Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Almas Lindas, a partir de hoje, 9/11/2025,até o último dia do ano, 31/12/2025,estarei oferecendo e compartilhando, diariamente, meditações voltadas para Depressão e Ansiedade, que geralmente se intensificam, em maior ou menor grau, neste  período do ano, visando o fortalecimento energético de todos nós.

A minha idéia é manter fixas, alternadamente, a Meditação Para Fortalecimento Superar A Depressão e a Meditação Para Fortalecimento Superar A Ansiedade.  Vou associar uma segunda meditação de fortalecimento, diferente para cada dia, sempre que possível.

As mensagens canalizadas, seguirei compartilhando, sempre que possível.

Recomendo a continuidade, individual de cada um, das meditações dos 7 raios, e, quem desejar, compartilharei, por contato via whatsapp,  os links das mesmas ou sugiro, busquem no meu blog ou youtube.

Espero que continuemos vibrando No Amor, Com Amor e Por Amor, Sempre.

Isaura🌟8💜7🌈.


https://www.youtube.com/watch?v=qePwK2BVy-Q&t=18s


Transcrição:

Saudações pra você que está ouvindo, seja muito bem vindo a este trabalho metafísico, onde nós vamos
tratar da depressão, uma doença que precisa muito da nossa atenção; e nós como
espiritualistas e pessoas que estudam a metafísica  compreendemos que a causa daquilo
que vivenciamos, seja bom ou ruim, está dentro de nós, nossas crenças, nossos
comportamentos, nas nossas emoções ...

...há algum tempo eu lancei uma aula sobre depressão dentro da visão metafísica (você buscar no canal e ficar por dentro da visão da metafísica e poder encontrar
em você as causas dentro das suas emoções e os comportamentos interiores e
podem muito ajudar você neste caminho de cura )Uma coisa que eu quero deixar bem claro é que este
trabalho metafísico não substitui o tratamento com psicólogo, psiquiatra; não é para você deixar de fazer o seu tratamento; de tomar seus remédios se faz parte do seu tratamento. Essa ferramenta está aqui para ajudar
você em todo esse processo: somar para que seja mais uma ferramenta de cura...
 porque, sim, é possível se curar da depressão.(Nós, metafísicos, sabemos que a nossa alma é a base da nossa existência, portanto se a gente cura aspectos interiores, todo o nosso corpo vai responder a essa mudança, inclusive o nosso cérebro, os nossos neurotransmissores, os hormônios, a causa está em nós, essa é a nossa crença e, se você compartilha dessa crença junto comigo, vamos agora juntos fazer esse trabalho.
Eu só preciso que você esteja em um local confortável e silencioso, onde possa voltar-se para dentro, voltar-se para si mesmo. 
Essa é a nossa idéia aqui, enquanto eu vou conversando com você, você vai identificando esses pontos dentro de si mesmo, trabalhando, liberando.
Para que você se sinta melhor, feche seus olhos agora, relaxe todo seu corpo e sua mente.
Procure não pensar em nada, esvazie-se até de si mesmo.
Se possível, parar de pensar um pouco, de projetar a sua energia para fora e vamos lá pra dentro do nosso mundo interior, que é onde está tudo aquilo que a gente
precisa para encontrar as respostas que nós queremos aqui.
A depressão é a doença da alma a perda da alma, então vamos lá dentro resgatar essa alma que está presa, perdida e, às vezes, são tantas coisas que acontecem, que jogam a nossa alma lá pra baixo.
Esse trabalho aqui é para resgatar a sua alma lá de baixo.
Respira fundo, sinta o ar penetrando o seu corpo, levando o oxigênio a todo o seu organismo, ao seu cérebro, fazendo com que você viva.
Esse é o primeiro princípio de cura: sentir a vida pulsando dentro de você.
E, a cada vez que você inspira, é como se você puxasse a energia da vida pra dentro de você. Então, sinta como se Deus entrasse através da sua inspiração, invadisse todo o seu ser, preenchendo todo o seu ser de vida. Daquilo que ele é plenamente em você; e quando você expira, mentalize como se você soprasse do seu ser aquilo que não presta, todo o excesso, tudo aquilo que te atrapalha, e, nesse movimento, ao esperar, você se esvazia daquilo que  não precisa mais.
Nosso primeiro passo é nos libertar da vítima. Por trás da depressão, existe a ideia da vítima. Existe a sensação de sermos vítima de algo, de alguém, de uma circunstância. Vítimas de um destino, vítimas até de Deus e é preciso lançar essa vítima fora.
Porque, enquanto nós abraçamos esse vitimismo, nós também estamos abraçando a Impotência.
E ao abraçarmos a impotência, nós negamos Deus, que é a potência da vida em nós; que é a nossa força espiritual.
A vítima para nada serve, se não para nos colocar em uma posição fraca, pequena, inútil, o zero à esquerda.
E, quando fazemos isso com a gente, a depressão assume o comando, porque os poderes vêm da nossa alma. Ao negarmos esses poderes e acreditarmos que fomos vítimas das circunstâncias ou das pessoas, nós estamos negando os potenciais eternos do nosso espírito, e abraçando crenças pequenas, que a única coisa que fazem é diminuir a nossa energia, fazendo com que a nossa vontade de viver também desapareça. Esse é o processo da depressão.
Portanto, agora, vamos negar a vítima: - "Não, eu não sou vítima de nada! Eu não sou vítima de ninguém! Eu nunca fui vítima de coisa alguma! Por mais que eu acredite que fui vítima, de alguma forma, eu vibrei, eu permiti que isso
entrasse na minha vida. Que tal fato doloroso acontecesse comigo e, muitas vezes, eu não tenho culpa das coisas terem sido como foram. Mas vítima eu não quero ser, porque a vítima me diminui; a vítima me separa do meu potencial eterno; a vítima me separa de Deus. 
Por isso, eu a nego .  E entramos nessa da vítima, quando não aceitamos a realidade como foi, porque achamos que ela deveria ser diferente do que foi, ou de repente você acha que ela deveria ser diferente do que é. E a aceitação da vida como ela é, como ela foi, como ela deu pra ser, é um passo importante para tirar você do vitimismo. O outro só nos machuca com a nossa própria importância. As coisas nos machucam com a nossa própria importância, de repente a gente teve uma expectativa enorme para certas coisas e essas coisas não aconteceram, e a gente se sentiu vítima das circunstâncias, vítima das pessoas que não nos amaram como nós gostaríamos que ela nos amassem, como a gente esperou que ela fosse nos amar, mas não amou. Daí nos sentimos vítimas da maldade do outro, quando fomos nós quem criamos as expectativas, por isso assumindo a responsabilidade por si mesmo, você anula o poder da vítima: Eu não sou vítima da vida. 
A vida sempre respondeu a mim. Eu não sou vítima da minha família.
Cada um me dá o que pode; se eu esperei, quem criou essa expectativa fui eu.
Não sou vítima. Eu reconheço que tudo aquilo que me acontece tem uma razão e uma causa dentro de mim. A
 vida não está me perseguindo. A vida não quer o meu mal. As pessoas não me odeiam como eu imagino. De repente elas podem não me amar como eu gostaria que amassem... De repente elas podem me ver de uma forma como eu não gostaria que elas me vissem... Eu esperei mais... Isso não é obrigação delas. Eu esperei mais de Deus, mas não é obrigação de Deus me dar.
Eu estou me dando agora algo que eu me tirei: a responsabilidade por mim.  
Eu assumo a responsabilidade por mim. Eu me chamo à existência dentro de mim através da minha responsabilidade para comigo mesmo: Nego, Rejeito e Desfaço a vítima dentro de mim. Desfaço a idéia de que fui prejudicado pela maldade dos outros e que eu era um completo impotente perante a situação. Talvez eu possa, sim, ter sido humilhado, perseguido, pisoteado, castigado, maltratado, mas, vítima, eu não quero ser.
Eu sei que sofri estas coisas, mas cada pessoa que me entregou o seu pior, um dia terá de lidar com isso.
Eu não quero mais colher o fruto do pior dos outros, porque eu deixei esse pior entrar e, quando eu deixei esse pior entrar, eu me levei lá pra baixo, eu aceitei a impotência e, quando eu aceitei a impotência, neguei o meu poder. Eu me deixei de lado. Eu escolhi abraçar a vítima dentro de mim para justificar o meu sofrimento. 
E tudo o que eu consegui criar, foi mais sofrimento para mim, portanto, nesse reconhecimento lúcido, eu nego a vítima: Eu não sou vítima de nada; eu sou um criador.
A vida apenas me conduziu pelas experiências necessárias para o meu desenvolvimento. Deus não estava contra mim, quando disse não, quando não me deu aquele sonho, quando não me deu aquele emprego, quando não me deu aquela vida que eu imaginei que ele deveria dar. Deus não estava tramando comigo, quando não me deu aquela mãe que eu gostaria, aquele pai que eu gostaria, aquela família que eu sonhei que seria ideal pra mim. Deus não estava tramando comigo, quando me colocou num mundo que eu não queria viver. 
De repente, você olha para o mundo hoje e não quer viver nesse mundo. Você vê o pior do mundo, porque você está no seu pior. E Deus não estava tramando para você, quando trouxe você para cá. Deus estava dando uma oportunidade de vivenciar as suas experiências, e quem sabe, através delas, melhorar o mundo. Portanto, vai dizendo pra você: Eu não sou vítima. De nada. Eu não sou vítima do meu ex, da minha ex, que me traiu, me abandonou, me deixou, mentiu pra mim. Eu menti pra mim antes; eu me abandonei antes, porque, quando veio o abandono pra mim, é porque eu já me deixei; quando eu sou traído, é porque eu já tinha me traído primeiro; porque, quando eu estou em mim, eu estou seguro, eu não vibro traição. Não fui vítima. De ninguém. Não sou vítima de nada. Não sou vítima da vida; nem de mim mesmo, não quero ser mais vítima.
Eu só faço o que sei. Só faço o que posso. Só faço o que consigo. E, nessa modéstia, nessa humildade, eu vou aceitando a minha vida como ela foi. Aceitando o meu passado como ele deu pra ser; vamos deixar o passado também. Às vezes, a gente se apega tanto no passado; sofre tanto por causa daquela vida, que não tem mais, que um dia pode ter sido tão legal ou, de repente, uma vida que foi um horror, e você não quer mais lembrar dela, no entanto, os resquícios desse sofrimento ainda pegam forte no seu peito, dando aquela angústia que, só de você lembrar daquele passado, já fica com o coração apertado. Mas, agora, sem o olhar da vítima, a gente consegue ter um olhar de amor para com aquilo que viu, seja bom ou ruim...E não importa se foi bom, se foi ruim, vamos deixar lá atrás.
Eu digo adeus ao meu passado. Eu me liberto de tudo aquilo que eu passei, de todas as experiências que vivi. Eu me liberto de todas as pessoas com as quais eu compartilhei a minha existência. Eu me liberto dos fatos passados. Eu me liberto das dores passadas, porque o passado já não existe mais; não há porque manter este passado, aqui, através da minha dor, do meu sofrimento. Não há porque eu manter essa dor até hoje; não há porque eu dar vida esse passado através do meu sofrimento. 
Eu não mereço mais sofrer as dores no meu passado. Portanto, eu digo adeus ao meu passado.
Sendo bom ou ruim, está lá atrás: Eu não quero mais. Quando eu abro mão desse passado, eu ganho espaço para receber o meu hoje com tudo aquilo que ele pode me trazer.
Deixando tudo isso de lado, a gente segue adiante, não tem problema, se as coisas não foram como eu queria; tudo bem, eu sofri, mas agora estou deixando isso para trás, porque eu preciso da minha ajuda, eu preciso estar aqui pra mim daqui pra frente. Eu preciso estar presente daqui para frente e, nessa escolha lúcida, por mim, eu continuo, aqui, trazendo a minha alma pra fora, resgatando a minha alma, que eu empurrei lá para baixo, por causa dos meus comportamentos de defesa do mal que eu sofri. Eu estava apenas me defendendo e, nessa atitude de defesa, muitas vezes inconsciente, eu fui me fechando, me fechando, me fechando, me empurrando lá pra baixo, deixando de me sentir, deixando de viver, porque é isso que a depressão é: é quando eu morro, estando vivo.
A única morte, que existe, é quando nós nos matamos em vida, e nós fazemos isso, quando empurramos a nossa alma lá pra baixo. E, às vezes, a gente faz isso pela culpa.
Quantas vezes a gente comete erros, pelo menos, na nossa forma de enxergar as coisas, foram erro. Quantas vezes erram conosco. E aquilo nos marca tanto, que nos voltamos pra nós, e dizemos assim: Nunca mais eu vou me abrir; Nunca mais eu vou me permitir viver isso de novo, porque eu não quero mais me ferir. Com isso, a gente se fecha,  empurra a nossa ternura, o nosso amor, lá para baixo, por causa de uma decepção, de uma
desilusão, de um abandono, de um sofrimento passado e talvez a gente errou tanto com alguém, ou com a gente mesmo, que a gente não se dá a graça do perdão. 
Pra que a culpa? Ela não tá te ajudando. Joga fora. Não se culpe por coisa alguma, porque tudo o que você fez foi melhor que pode.
Eu tenho certeza que você não prejudicou ninguém de livre e espontânea vontade;  que as coisas não deram errado pra você, porque  você fez de propósito elas darem errado, você estava dando seu melhor, na sua inocência, na capacidade que você tinha de lidar com a situação; só que você errou ou as coisas não foram como
você pensa que é, e aí você se culpa a vida inteira por isso.
Solta isso. Por causa dessa culpa, sua alma não consegue vir pra fora. E te dar paz. Você perdeu a paz.
Você perdeu aquele espaço gostoso no peito, que, quando você respira, você sente o ar passar.
A angústia é tão forte, que você não sente o ar passar, porque está preso. Libera essa culpa: Eu não sou culpado de nada. Tudo que fiz foi tentando fazer o melhor que sei. Que sabia que podia. Eu me perdôo por tudo de errado que eu possa ter feito. Mesmo que tenha que encarar, hoje, as consequências de um passado negligente, eu me perdôo. Eu me perdôo por não ter sido aquilo que eu gostaria de ter sido. Eu me perdôo por não ter conseguido fazer o que eu acho que deveria ter feito.
Eu me perdôo por ter tomado aquela atitude, naquele dia, com aquela pessoa. Era o que eu conseguia fazer.
Eu me perdôo por ter feito as escolhas que fiz. 
Não fiz nenhuma escolha pensando no meu pior, no pior do outro. Eu apenas fiz as escolhas que  achei que eram melhor para mim, portanto, a minha intenção não era de mau, por isso eu me perdôo.
Eu me perdôo e me liberto dessa culpa que eu o impus sobre mim e que, como uma pedra, está me pressionando e me deixando cada vez mais embaixo.
Essa culpa age como uma barra de aço, que não me deixa emergir na minha alegria, na minha paz, no meu
contentamento, na minha gratidão. Não me deixa ter tranqüilidade de alma; não me deixa ficar sereno, sem sentir o peso daquilo. Portanto, eu me perdôo.
Eu nego, eu rejeito, eu desfaço toda a culpa sobre mim.
Eu me perdôo e me deixo livre dessa culpa e, assim, nesse mesmo amor, eu perdôo todas as pessoas que me
machucaram.
Eu te desafio fazer isso agora.
Perdoe a todos que te feriram, não importa se foram com boa intenção, com má intenção, e acabou ferindo você; não interessa: Eu perdôo todas as pessoas que me decepcionaram. Eu perdôo as pessoas por não terem
correspondido às minhas expectativas, aos meus ideais. Eu perdôo as pessoas por não terem alimentado as minhas ilusões, por não terem sido quem eu gostaria que elas fossem. Eu perdôo aquele que me feriu, porque,  quando eu o perdôo, eu não estou isentando ele da conseqüência da própria ação dele; eu estou me libertando dessa dor, que eu não preciso carregar, entendo que, cada coisa que me aconteceu, para que eu fosse mais maduro, tudo bem, eu aprendi a lição, mas a dor não precisa ficar aqui comigo; esse peso eu tiro agora.
Tira de você agora esse peso.
Eu perdôo você. Vai vendo a pessoa que
machucou. Eu perdôo você por essa traição, eu perdôo você por esse abandono, eu perdôo você por não ter me dado amor, eu perdôo você por não ter sido a mãe
que eu queria, por não ter sido pai que eu queria, eu perdôo tudo e todos que, por ventura, me machucaram em algum momento. 
Eu não quero mais essa dor aqui dentro.
Eu deixo ela ir embora. Eu libero o perdão. No perdão, eu me limpo de toda a dor que eu não preciso carregar.
Eu não mereço carregar nenhuma dor.
E, às vezes, a gente cai na depressão, porque se culpa tanto, e culpa tanto o outro, que a alma vai lá para baixo; a gente perde a vontade de sentir-se, porque a dor era tão forte, a mágoa é tão forte, que joga a gente naquele lamaçal que é a depressão.
Eu perdôo e deixo ir de mim toda a dor...

Vai respirando fundo... Vai sentindo seu Eu Interior falar com você através das suas sensações... [Música]
Vamos falar de auto-abandono, de rejeição, repressão, quem sabe você um dia não se abandonou para fazer a vontade dos outros, quem sabe um dia você não se deixou de lado para corresponder à expectativa de alguém e, com isso, você deixou de viver a sua vida e prendeu a sua alma e perdeu a vontade de viver. 
Quem sabe você foi rejeitado pelos seus pais, pela sua família, pelas pessoas e pela sociedade, e, por causa dessa rejeição, você começou a se sentir inadequado, você começou a se sentir errado, indigno.
Você começou a acreditar que tinha algo errado com você e você também se rejeitou.
Quem sabe você, por medo da opinião das pessoas, por medo da condenação da sociedade, por medo do sofrimento, da crítica, da perseguição, se reprimiu, colocou seu temperamento lá embaixo, não se deixou ser você mesmo para corresponder o ideal estabelecido aqui fora e, com isso, você se negou. Para assumir o que queriam que você fosse e, aí, a sua alma saiu de cena ,e você perdeu a vontade de viver, e, hoje, você paga o preço por isso.
Nessa angústia, que a sua alma gritando" eu quero sair, eu quero sair, eu quero viver, eu quero ser quem eu sou. Eu te desafio a deixar a sua alma ser quem ela é. Não importa o que vão pensar. Não importa o que vão dizer. Escolha ser você. Não importa se o mundo me deu as costas. Se minha mãe não me amou, se meu pai não me amou, se minha família não me quis, se as pessoas não me amaram.
Eu estou dando esse amor pra mim agora.
Todos me abandonaram, mas eu estou me acolhendo em amor incondicional e, quando eu faço isso, quando me abraço com o meu próprio amor, Deus também me abraça com o seu amor e me preenche...
Eu estou assim, não porque não fui amado pelos outros, não porque fui abandonado pelos outros, mas porque eu me abandonei, mas, agora, eu estou me resgatando, assim como uma criancinha que ficou sozinha no parque abandonado, eu estava, mas agora eu vou até lá, eu vou até lá resgatar essa criança, porque eu me amo, acima de
todas as coisas; eu escolho me amar, eu me abraço, eu me aceito, eu me envolvo com esse amor e me acolho nos meus braços de amor. Não sou mais abandonado porque eu agora me abraço, me acolho. Eu estou seguro em mim não importa se me rejeitaram, eu me aceito. Eu faço uma escolha agora por me aceitar como sou. Do jeito que sou. Com as limitações que tenho. Com as fraquezas que tenho. Com aquilo que eu posso e sei fazer. Com aquilo que eu não sei fazer. Eu me aceito. Fui rejeitado por outros, mas eu não vou me rejeitar mais. Eu estou aqui. Eu estou aqui pra ficar comigo do meu lado. Eu me deixo ser livre, eu me deixo ser quem eu sou. Eu sou assim. Com esse temperamento. Com esse jeito. Com esta condição sexual. Eu não vou me reprimir e vou me deixar
ser quem eu sou. Eu vou me deixar livre. Eu vou deixar a minha alma gostar do que ela gosta. Eu vou deixar a minha alma tocar o que ela quer tocar. Eu vou deixar
a minha alma ser livre [Música].
Eu vou deixar a minha alma resplandecer. Eu não vou mais dizer não pra mim. Não vou mais me empurrar
toda vez que minha alma gritar, querendo viver e eu vou dizer sim para ela, porque
eu te aceito eu te abraço eu te acolho e
eu quero viver. A sua natureza.
Fala assim pra você agora . Coloca a mão no seu peito e fala: Eu quero viver a minha natureza. Eu me deixo ser livre para viver a minha essência ( com a mão no seu peito ) Eu me deixo ser livre para viver a minha
verdade. Eu me deixo ser livre para viver a minha natureza Eu me deixo viver agora. Eu me liberto, agora, em amor, porque, ao me aceitar, eu me tiro lá  do fundo do poço, me trago de volta à vida.
Eu me deixo viver. Eu acredito. Eu faço essa escolha.
 É uma escolha do mesmo jeito que um dia não quis acreditar mais em mim. Agora, eu quero, eu escolhi
acreditar em mim; eu acredito na minha verdade; eu acredito na minha essência; eu acredito nos meus sonhos; eu acredito nos meus ideais de vida; eu acredito em mim e nos meus sentimentos, da minha verdade, em tudo aquilo que eu sou; eu acredito em mim, acima de tudo, e nunca mais eu vou me deixar de lado
Eu estou aqui pra mim, não deveria ser nada além do que eu sou e tudo que eu quiser ser, além do que eu sou.
Hoje, eu vou fazer, em amor, esse processo; eu vou crescer em amor e ,não, em cobrança, não mais por
expectativas, ideais, ansiedade. Em amor, apenas em amor; o que eu quero mais, eu vou atrás, mas eu
vou com amor, não com palavra, com amor, portanto, acredito em mim; eu valho a pena pra mim, eu valho e eu estou aqui, assumindo o papel que um dia eu projetei nos outros, até em Deus; não é obrigação de Deus cuidar de mim; quem tem que cuidar de mim sou eu e é assim que Ele cuida de mim, através do meu próprio cuidado; sem o meu cuidado, Deus nada pode fazer por mim, as forças da vida se tornam impotentes, quando eu acredito que eu sou impotente; quando eu visto a minha impotência,eu
determino a impotência sobre mim de todas as formas. Mas, agora, eu escolho diferente; eu acredito em mim, eu valho a pena; eu sou precioso; eu sou importante; eu sou lindo do jeito que eu sou; eu vou deixar minha alma, que é rica, venha pra fora.
Respira fundo; imagina; mentaliza aquela criança interior
subindo, subindo, subindo, subindo, plena e feliz, livre de tudo aquilo, que a prendia, para ser ela mesma na sua pureza, na sua inocência, na sua verdade, na sua essência, na sua natureza livre, leve e solta, sem cobranças, sem metas, sem ideais, sem culpa, sem mágoa, sem vitimismo, sem repressão, sem abandono,    sem rejeição, porque ela está plena em si mesma.
Sente essa criança, agora, eu sou assim; é assim que eu realmente sou, pleno, feliz; Eu sou maior do que tudo aquilo que me machucou; eu sou maior do que tudo aquilo que não foi como eu gostaria; e eu me assumo na minha plenitude, na minha verdade e me deixo resplandecer, acima de todas essas coisas, porque eu me abraço; estou livre; eu estou pleno; eu estou feliz; eu estou seguro, porque eu estou aqui e, quando eu estou aqui comigo, eu tenho tudo, porque, quando eu estou, Deus está, e, quando nós estamos juntos, eu sou feliz; eu só preciso disso; eu largo a crença de que preciso disso, daquilo, daquele outro, pra ser feliz; eu só preciso estar aqui comigo e, bem, se eu estou bem comigo, as outras coisas podem esperar; eu não vou esperar triste porque eu estou comigo; as coisas são só um acréscimo, o que importa é estar comigo.
Eu trago a minha alegria de volta; assim, à medida que eu vou trazendo a minha alma, minha alegria volta, meu sorriso volta, eu consigo puxar aquele sorriso lá do fundo do meu ser, porque a minha alma é o meu sorriso  alegre; a minha alma é a minha felicidade; a minha alma é o meu contentamento; o meu preenchimento e a minha plenitude; a minha alegria volta; o meu sentir volta, porque agora eu estou comigo de novo; a minha criatividade volta; os meus sonhos renascem; a minha confiança fica forte; a minha força brota do chão, da terra seca, como uma pequena muda, que pouco a pouco, cresce para florescer em excelência.
Eu sinto a minha felicidade voltando pra mim; eu a trago de volta; eu a deixo vir, porque não tem mais aquilo que a impedia de ser o que é; EU  SOU  e esse meu EU SOU vai trazendo tudo de volta pra mim; eu sou a felicidade; eu sou a alegria plena; eu sou a força e a capacidade de tudo; eu sou a solução; eu sou a ternura, o amor, o afeto; eu sou a plenitude em mim; eu deixo vir para fora tudo aquilo que eu joguei lá dentro; meu aconchego, o meu abraço, a minha presença, tudo aquilo, que um dia eu  projetei lá fora, eu trago de volta em mim, porque eu sou tudo o que eu preciso agora; eu sou tudo que eu preciso agora; só preciso de mim nesse momento; eu me trago de volta; me sinto, me deixo viver e, quando me deixo, eu venho cada vez mais forte, cada vez mais vivo, cada vez mais livre, cada vez mais pleno e, assim, eu me curo; assim, me liberto; assim, eu assumo a saúde emocional que realmente me pertence; quando eu estou em mim, a depressão tem que sair; a depressão só está aqui, quando eu não estou; se eu estou, ela tem que ir embora e eu estou, agora, em mim, pleno, forte, seguro, em amor incondicional, por mim, pelas minhas coisas, pelas minhas causas, pelos meus sentimentos, pela minha verdade, pela minha ciência, pela minha natureza,100% a favor de mim, 100% comigo, 100% presente.
Agora, volte pouco a pouco a seu estado normal .
Você pode repetir exercício sempre que quiser, sempre que sentir que necessita.
Desejo de coração que tenha ajudado você.
Luz  e Benção e até a próxima.



quinta-feira, 25 de julho de 2024

Prece às Sete Direções Galácticas e Chamado Mítico

FELIZ DIA FORA DO TEMPO!

FELIZ DIA FORA DO TEMPO!



Prece às Sete Direções Galácticas

Desde a Casa Leste da Luz,
Que a sabedoria se abra em aurora, sobre nós,
Para que vejamos as coisas com claridade.

Desde a Casa Norte da Noite,
Que a sabedoria amadureça, entre nós,
Para que conheçamos tudo desde dentro.

Desde a Casa Oeste da Transformação,
Que a sabedoria se transforme em ação correta
Para que façamos o que tenha que ser feito.

Desde a Casa Sul do Sol Eterno
Que a ação correta nos dê a colheita
Para que desfrutemos os frutos do ser planetário

Desde a Casa Superior do Espaço Infinito,
Donde se reúnem a gente das estrelas e os antepassados,
Que suas bênçãos cheguem até nós agora.

Desde a Casa Interior da Terra,
Que o pulsar do coração de cristal do planeta
Nos abençoe com suas harmonias para que acabemos com as guerras.

Desde a Fonte Central da Galáxia,
Que está em todas as partes ao mesmo tempo
Que tudo se reconheça como luz de amor mútuo
A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!
A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!
A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

(Salve a harmonia da mente e da natureza

a Cultura Galáctica Já está entre nós!)

In Lak'ech Al'A Kin! ( Eu sou o outro Você!)

Amor Incondicional Sem Fronteiras Em Ação.

Isaura Uaxac Lamat, Estrela Galáctica Amarela, Kin 8 de Andrômeda Sírius 



CHAMADO  MÍTICO 

Faz um tempo, um grande concílio galáctico foi convocado e um chamado mítico foi emitido aos inumeráveis seres de luz, as crianças do Sol, os anjos alados, os mensageiros dos Deuses, os guerreiros do arco-íris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares. No momento da reunião, O AMOR DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS, O GRANDE ESPÍRITO, entrou enchendo de graça com sua luz celestial e com as seguintes palavras: ESTÃO CONVIDADOS A ENCARNAR EM UM MUNDO, ONDE UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO TOMARÁ LUGAR. Vocês, que responderem a este chamado, irão a um lugar de evolução planetária, onde as ilusões do medo e da separação são fortes mestres. Chamo aqueles com o dom e talentos necessários para que lá atuem como meus emissários, para elevar e transformar as frequências do PLANETA chamado TERRA, simplesmente incorporando e ancorando a presença do amor! Nesse mito vocês serão os criadores de uma nova realidade, a realidade da OITAVA DOURADA. E o AMOR das Galáxias Giratórias - O GRANDE ESPÍRITO - continuou: em outras viagens cada um de vocês comprovou ser um navegante intuitivo, capaz de despertar sua consciência e alinhar seu coração ao impulso do AMOR PURO e do SERVIÇO COMPASSIVO. Como mensageiros do Sol e portadores da tocha, vocês já demonstraram que manterão a luz elevada, e, assim, os convido a encarnar massivamente entre as tribos da Terra para ajudar a GAIA e todos os seus filhos na sua transformação. Faz parte do plano que vocês serão velados pelo esquecimento. No entanto, lembrem-se,, de que o sentimento da inocência infantil e o da confiança chegarão a ser acionadores harmônicos neste ciclo de iniciação para a Terra. Irão encarnar estratégica e frequentemente em algumas das áreas vibracionais mais densas do planeta. Para alguns, essa ilusão de separação do amor poderá criar sentimentos de desesperança, falta de apoio e alienação, mas, reconhecendo a SUA HUMANIDADE, O SEU AMOR TRANSFORMARÁ AS PROFUNDEZAS DA DUALIDADE E A SUA LUZ ANIMARÁ A MUITOS. Sua participação nesse caminho é puramente voluntária, porém essa mudança transformadora na Terra é muito rara e preciosa. Se vocês escolherem aceitar essa missão, terão a oportunidade de catalizar e sintetizar tudo o que vocês tem alcançado durante muitas encarnações, recebendo um SALTO QUÂNTICO nas suas consciências raramente oferecido. Cabe a vocês, escolherem como dançarão com a Terra Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua cerimônia de luz. E foi assim que os seres luminosos, que formaram as incontáveis alianças, federações e concílios dos fiéis das estrelas, escolheram encarnar no planeta Terra para ajudar neste crucial evento: O DESPERTAR DO SONO PLANETÁRIO. Havia um processo de segurança construído, para despertar estes seres, da ilusão da separação e do véu do esquecimento, que é tão comum sobre a Terra. Os seres luminosos que empreenderam a jornada para ajudar a GAIA concordaram em AVIVAR uns aos outros as lembranças. Assim, estas sementes estelares foram codificadas em vários sons, cores, luzes, imagens, palavras, símbolos, uma ressonância vibracional, que as ajudaria a recordar o seu compromisso com a luz. Ficou estabelecido que esses códigos chave apareceriam em todos os lugares: na arte, na música , em olhares , em diálogos e sentimentos, tudo criando um profundo desejo de despertar e tornar-se a ENCARNAÇÃO DO AMOR. Assim, vocês, os filhos do SOL, estão agora sendo banhados com a água da recordação, preparados, como guerreiros do arco-íris, para realizar e completar a promessa do novo e antigo mito, simplesmente ancorando a presença do AMOR NA TERRA. Assim vocês, amorosamente receberão o manto dos Deuses enviando ondas de cura e de amor, por todo corpo receptivo de Gaia. Ao emergir neste tempo, seus dons despertarão e habilitarão a outros. Utilizando as ferramentas do riso, da canção, da dança, da arte, do humor, da alegria, da confiança e do amor, vocês estarão criando uma profunda onda de transformação, que transformará as limitações do velho mito da dualidade e da separação, fazendo brotar o milagre da Unidade e da paz sobre a Terra. Utilizem seus dons em benefício de Gaia. Numa supernova de consciência, Gaia e seus filhos ascenderão em vestimentas de luz, formando um LUMINOSO CORPO DE LUZ E DE AMOR, renascendo entre às estrelas. O CHAMADO MÍTICO FOI EMITIDO! O grande desafio começou. Um novo tempo chegou! DESPERTEM, GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, MENSAGEIROS DO SOL, SERES LUMINOSOS DAS ANTIGAS ALIANÇAS , FEDERAÇÕES E CONCÍLIOS DOS FIÉIS DA ESTRELAS. Antigos caminhantes do céu, recém graduados novamente neste momento, permaneçam na beleza e no poder do amor e sua verdadeira identidade como presentes de Gaia. Deixem de lado as dúvidas, as desconfianças. Vocês são filhos divinos do Sol, vão para onde seus corações os levem, a fim de compartilhar seus grandes dons. Entreguem-se à magia da luz, o milagre será manifestado na Terra. LEMBREM-SE DE QUE DANÇAMOS E CANTAMOS AQUI POR UM ÚNICO CORAÇÃO.

Meditação Dia Fora do Tempo -25/07/24 Espelho Harmônico Branco


FELIZ DIA FORA DO TEMPO!

sábado, 11 de maio de 2024

MEDITAÇÕES DOS SETE RAIOS - RAIO VIOLETA - GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

MEDITAÇÕES DOS SETE RAIOS - RAIO VIOLETA -  GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL 


https://youtu.be/OsOXaX_aalo?si=Tv5C7E6V8php09ha 

MEDITAÇÃO

Hoje, vamos meditar a partir da emanação do Raio Violeta.

Frase de essência do raio: "EU TRANSFORMO".

Feche seus olhos. Aquiete seus pensamentos, suas emoções, para que o seu ser possa se sintonizar com a energia do Amor Cósmico, que flui para todos nós a todo instante.

Vamos respirar juntos. Inspire profundamente pelo nariz. 1, 2, 3, solte o ar. E mentalize o excesso de pensamento indo junto com esse ar, saindo de você e te aliviando. Mais uma vez, inspire, 1, 2, 3, solte o ar. Esvazie-se da ansiedade, da preocupação, da tensão, da aflição ou de qualquer outra emanação negativa ou de excessos de pensamentos...Mais uma vez, inspire fundo pelo nariz, 1, 2, 3, e solte o ar. Conecte-se a força superior, que habita em você e em tudo ( coloque uma musica suave ao fundo, se quiser).

EU ME ABRO AO PODE TRANSFORMADOR DO UNIVERSO.

EU ME ABRO AO PODER TRANSFORMADOR DO UNIVERSO.

EU ME ABRO AO PODER TRANSFORMADOR DO UNIVERSO.

EU ME ABRO A ESSENCIA DIVINA QUE TRANSFORMA TODAS AS COISAS O TEMPO TODO.

A LEI DA EVOLUÇÃO É A CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO DE TODOS OS SERES DO UNIVERSO.

O CRIADOR IMPULSIONA TODA A SUA CRIAÇÃO, ATRAVÉS DA TRANSMUTAÇÃO PELA CONSCIENCIA E PELO CAOS.

AMBAS PARTEM, DO AMOR, E PARA O MESMO FIM.

ACEITO A CONSTANTE NECESSIDADE DE TRANSFORMAÇÃO DO MEU MODO DE PENSAR, DE CRER, DE ENXERGAR A VIDA E OS PROCESSOS QUE
ME ENVOLVEM.

ACEITO QUE A VIDA É A SENHORA ALQUIMISTA DE TUDO E QUE TUDO ESTÁ EM CONSTANTE EXPERIENCIA COM O FIM DA EXPANSÃO.

A TRANSFORMAÇÃO MOVE TODAS AS COISAS À EVOLUÇÃO, AO APRIMORAMENTO.

POR ISSO, EU ACEITO O FLUIR EMISSIVO DA LEI DA TRANSFORMAÇÃO.

RENDO MEU CORPO, MINHA MENTE, MEUSA PARELHOS SENSÍVEIS E TODO O MEU ESPÍRITO AO FLUXO TRANSFORMADOR DO RAIO VIOLETA.

DESISTO DE RESISTIR A ESSE PROCESSO QUE SÓ VISA O MEU BEM E EXPANSÃO.

DESISTO DE SEGURAR AS EXPERIÊNCIAS, AS PESSOAS, AS COISAS E A MIM MESMO.

DESISTO DE CONTROLAR.

DESISTO DE IMPEDIR QUE SE VÁ, POIS TUDO, INEVITAVELMENTE, SE TRANSFORMA, NO UNIVERSO.

DEIXO QUE A VIDA FLUA. QUE OS PROCESSOS FLUAM...

ACEITO QUE SOU UM SER EM CONSTANTE MUDANÇA...

ACEITO QUE A RODA DA VIDA NÃO PÁRA.

ESTAR EM ALINHAMENTO COM DEUS É ACEITAR E ABRAÇAR SUAS LEIS E SEU FLUXO DE TRANSFORMAÇÃO.

EU ME RENDO PARA QUE AS TRASFORMAÇÕES NECESSÁRIAS OCORRAM NA MINHA VIDA, CONSCIENCIA, EM MEU SER COMPLETO.

EU ME RENDO ÀS TRANSFORMAÇÕES NECESSÁRIAS EM MEUS PENSAMENTOS.

EU ME RENDO ÀS TRANSFORMAÇÕES NECESSÁRIAS EM MINHAS EMOÇÕES.

EU ME RENDO ÀS TRANSFORMAÇÕES NECESSÁRIAS EM MINHAS CRENÇAS.

EU ME RENDO ÀS TRANSFORMAÇÕES NECESSÁRIAS EM MINHAS RELAÇÕES.

EU ME RENDO ÀS TRANSFORMAÇÕES NECESSÁRIAS EM MEU CAMINHO DE VIDA, MEU DESTINO, EM MEUS PROPÓSITOS PESSOAIS.

PERMITO QUE ESSA LUZ VIOLETA, QUE FLUI DA FONTE PRIMÁRIA, PENETRE DESDE O TOPO DE MINHA CABEÇA E PERMEIE TODOS OS MEUS CORPOS COMPLETAMENTE.

INVOCO A IRRADIAÇÃO CÓSMICA DO ARCANJO EZEQUIEL E A FORÇA TRANSMUTADORA DOS SERES DA LUZ VIOLETA, QUE OPERAM EM PROL DA TRANSFORMAÇÃO DE TUDO O QUE EXISTE.

PEÇO A DIVINA PRESENÇA DO MESTRE SAINT GERMAIN, PEÇO SEU ANCORAMENTO E AJUDA, POIS EU ACEITO A TRANSFORMAÇÃO DE TUDO O QUE SOU PARA UMA VERSÃO MAIS EXPANDIDA DE MIM.

EU SOU UM ALQUIMISTA DA MINHA PRÓPRIA EXISTENCIA E DEIXO QUE A CASCATA DE LUZ VIOLETA BANHE TODO O MEU SER E TRANSMUTE NELE TUDO O QUE IMPEDE O MEU CRESCIMENTO. DEIXO QUE A CASCATA DE LUZ VIOLETA BANHE O MEU CAMPO E TRANSMUTE TODAS AS ENERGIAS NEGATIVAS, TODA A CARGA DENSA, TODO O PESO; QUE TODO ELE SEJA TRANSMUTADO EM LUZ PELO PODER DO RAIO VIOLETA.

QUE TODO O PENSAMENTO NEGATIVO SE DESFAÇA.

QUE TODA A CRENÇA LIMITANTE SE CONVERTA EM POSITIVIDADE E PROSPERIDADE.

QUE TODA A TENDENCIA NEGATIVA SE TRANSFORME EM AÇÃO NO BEM.

EU TRANSMUTO, EM MIM, TUDO O QUE NÃO FAVORECE O MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL, MORAL E ÉTICO.

EU TRANSMUTO, EM MIM, OS PENSAMENTOS DISTORCIDOS, OS SENTIMENTOS DESTRUTIVOS, OPRESSORES, DE VINGANÇA, ÓDIO, RANCOR, MÁGOA.

EU TRANSMUTO, EM MIM, AS EMOÇÕES DE BAIXA VIBRAÇÃO, A PARTIR DO AMOR E DO PODER, EM MIM, OPERANTES.

TRANSMUTO O MEDO EM AMOR.
COVARDIA, EM CORAGEM; RESSENTIMENTOS, EM ACEITAÇÃO E COMPREENSÃO.
ORGULHO, EM HUMILDADE.
IGNORANCIA, EM SABEDORIA.
GUERRA E ÓDIO, EM PAZ. DESARMONIA, EM HARMONIA.
DESEQUILÍBRIO, EM EQUILÍBRIO.

DIRECIONO ESSA LUZ TRANSMUTADORA A TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA E AS TRANSFORMO PELO PODER DO RAIO VIOLETA.

TRANSMUTO TODA A DOENÇA EM SAÚDE.
TODA A MISÉRIA, EM PROSPERIDADE.
TODA A ESCASSEZ DO BEM , EM ABUNDÂNCIA DO MELHOR.
A POBREZA, EM RIQUEZA.
A FALTA, EM ABASTANÇA.
AS RELAÇÕES TÓXICAS, EM TROCAS RECÍPROCAS E JUSTAS.
COMPORTAMENTOS IMATUROS, EM ATITUDES DE SABEDORIA E DISCERNIMENTO.

TRANSMUTO MÁ-VONTADE EM MOTIVAÇÃO.
PREGUIÇA, EM MOVIMENTO E DINAMISMO.
DESORDEM, EM ORDEM.
DESCONTROLE, EM FOCO E MODERAÇÃO.
TRANSMUTO TODO O MEU SER, A PARTIR DAS ENERGIAS SAGRADAS DO RAIO VIOLETA.

TRANSMUTO AS ENERGIAS DE INVEJA EM BENÇÃO.
OS OLHARES NEGATIVOS A MIM, EM LUZ.
AS TREVAS, EM NOBREZA.

EM NOME DO ARCANJO EZEQUIEL E DO MESTRE SAINT GERMAIN, DECRETO-ME TRANSMUTADA(O), EM CONFORMIDADE COM O AMOR, SABEDORIA, ILUMINAÇÃO E O BEM.

QUE TUDO EM MIM SEJA LUZ.!
QUE TUDO EM MIM SEJA A LIVRE EXPRESSÃO DO BEM!
QUE ASSIM SEJA!.

CANALIZADO POR VINÍCIUS FRANCIS
https://www.viniciusfrancis.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com