Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 24 de julho de 2019

= ENTENDENDO A LEI DO TEMPO, SEGUNDO  OS ARGUELLES

 
= ENTENDENDO A LEI DO TEMPO, SEGUNDO  OS ARGUELLES =
Como nos relembram os Argüeles , Jose e Lloydine , em seus escritos,
“...O tempo pertence à mente. Passo a passo, se mudarmos nosso calendário, mudamos nosso tempo. Mudando nosso tempo, mudamos a nós mesmos.
Sabemos que nossa forma atual de medir o tempo, O Calendário Gregoriano, não está sincronizada com o tempo. Este calendário de 12 meses e 60 minutos do relógio, são artificiais. A medida anormal de 12 meses irregulares, combinada com a hora de 60 minutos , cria uma dissonância da frequência do tempo 12:60, a qual reforça somente um valor de um sistema, com uma filosofia simples: TEMPO É DINHEIRO. O dinheiro é a função da frequência 12:60. Desde que o único ciclo regular dentro do Calendário Gregoriano é o ciclo de 7 dias ou semana de trabalho, a filosofia de que TEMPO É DINHEIRO, resulta no objetivo central da lei do tempo de nosso mundo.
O surgimento/a criação da Era Industrial foi uma função da frequência de tempo 12:60. Em 1582, o Papa Gregório usou os 12 meses do calendário Juliano para criar o Gregoriano. A partir de então, em 1618, iniciou a Revolução Científica, com a crença que DEUS ERA UM RELOJOEIRO  e o UNIVERSO, SEU RELÓGIO GIGANTE.
A missão dos cientistas era investigar como funcionava o Universo e criar a Revolução Industrial. Desta forma nasceu o materialismo de hoje.
O ritmo frenético de hoje é uma função da frequência de tempo 12:60. Entramos na Era Industrial e tentamos fixar a frequência de nossa DNA ao som da frequência 12:60 da máquina. É por isso que possuímos tantos aparelhos para marcar o tempo, mas nada parece ter tempo suficiente.
O tempo é ARTE. Tudo é Arte se tua mente está em concordância com os ciclos naturais do tempo.
Então tudo pode ser usado para expressara beleza da evolução da criação. O tempo é o campo unificador que mantém todas as coisas unidas.
A Lei do Tempo afirma que existe uma só frequência de tempo que unifica toda a ordem Galáctica, desde seu maior componente até o menor. Esta frequência de tempo é a relação 13:20.
A matemática do Calendário Maya revela a matemática Universal da Quarta Dimensão. Os Mayas conheciam matematicamente os ciclos corretos do tempo da Natureza, mas os cálculos matemáticos  corretos dos ciclos de Tempo da Natureza  NÃO SÃO MAYAS. Eles são AS LEIS DA NATUREZA.
 O governo é simplificado na frequência do tempo 13:20. A democracia verdadeira é a democracia de gente autônoma, unidas telepaticamente na verdade.
A PAZ É UM DESAFIO ESPIRITUAL, NÃO, POLÍTICO.
Se mudarmos nosso tempo agora, entraremos em um novo caminho de evolução mental e espiritual em concordância com os ciclos da Natureza Galáctica Universal, CEU NA TERRA.
O MOVIMENTO DA PAZ MUNDIAL PARA A MUDANÇA DO CALENDÁRIO PARA O DE TREZE LUAS é uma Revolução do Tempo. Conhecer a natureza do tempo é conhecer o tempo da natureza.
Neste calendário existem 13 luas de 28 dias, cada uma, para um total de 364 dias, mais um dia do Perdão, UM DIA FORA DO TEMPO.
Ritmos perfeitos nos convidam a reconectarmo-nos com o pulsar da Natureza. Assim mesmo, cada dia está codificado com a energia do CalendárioMaya do Tzolkin, a combinação dos 13 tons ou unidades de movimento através da criação e 20 Tribos Solares ou unidades arquetípicas de medidas. Assim, a frequência 13:20 é confirmada, no corpo humano, pela presença de 13 articulações maiores e os 20 dedos das mãos e dos pés.
Cada dia tem um tom de energia, combinado com uma energia de Tribo.
Sigam os ciclos e sintam como os ritmos naturais refletem o processo de suas vidas soltando-se do dia a dia.
Obs. Trecho retirado do livro Noções Básicas sobre a Lei do Tempo. Tradução.: Isaura Garcia.
Imagem relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário