Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 16 de julho de 2019

EU. REINTEGRANDO- ME
EU RENOVADA



Terça-feira plena de AMOR LUX ! Vibrando com a Chama Rosa, ACOLHENDO O NOVO EM TODOS OS NIVEIS ENERGÉTICOS A  DE MEU EU SOU, ENTENDENDO A DIVINA AMOROSA FUSÃO  QUE ESTÁ A OCORRER!

VIBRO AMOR.  VIVO AMOR.  SOU AMOR. 
NAMASTÊ. 

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ,  QUE CUIDA DE SI,  LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU,  FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR,  FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!

= TUDO ESTÁ MUDANDO - TUDO É NOVO =

Nesta semana,   ( hoje ) temos um Eclipse Lunar da Lua Cheia que leva ao clímax a energia atual para criar uma enorme mudança.

Os eclipses carregam intensamente as energias que chegam, trazendo à luz aquilo que necessita de cura, mudança e transformação. Este segundo eclipse aumentará significativamente a intensidade das energias atuais, encorajando-nos a descartar graciosamente o passado.

Tudo está mudando e tudo é novo. Eventos poderosos e inesperados estão em ação, o que o leva a olhar profundamente para si mesmo, sua vida, seus relacionamentos e seu mundo. Este é apenas o começo de uma nova jornada que é vital para o crescimento evolutivo de sua alma.

Alinhe-se aos eventos que estão ocorrendo e siga para a ação correta. Explore sua intuição e seus interesses. Vá para onde eles o levarem. Descubra quem você é agora, seus pensamentos e sentimentos nesta nova realidade.

Movimente-se com as energias que chegam e teça a sua nova vida. Confiar em si mesmo e nas mudanças que você precisa fazer, trarão muitas novas experiências e oportunidades.

Muito amor

Kate
Inspiração Diária de Kate Spreckley
15 de Julho de 2019

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
https://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão  Regina e Stela!


= EM QUALQUER DIMENSÃO =

Amadas Almas, Saudações!

Em qualquer dimensão Amor é Amor.

Isso quer lhes dizer que independente de onde estejam, com quem ou mesmo de como sintam-se nesse Agora, o magnetismo desse sentimento, a vibração elevada da manifestação da Fonte Criadora dentro de vocês e ao seu redor permanece inalterada. [sorriso]

Por qual razão tanto lhes é dito sobre Amor em nossos apontamentos e em tantos outros?
  
Porque ele é a resposta, a derradeira resposta para absolutamente tudo o que vocês precisam saber sobre o que são, de onde vieram, para onde vão e seu papel sobre a face de Gaia.

O Buscador terrano que se envereda pelas vias do Amor sempre estará bem acompanhado e no melhor dos caminhos. Estejam absolutamente convictos disso! [sorriso]

De um tudo vocês podem; podem subir montanhas, mergulhar em mares bravios, tentar decifrar o  ritmo dos ventos, desafiar as chamas de uma lareira de inverno, contar estrelas, mas... sem Amor, o resultado final de seus experimentos permanecerá sempre o mesmo - raso.

Porém, com Amor, tudo ganha outra qualidade e generosa parcela desse entendimento se expande, potencializando tudo a que se obstinem em realizar.

Queridos, para hoje realmente paramos para lhes lembrar que só o Amor pode lhes liberar para o maior acesso à sua herança cósmica de modo sereno e seguro. Por ele estamos aqui nós, seus irmãos de Sírius e os demais galácticos, anjos, arcanjos e consciências que vocês sequer possuem sentidos para compreender, tamanha sua grandiosidade. [sorriso]

Por isso, não se economizem ao amar. Cristo/Sananda habita justamente nessa malha energética tão falada e, no entanto, tão negligenciada em sua plenitude.

Vamos rever onde mais pode-se depositar mais Amor em suas vidas?
Porque para isso sempre há tempo, saibam. [sorriso] Fiquem bem.

- Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)

Amorosamente,

•AarayA

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo 
15.07.2019
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Gratidão, Dinnho e Stela!




= VOCÊS ESTÃO FUNDINDO-SE 
COM OS SEUS EUS (s) SUPERIORES =

Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho lhes falar nesse dia acerca da necessidade de vocês fazerem os seus exercícios de ancoragem com a Mãe Terra todos os dias.

Com todas as atividades dessa estação, muitos de vocês negligenciaram esse aspecto, que consideramos ser um dos mais importantes das suas atividades diárias, da sua existência no Planeta Terra e da sua conexão com ela.

Ao vocês se ancorarem, isso também lhes ajuda a manterem-se em equilíbrio e harmonia nos seus campos de energia, na sua recepção das energias superiores e das dimensões superiores.

Se vocês conseguem sentir o fluir das energias chegando através dos seus pés, então vocês estão completamente ancorados.

Esta sua conexão com a Terra é que lhes capacita estarem informados acerca de tudo do que está acontecendo em sua volta, que pode não estar ou ser aparente para vocês ou relacionados com suas notícias da mídia.

Aqueles que tiveram experiências dos fortes influxos de energias, sentiram-se letárgicos, com inabilidade de permanecerem focados nas suas disciplinas diárias.

Assim, a partir daí, isso criou-se uma desconexão, por isso é que se faz necessário a prática diária dos seus exercícios de ancoragem.

Eles são muito necessários, Meus Queridos, pois as chegadas das energias não irão diminuir de intensidade mas sim, aumentá-las.

Tentem visualizar-se envoltos com os seus corpos de Luz e abarcando todo os seus corpos físicos e seu campos de energias.

Vejam-se brilhando com a Luz Branco Dourada, A Luz da pureza e equilíbrio.

Essa Luz Branco Dourada é da Consciência Crística que agora está permeando o Planeta inteiro e irá continuar a ser assim nos próximos dias.

Essa Luz capacita aqueles que estão prontos para se fundirem com seus Eu Superiores, para começarem o processo agora.

Permitam que isso ocorra e descansem quanto for possível e bebam grandes quantidades de água para aliviar os efeitos da fortíssima energia que flui e que está ocorrendo para o interior de vocês.

Os seus cinco sistemas de corpos ainda estão em processo de purificação, purgando tudo que não tem ressonância com os seus Corpos de Luz e estão se tornando mais e mais refinados.

O que está vindo, está vindo das partes mais profundas de vocês, trazendo para fora os assuntos de seu centro, de seu coração, assim, isso a partir daí, pode fazer com que esse processo se torne doloroso e emocional também.

Saibam que esse processo é necessário para que cada um de vocês se mova através do processo de limpeza.

Logo vocês serão capazes de receber grandes quantidades de conhecimento, informação dos Reinos Superiores na forma de orientação para as suas vidas do dia a dia, para o seu viver diário.

Abram-se para essa possibilidade, permanecendo completamente na sua intenção de receber a orientação do interior do seu Eu Superior, de seus professores e guias. Dessa forma, vocês permitirão que assistência deles chegue até vocês.

Isso irá lhes ajudar tremendamente para entenderem sobre o que está ocorrendo no interior de seus corpos e as transformações maravilhosas que estão acontecendo.

Este é um processo que nunca aconteceu antes e assim os seus insights são de muita ajuda na avaliação de quais assistências são requeridas para vocês fazerem essas mudanças facilmente.

Apenas falem alto, verbalizem os seus sintomas, as suas dificuldades e observações, pois a partir daí, isso irá lhes servir para alertar os seus guias espirituais para os necessários ajustes de energia que podem ser direcionados quando necessários.

Cada um de seus guias, professores e time de anjos estão prontos esperando para os seus chamados. Eles estão prontos para virem lhes prestar assistência. Por favor chamem-nos, Meus queridos! Assim, a partir daí, antes que vocês percebam as dificuldades que vocês estiverem experimentando, estas irão ser dissipadas e vocês estarão sentindo-se melhor.

Tornarem-se Seres multi -dimensionais nos seus corpos físicos é um processo muito gradual, e desse modo os seus corpos físicos podem assimilar esse processo e podem se ajustar com graça e facilidade, tanto quanto possível.

Esse trabalho continua dia e noite e cada um de vocês está sendo ajudado tremendamente, mesmo se vocês não conseguem lembrar-se disso, em consciência desperta, no seu dia a dia.

Permaneçam à parte, em silêncio, quietos por um tempo, a cada dia, com intenção de relaxar e apenas Ser.

Deem graças por todas as bençãos que vocês estão recebendo nas suas vidas. Sintam alegria em cada momento e permaneçam nela sempre. 

O Caminho da Ascensão é feito através dos atributos: do glorificar, da alegria, e da gratidão.

Quanto mais vocês conseguirem praticar isso, tanto mais perto vocês chegam à Fonte e irão receber como resposta, a fluência das energias vindas dos Reinos Superiores.

Saibam que vocês são muito caros para nós, saibam que são amados e nutridos, e isso é assim, em todos os seus caminhos o tempo todo, Meus Queridos !

Eu Sou a Mãe Divina

Mensagem da Mãe Divina 
Através de Marlene Swetlishoff
29 de Dezembro de 2009



PESSOAS LINDAS,  NO AQUI E NO AGORA,  RECEBENDO, INTEGRANDO, EXPANDINDO E COMPARTILHANDO A FIVINA E AMOROSA ENERGIA DO ECLIPSE DA AVÓ LUA!



" Senhora do Mundo, Deusa Trina e Mãe Poderosa, que a força de teus raios possam abrir todos os meus campos energéticos. 

Que  na Lua Nova tu me tragas novidades e abundâncias; que na Lua Crescente tu me tragas prosperidade, alegria e sucesso; que na Lua Cheia tu me tornes poderosa e forte; e que na Lua Minguante tu derretas todas as maldades em minha volta, que cortes as vibrações negativas e os trabalhos feitos por encarnados e desencarnados.

Grande Mãe, Grande Deusa, que a tua poderosa luz esteja sempre me iluminando e me protegendo por toda a vida e a eternidade."
( Oração à Lua )




E,  SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE, PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.

Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.

Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra:

Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…

Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.

Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."

Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona








Nenhum comentário:

Postar um comentário