Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 23 de julho de 2019




Dia Fora do Tempo 2019


Aproxima-se o Dia Fora do Tempo e o mundo precisa, agora mais do que nunca, de um Dia Fora do Tempo!

Esta celebração corresponde ao sétimo ano, no ciclo de 7 anos (2013-2020) em que se estão abrindo os Sete Portais de Luz…
O Dia Fora do Tempo não é um dia qualquer da semana ou do ano, mas sim um dia especial, para se promover a paz através da cultura, praticar o perdão universal e para celebrarmos a nossa herança galáctica com a criação de unidade entre todos.
Cabe a cada um de nós co-criar o mundo que gostaríamos de ver renascer neste planeta. É, portanto, uma festividade local, para promover a Arte, o Amor e a Paz entre todos os povos.

Comece já a organizar a sua celebração ou circulo de meditação na sua região, junto com seus familiares e/ou amigos! Este é um dia para celebrar “Tempo é Arte”, com cerimónias de perdão e paz universais através atividades culturais, recordando a todos que somos parte de algo muito maior do que este pedaço de terra, pois como seres galácticos somos chamados a construir um mundo cada vez melhor.


Dia Fora do Tempo marca o final do ano, do calendário de 13 Luas / 28 dias e tem um significado semelhante ao da véspera de Ano Novo:

Kin 13, Caminhante do Céu Cósmico Vermelho

Eu persevero com o fim de explorar
Transcendendo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da navegação
“Exploro meus espaços, viajo através da minha mente e sou mensageiro da arte de amar.”

O dia 26 de julho é o Dia de Ano Novo:

Kin 14, Mago Magnético Branco

Eu unifico com o fim de encantar
Atraindo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Começa no “aqui e agora”, a magia do conhecimento e da cura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário