Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 30 de julho de 2019

DEIXE OS SINAIS TE GUIAREM...

A imagem pode conter: noite e texto

SOBRE SINAIS...  
Sinais estão sempre a sua volta. Nas pessoas com as quais você convive, escondidos nas experiências que você passa ou camuflado nas pequenas sutilizas do dia a dia.
Sinais estão na maneira com que seu corpo se comunica com você. Nas sensações físicas que sente, na dor e no prazer.
Sinais conversam com a sua intuição. Te contam os segredos da existência, te mostram a direção que você deve tomar na sua caminhada.
Sinais estão presentes... no brilho da lua cheia, na poesia do pôr-do-sol, na luz da aurora que corta a escuridão, nas linhas cruzadas das constelações.
Sinais são a linguagem oculta de Deus. São a maneira com que o Universo fala com você todos os dias. Sinais são para todos, mas só enxergados por almas raras. Almas que veem sinais são almas místicas, profundas, antigas, que não se deixam enganar pelas aparências e que se movem por um propósito.
São almas que enxergam com o olho que vem de dentro, que mergulham profundo na vida, que acreditam que tudo tem um significado. Elas sabem que o Universo jamais as desampara e que cada passo que dão no caminho a deixam mais perto de encontrar o seu tesouro pessoal.
Todos nós temos uma missão, e temos gravado na alma a escrita que conta a história da nossa própria lenda e destino. Todos somos convocados a sermos almas raras, que vivem com o coração, que caminham por significados e que seguem os sinais. São eles que nos levam para casa, são eles que nos levam até nosso próprio coração, são eles que nos dão a felicidade interior. Siga os sinais, eles estão a sua volta, falando com você! Almas que acreditam e seguem os sinais, jamais se perdem no caminho!
(Alexandro Gruber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário