Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

http://www.luzdegaia.net/suzanne/lie/meditacao_quarto_chakra.html

Renascer

Após completar o primeiro ciclo de 52 ondas, segundo o calendário maia, ainda em um processo de reconstrução energética, emocional e física, por opção, por escolha e por decreto pessoal, percebo que para renascer, não há necessidade da morte física. Mudar, transmutar, exonerar energias deletérias que nos acompanham desde um passado longínquo, é possível, desde que se faça valer a nossa vontade, a vontade cada um. Não é fácil e precisamos fazer um acordo com nosso Eu Inferior ( Ego?) e com nosso corpo físico, este último, provavelmente , o que mais sofrerá, exteriorizando as exonerações e certamente, mudando suas características. Processo semelhante ao da Águia, porém profundo como o Retorno da Fênix, na mitologia.
Ainda estou-me (re)conhecendo neste processo, repensando antigas escolhas...O passado não muda, nem há necessidade disso. No meu caso, mesmo havendo situações desconfortantes, nele, não á arrependimentos. Tudo foi útil. Tudo fez parte de um aprendizado. Mas, sair da inercia energética, emocional, intelectual e física, é sem dúvida alguma, uma experiência revigorante e um pouco assustadora...mas...fiz minha escolha e vamos lá! E um dos resultados iniciais esta sendo a retomada do meu blog. Gratidão imensa, ao Universo, por tudo que recebi...recebo e ...receberei! Não há necessidade de uma vida ( parte da jornada de alma) longa ou curta, ... ela tem que ser SUFICIENTE o bastante para fazer-se a diferença para melhor individual e coletivamente!
Amor e Serenidade!
Isaura- Lamat Uaxac- Kin 8- Estrela Galáctica Amarela-
Acolhida amorosamente por Saint Germain, Mestre do Sétimo Raio, Chama Violeta.
27/01/2016