico.
Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi,
consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.
Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço
buscando os momentos em que gerei energias densas
para transmutá-las em Luz.
Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim
sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.
Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam,
em nome da Misericórdia Divina,
conduzidas a todos os que evoluem na Terra
e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição
a todos os seres, sem distinção.
(Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta)
Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU
que sejam dissolvidas todas as estruturas
que mantêm a energia antievolutiva no planeta;
toda estrutura de corrupção,
tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie
e tudo o que aprisiona a humanidade.
Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz,
integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (3X)
Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.
Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz,
a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.
Que assim seja! Assim é, Amém, Amém, Amém, Om, Om, Om.
Divina Presença EU SOU! Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta,
dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados,
presentes e futuros, Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz,
Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.
Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!
Eu Sou
" Eu Sou " A ressurreição e a vida!
" Eu Sou " A energia que alimenta cada ação;
" Eu Sou " A luz iluminando cada célula do meu ser;
" Eu Sou " A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
" Eu Sou " A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
" Eu Sou " A força, a compreensão perfeita;
" Eu Sou " A habilidade a ser aplicada constantemente;
" Eu Sou " A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
" Eu Sou " A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
" Eu Sou " A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
" Eu Sou " O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
" Eu Sou " A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância do amor de Deus;
" Eu Sou " A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
" Eu Sou " A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
" Eu Sou " A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu sei que Sou;
" Eu Sou " O amor, o magno poder a força motriz através de toda ação.
Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;
Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;
Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.
Protegei-nos em vosso abraço de Luz!
Hoje! Agora! e Sempre!
Eu Sou Livre! Eu Sou Livre! Eu Sou Livre!
Dora Lakshmi
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


E SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!
"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é."
Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário