Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A segunda-feira chega apresentando-nos ao SOL DO CONHECIMENTO INTERIOR. Vibrando na Chama AMARELO DOURADO,que nos apresenta a mais sábia ferramenta que possuímos: NOSSA CAPACIDADE DE NOS CONECTARMOS COM NOSSO EU SOU (EU CRÍSTICO), DEFININDO QUE O "AQUI E O AGORA" É O MOMENTO DE NOSSA "AÇÃO" CO-CRIADORA DE TUDO AO NOSSO REDOR. O PODER DA (H)ORA(A)ÇÃO CHEGOU!
EU SOU O QUE EU SOU! EU SOU O QUE EU SOU! EU SOU O QUE EU SOU!
A MANEIRA PERDIDA DE ORAR DOS ESSÊNIOS
Extraído do livro The Isaiah Effect
Gregg Braden
A descoberta do Grande Código de Isaías nas cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou pistas sobre o nosso papel na criação, que foram perdidas nas edições do século IV a.C. Entre estes achados se encontram as instruções de um modelo “perdido” de orar que a ciência quântica moderna sugere que tem o poder de curar nosso corpo, trazer paz duradoura ao nosso mundo e, quem sabe, evitar as grandes tragédias que a humanidade poderá enfrentar. Cada vez que utilizamos esta tecnologia interna para rezar, experimentamos “O Efeito Isaías”.
Nas palavras de sua época, as antigas tradições, como as dos Essênios, nos lembram que cada oração já foi atendida. Qualquer que seja o resultado que podemos imaginar, assim como cada possibilidade de que somos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “dormente” da possibilidade. São estas mesmas probabilidades de resultados que fornecem as bases para o novo modelo da Teoria das Cordas e Teoria-M, e, muito possivelmente, são responsáveis por várias dimensões do que agora acreditamos ser nossa criação. Desde esta perspectiva, nosso uso e aplicação da oração, baseada em sentimentos, deixa de ser menos com respeito a “criar” este ou aquele resultado, e se converte em mais por “ter acesso” ao resultado desejado, já criado. Embora as antigas e as modernas tradições parecem concordar com a existência das muitas possibilidades, os questionamentos tem sido sempre sobre: como despertar um resultado específico e o fazer real em nossas vidas atuais? Como podemos chamar a possibilidade de paz em nosso mundo, por exemplo, ou saúde em nossos corpos - possibilidades que já existiam -, quando os acontecimentos de nosso mundo parecem nos mostrar condições de violência e de desastre? A resposta a esta pergunta e a chave para o Efeito Isaías estão fundamentadas na revelação do mistério da oração com base no sentimento.
Os antigos Essênios nos lembram que existe uma forte relação entre o que acontece em nosso mundo interior dos sentimentos e as condições do mundo que nos rodeia. Talvez, extraordinariamente simples, esta relação nos diz que a condição da nossa saúde, nossa sociedade e, inclusive, os padrões do clima são refletidos pela maneira como lidamos com a vida interior. Experimentos recentes na ciência das energias sutis e na física quântica, agora fornecem credibilidade justamente a essas tradições.
Por meio de uma linguagem que somente agora estamos começando a entender, Isaías nos mostra como ter acesso às possibilidades já criadas de saúde, paz e cooperação e como trazê-las à realidade de nossas vidas. Já que a ação do nosso mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior de sentimentos, Isaías nos sugere que o façamos, sentindo como se nossas orações já tenham sido atendidas. É precisamente o poder deste sentimento o que dará vida às nossas orações. Novas pesquisas sugerem que, quando sentimos gratidão no cumprimento de nossas orações, em nossos campos de efeito, nossos sentimentos já produzem as condições que trazem novas possibilidades às nossas vidas.
Entender que os resultados se igualam aos sentimentos pode nos ajudar a compreender o que acontece quando parece que nossas orações não são atendidas. Quando rezamos para a saúde de nossas relações, por exemplo, se experimentamos raiva, ciúmes ou fúria nessas relações, por que ficamos surpresos ao verificarmos que essas mesmas qualidades estão refletidas como uma doença em nossos corpos, nossas famílias, escolas, locais de trabalho e nas condições sociais ao nosso redor? A ciência nos cientifica que cada sentimento que experimentamos, cria uma química única em nossos corpos (a química do amor e do ódio está detalhada nos livros The Isaiah Effect e Walking Between the Worlds). As boas notícias são que os mesmos princípios são verdadeiros para os sentimentos de afirmação da vida. Conforme respondemos aos desafios de nossa vida com a compaixão, a compreensão, a tolerância amorosa e a paz, somos capazes de vivenciar estas condições em nossos corpos e, consequentemente, de observar esse efeito sendo espalhado ao mundo que nos rodeia.
Albert Einstein disse, uma vez, que não podemos resolver um problema com o mesmo pensamento que o criou. O poder da oração indenominada (não denominada) que se baseia no sentimento, representa uma oportunidade para conduzir os grandes desafios do nosso tempo, dentro de um novo paradigma de entendimento consciente e sentimentos, que refletem aquilo que desejamos vivenciar.
Em vez de impor nossas crenças sobre uma determinada situação, o nosso “perdido” modo de rezar nos lembra que nada precisa ser "criado", pois qualquer resultado que se possa imaginar para essa situação já existe. Podemos servir de maneira mais eficaz se, em primeiro lugar, buscamos sentir o resultado de cada condição que escolhemos vivenciar em nosso mundo. Condições estas como a paz e a cooperação entre os governantes e as nações, ou então, a prosperidade que virá após se dar um tratamento igual a todos os povos e raças associado ao ato de honrar a toda forma de vida do planeta. É pelo reconhecimento e gratidão que sentimos na presença dessas condições que será criado os efeitos quânticos que permitirão a criação de vínculos com os nossos sentimentos.
Comparando as Formas de Rezar através do exemplo da Paz Global
(OL) = Oração baseada na lógica: solicitando intervenção
(OS) = Oração baseada nos sentimentos: sabendo que nossa oração já foi aceita
1. (OL) Em nossas condições atuais nosso foco está centrado em que não acreditamos que existe a paz
1. (OS) Presenciamos todos os eventos - os de paz e aqueles que vemos como falta de paz -, como possibilidades, sem julgamentos de certo ou errado, bom ou mau.
2. (OL) Podemos nos sentir desamparados, impotentes ou aborrecidos com os acontecimentos e condições que presenciamos.
2. (OS) Liberamos nosso juízo sobre as situações, Bendizendo as condições que nos causaram sofrimento. A Benção não condena conscientemente nem o acontecimento nem a condição. Ao contrário, reconhece que o acontecimento é parte da única fonte de tudo o que é (Por favor, consulte o livro Walking Between the Worlds: The Science of Compassion, para mais detalhes).
3. (OL) Usamos nossas orações de petição solicitando a divina intervenção de um poder superior que traga a paz sobre os indivíduos, as condições e os lugares onde acreditamos que a paz está ausente.
3. (OS) Sentindo os sentimentos de que nossa oração já foi aceita, demonstramos o antigo princípio quântico, que estabelece que as condições de paz em nossos corpos são refletidas fora dele.
4. (OL) Através do nosso pedido, inadvertidamente afirmamos as mesmas condições que menos desejamos. Quando, por exemplo, pedimos: "Por favor, que haja a paz!", estamos declarando que a paz não está presente na situação atual. Fazendo isso, na verdade estamos dando combustível à condição que escolhemos mudar.
4. (OS) Reconhecemos o poder da nossa oração e sabemos (sentimos) que seu foco já se tornou passado.
5. (OL) Continuamos solicitando a intervenção até que vemos que a mudança ocorreu em nosso mundo ou desistimos e abandonamos o caminho da oração.
5. (OS) Nossa oração, agora, é composta de: a) reconhecimento de que a paz já está presente em nosso mundo, vivendo de acordo com o conhecimento de que essas mudanças já ocorreram; b) reforçando nossa oração, dando graças pela oportunidade de eleger a paz em vez do sofrimento.
Fuente original: Página web de Gregg Braden: www.greggbraden.net
Traducción: Karina Malpica
Fonte em español: http://www.mind-surf.net/esenios.htm
Tradução: Jussara
RECUPERADO O ANTIGO MODO DE ORAR
Gregg Braden
Grande parte dos condicionamentos nas tradições ocidentais durante o último meio século, nos tem convidado a “pedir” que circunstâncias específicas em nosso mundo mudem através da intervenção divina; que nossas orações sejam atendidas. Em nossas bem intencionadas petições, contudo, inadvertidamente poderíamos estar dando poder às mesmas condições pelas quais estamos orando para pedir a mudança. Por exemplo, quando pedimos “Querido Deus, por favor, permita que haja paz no mundo”, na verdade estamos estabelecendo que, atualmente, não há paz. As antigas tradições nos lembram que as orações pelas quais pedimos são apenas uma forma de orar, dentre outras. Há, também, outras maneiras que nos levam a encontrar a paz em nosso mundo, por meio da qualidade dos pensamentos, sentimentos e emoções que criamos em nosso corpo. Uma vez que permitimos as qualidades de paz em nossa mente e damos combustível à nossa oração através de sentimentos de paz em nosso corpo, o quinto modelo de oração determina que o resultado já aconteceu.
A ciência quântica, agora, toma esta idéia e a leva um pouco mais longe, ao afirmar que são justamente essas condições de sentimentos as que a criação responde igualando, dessa forma, o sentimento com que fazemos a oração em nosso mundo interior com condições similares no mundo exterior. Embora o resultado da nossa oração ainda não possa ter acontecido no mundo exterior, estamos sendo convidados a reconhecer a nossa comunhão com a criação e a viver como se nossa oração já tivesse sido atendida.
Através das palavras de outros períodos, os antigos nos convidam a recuperar o antigo modo de rezar, como sendo um estado permanente de consciência em que nos transformamos, em vez de uma determinada forma de ação que fazemos ocasionalmente. Nas palavras que são tão simples como elegantes, somos lembrados, para que nos “cerquemos” das respostas às nossas orações e as “envolvamos” nas condições que as escolhemos experimentar. Em linguagem atual, esta descrição nos sugere que, para que possamos fazer mudanças em nosso mundo, primeiramente será necessário vivenciar os sentimentos de que esta mudança já ocorreu.
Como a ciência moderna continua confirmando a relação entre nossos pensamentos, sentimentos e sonhos com o mundo que nos rodeia, torna-se claro essa ponte esquecida entre nossas orações e aquilo que vivenciamos. A beleza interna dessa tecnologia é que ela se baseia nas condições humanas que já possuímos. Desde os profetas em seus ensinamentos, nos lembram que, honrando a vida, cumprimos nosso dever com a sobrevivência de nossas espécies e o futuro do único lar que conhecemos.
Fuente original: Página web de Gregg Braden: www.greggbraden.net



quinta-feira, 8 de setembro de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=8oNSSrEWyNI&list=PLfQLgUoaGn6_pyRjPAL2sXb5AaY1gF9Sg&index=5
" V " DE "VESTIMENTA" E, NÃO, " V " DE " VERGONHA "

VESTIMENTA= qualquer peça de roupa que serve para vestir qualquer parte do corpo, vestidura; roupa usada como parâmetro para uma cerimônia, uma liturgia, etc, traje/ No sentido figurado= quaisquer coisas que podem ser utilizadas para cobrir, bem como revestimentos, etc.
MODA= uso passageiro que rege, de acordo com o gosto do momento, a maneira, ou modo segundo o qual cada um faz as coisas.
"Estar na moda"= estar em voga, ser geralmente usada(o)
"Passar da Moda " = deixar de ser imitado, deixar de estar no gosto da maioria atual.
PRECONCEITO= intolerância, repúdio demonstrado ou efetivado através de discriminação por grupos religiosos, pessoas, idéias; pode-se referir também à sexualidade,à raça, à nacionalidade, à situação economica, à escolaridade a hábitos/tradições/costumes, à preferência por este ou aquele modo de viver, de se vestir, inclusive; prejulgamento; juízo de valor preconcebido sobre; opinião ou pensamento a cerca de algo ou alguém cujo teor é construído a partir de análises sem fundamento, sendo preconcebidas, sem conhecimento e/ou reflexão. cisma, convicção fundamentada em crenças ou superstições; forma de pensamento na qual a pessoa chega a conclusões que entram em conflito com fatos por tê-los prejulgado.
VERGONHA = sentimento penoso por ter cometido alguma falta ou pelo temor da desonra. humilhação; ato indecoroso que provoca indignação.
"Ser a vergonha de alguém"= causar-lhe vexame pela prática de atos indecorosos.
VEXAME= aquilo que envergonha, que humilha, que pode causar dor, opressão.
CONSTRANGIMENTO MORAL= é exposição de alguém a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas ou ocasionais, onde alguém encontra-se em posição de desvantagem ou inferioridade para reagir. Não é considerado assédio, mas pode causar dano moral. Frequente em lares, instituições como abrigos para menores, asilos, escolas e creches.
...
" V " DE VESTIMENTA E, NÃO, " V " DE VERGONHA
Como pequenos fatos, comportamentos, pessoas ou objetos, podem servir de "GATILHOS" para que as MÁSCARAS caiam e as pessoas revelem características de personalidade que tentam esconder ou, quem sabe, "esqueceram" que as haviam escondido...
Fatos ocorridos, nos últimos dias, envolvendo pessoas de minhas relações, me mostraram tristemente, mais uma vez, A POBREZA DE ALMA DO SER HUMANO ainda se manifestando, aqui e ali, das mais diferentes formas, mostrando que, ainda a " APARÊNCIA EXTERNA" conta mais que a " ESSÊNCIA, O CONTEÚDO, DO SER ".
Fatos que poderiam fazer parte de um filme, como uma comédia, ridículos, hilários,mas que foram acontecimentos reais, infelizmente, que na verdade nos mostram e explicam porque ainda a luta contra a discriminação em relação ao que é diferente, que foge aos padrões, ou que foge ao que algumas pessoas acham, acredita que deve ser de determinada forma, está bem longe de terminar. situações que me fizeram lembrar daquele estudo que foi realizado e filmado sobre uma criança que entrou duas vezes em vários restaurantes, uma vez vestida como se fosse uma mendiga e na segunda vez , como uma menina de uma condição mais previlegiada... a resposta comportamental das pessoas foi decepcionante e chocante! Mas eu me transportei e me imaginei, passando , caminhando na rua vestindo a roupa que gosto, sendo vista por determinadas pessoas, as quais agiram de determinada forma e, depois, imaginei , estas mesmas pessoas, comportando-se totalmente diferente, dentro do meus consultória, sorrindo ( hipocritamente?!), só porque visto um avental ou jaleco branco (talvez até sobre a mesma roupa...).... E a ISAURA É A MESMA...
ÀS VEZES, DÁ VONTADE DE DESISTIR DO SER HUMANO... Ainda bem, que, por enquanto, a vontade passa rápido...
LIBERDADE= nível de independência absoluto e legal de um indivíduo, de uma cultura, povo ou nação, sendo nomeado como modelo ( padrão ideal); estado ou particularidade de quem é livre, característica da pessoa que não se submete, independência; aptidão particular do indivíduo de ESCOLHER
(de modo completamente autônomo), expressando os distintos aspectos da sua essência ou de sua natureza.
AMOR INCONDICIONAL= sentimento afetivo em relação a outra pessoa, a outro ser, objeto ou lugar, que tem como característica a ACEITAÇÃO DO SER, seja ele quem, qual ou o que for, pela SUA ESSÊNCIA, PELO SEU CONTEÚDO, SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO SUA ESPÉCIE, RAÇA, APARÊNCIA,ORIGEM OU NACIONALIDADE, CONDIÇÃO SOCIAL, OPÇÃO SEXUAL, POLÍTICA OU RELIGIOSA.
UTOPIA= que está no âmbito do irrealizável, que tende a não se realizar.
A minha UTOPIA é ver a VITÓRIA DO AMOR INCONDICIONAL.
PORQUE DEPOIS DO CANCER E DOS DOIS TUMORES CARDÍACOS, SE EU QUISER ME VESTIR SEJA DO QUE ME DER VONTADE, BRUXA, OU NO MEU ESTILO INDIANO-MEDIEVAL OU MESMO DE BURCA ( vestimenta feminina das mulheres afegãs, similar ao xador, que cobre todo o corpo, inclusive os cabelos, e apresenta uma estreita tela, à altura dos olhos, através da qual se pode ver), COMO SUGERIRAM, E , SE UM DIA EU RESOLVER VESTIR, O FAREI COM O MAIOR RESPEITO, EU VESTIREI, PORQUE A MINHA ALMA ADORA VARIAR E EXPERIMENTAR ROUPAS E TRAJES DE TODOS OS LUGARES. QUEM SABE , QUALQUER DIA RESOLVO SAIR VESTINDO SÓ A MINHA ALMA?
E, não para encerrar, pois a batalha, creio, que vai continuar, deixo as palavras do meu querido, amigo, que não conheço pessoalmente, mas de quem sou fã incondicional, Oswaldo Montenegro,
EU QUERO SER FELIZ AGORA
Se alguém disser pra você não cantar
Deixar seu sonho ali pro uma outra hora
Que a segurança exige medo
Que quem tem medo Deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora
Que você volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora
Eu quero ser feliz Agora
Se alguém vier com papo perigoso de dizer
Que é preciso paciência pra viver.
Que andando ali quieto
Comportado, limitado
Só coitado, você não vai se perder
Que manso imitando uma boiada,
Você vai boca fechada pro curral sem merecer
Que Deus só manda ajuda a quem se ferre,
E quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover.
Se joga na primeira ousadia,
Que tá pra nascer o dia do futuro que te adora.
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela...
Eu quero ser feliz agora
Eu quero ser feliz agora
Se alguém disser pra você não cantar
Deixar seu sonho ali pro um outra hora
Que a segurança exige medo
E que quem tem medo deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora, que volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora!
Eu quero ser feliz Agora!
Eu quero ser feliz Agora!






terça-feira, 23 de agosto de 2016

COMPORTAMENTO DOS RECEPTORES DE ÓRGÃOS E PRÓTESES BIOLÓGICAS E NÃO BIOLÓGICAS








=COMPORTAMENTO DOS  RECEPTORES DE ÓRGÃOS E PRÓTESES BIOLÓGICAS E NÃO BIOLÓGICAS=


O que somos? O que é o nosso corpo físico? O que é a nossa Alma? Alguns responderão, ninguém sabe. Outros, responderão conceitos acadêmicos de explicação para o corpo e para a vida.
Eu respondo: - Para mim, SOMOS ENERGIA,  em diferentes níveis de vibração, frequências, conforme, o RÓTULO que utilizamos no momento. 
Nosso corpo físico também não é apenas material, palpável, como habitualmente o percebemos. o corpo físico é constituído por estruturas macro e microscópicas, um conjunto de reações físico-químicas, reações eletromagnéticas, verdadeiras explosões atômicas ambulantes, ocorrendo minuto a minuto, diariamente. Somos verdadeiros laboratórios de Física e Química que deambulam, perdão, caminham pela Terra o tempo todo. Somos autogeradores de energia. Somos, ao mesmo tempo, substancias , agentes de cura e  verdadeiras Armas, Bombas Nucleares, soltas pelo mundo e pelo Universo. O microcosmos está contido no macrocosmos e o macrocosmos está contido no microcosmos. Hermetismo. Conceituação de infinito. Cada Ser, Humano ou não, é um FRACTAL do UNIVERSO, portanto, trazendo dentro de si todas as respostas e soluções que procura fora de si mesmo...

Entrando agora no tema da conversa, exposto no título, vou falar sobre o que é possível, sentir, vivenciar, após receber uma prótese, aqui, neste caso, de uma prótese biológica  cardíaca. Aproveito, inclusive, para solicitar, caso desejem, que as pessoas que têm próteses biológicas e não biológicas em qualquer parte do corpo, opinar, comentar ou relatar suas experiências, que se sintam livres, à vontade para o fazer nos comentários. Sou portadora de uma prótese biológica cardíaca há pouco mais de dois meses. sempre ouvi dizer que, pessoas que têm seu coração operado, isto é , que passam por uma cirurgia cardíaca, tem uma mudança em seu comportamento, tornando-se geralmente "mais sensíveis". Passei por cirurgia cardíaca por duas vezes. A primeira, aos 42 anos, e a segunda, agora, aos 52 anos  (pelo calendário maia, já aos 53 anos). Ambos os procedimentos foram a céu aberto" com perfusão sangüínea, ou seja, o tórax foi serrado e o coração foi exposto e cortado, e a circulação sangüínea ficou desviada, passando por uma máquina, enquanto realizavam a cirurgia. Na primeira, recebi trans-fusão sangüínea e não houve necessidade de colocação de prótese. O motivo da cirurgia cardíaca nas duas ocasiões, foi o mesmo: Mixoma Cardíaco, tumor de características celulares benignas, mas mui-to inconveniente nos locais que pode escolher para surgir. No meu caso, o coração. Na última cirurgia, passei por todos os eventos já descritos, mais a colocação de uma prótese biológica. Foi feito um "patch" ou remendo. No meu caso, a descrição que li, dá a entender que a maior parte de meus átrios foi reconstruída com pericárdio ("membrana cardíaca") bovino, incluindo o septo interatrial, na sua totalidade, e um pedaço do septo interventricular. Ao saber disso, brinquei, mas com um fundo de muita verdade, dizendo :-" Ainda bem que, há mais de 6 meses, deixei de ingerir qualquer tipo de carne, de repente. assim, simplesmente eu avisei a família " Não como mais", nem vermelha, nem branca, nem da terra, nem da água. a brincadeira era, se antes eu não tinha uma explicação plausível para o fato, agora, no mínimo, seria por GRATIDÃO, POIS COMO IRIA COMER  A FAMÍLIA DOS QUE ME SALVARAM A VIDA FÍSICA? Brincadeira COM UM FUNDO DE VERDADE TOTAL, GENTE.

Dentro de minhas crenças e conhecimentos, acreditando na ciência, na física e na filosofia que revelam, que auxiliam a entender,  a essência do ser, como não me auto-observar nos eventos desencadeados em meu próprio microuniverso, no Fractal, que EU SOU, pelos procedimentos médicos? e foi o que fiz e é o que ainda estou fazendo.

Anatomicamente falando,, o Coração é um grande vaso, dilatado ao longo da evolução , com função de Bomba propulsora do sangue oxigenado aos demais órgãos, tecidos e células, para receber nutrientes essenciais a sua manutenção, e de Bomba propulsora da parte não oxigenada do sangue até os pulmões, para ser reoxigenado e retornar ao coração, fechando o processo cíclico e ininterrupto, desde o nosso nascimento, e até mesmo antes disso....

Energeticamente falando, o coração é a representação física ou porta física, para o nosso Centro Energético  conhecido como 4o. Chakra ou CHAKRA CARDÍACO, centro interno de energia que faz a tradução, a decodificação, da energia , da informação, que recebemos do centro da Terra ( Gaia, Sol Central de Gaia) e da energia , da informação que recebemos do centro do Universo, do GRANDE SOL CENTRAL DO UNIVERSO.

O sangue, ligado à VITALIDADE, tanto do ponto de vista físico-químico biológico, como energético. Com características individuais, que vão muito além da compatibilidade por tipo e fator RH, com características energéticas importantes e relevantes. Lembrando, nos dois procedimentos, ocorreram hemotransfusões.

Analisando, pensando em alterações , possíveis e prováveis de ocorrer, quando, além do processo de agressão, ao manipular fisicamente o corpo físico, temos a noção que dentro dos diferentes níveis ou campos de vibração energética que compõem o que somos, passei a entender os diversos eventos interno  que me ocorreram e ainda estão ocorrendo.

O que aconteceu de igual e de diferente ?
Eu sempre disse a meus pacientes e amigos, cuidado, se você não pára para descansar, o universo te pára. o processo inicial foi mais ou menos esse nas duas vezes. cansaço físico. Cansaço mental , na primeira vez, e nos primeiros meses antes da primeira tentativa de cirurgia em dezembro, na segunda vez. 

Na primeira vez, tiveram que fazer reposição de 3 unidades de sangue durante a cirurgia e no período de permanência na UTI. Uma coisa que descobri e senti e vivenciei, foi de que com o sangue, chegam as memórias de quem doou. Ás vezes confusas, fragmentadas, desconexas, sentimentos e emoções também fragmentados. Imaginem o que isto significa? Você está enfraquecido, fora de seu equilíbrio com a mente atordoada pelos anestésicos e outros medicamentos e ainda por cima ,SENDO BOMBARDEADO POR SENTIMENTOS, EMOÇÕES E PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO SEUS! Como está sendo medicado com substancias que tiram você do controle de seu próprio corpo, de sua mente e seus corpos energéticos ficam parcialmente desconectados, você fica totalmente à mercê da-queles que estão cuidado de você. Na primeira vez, fui abençoada com uma grande parte de cuidadores amorosos e gentis, mas sem grandes conhecimentos ou consciencia da real dimensão do local onde atuam. Mas fui presenteada com "colegas de quarto " e suas acompanhantes que tinham uma energia e um pouco de desenvolvimento espiritual, que foram o meu alimento nos quase 15 dias que fi-quei hospitalizada.Mas ali, neste local, assim como n outro, confirmei, QUANTO MAIS VOCÊ VIBRA NO AMOR, MAIS VOCÊ RECEBE AMOR.
As lembranças e moções mescladas com as minhas permaneceram exatamente por 120 dias, período de renovação das células sangüíneas de meu próprio corpo. Também neste período, ou melhor, logo que cheguei em casa, após a alta hospitalar, recebi um reforço energético de Reiki que uma amiga e seu esposo foram me administrar. Nossa gente, valeu mais que muitas unidades de sangue , naquele momento.

Na primeira vez, o processo de adoecimento foi mesclado com idéias confusas  e sentimentos de abandono, tristeza, desamor próprio e sensação de culpa e responsabilidade excessiva pelos outros, como se apenas Eu tivesse compromisso, ninguém mais, no meu grupo familiar. Isto distorceu minha percepção , me levando a um diagnóstico inconsciente de Depressão , o que viabilizou a agravação do quadro tumoral, fazendo com que eu entrasse em um quadro de risco altíssimo de morte, tanto que o colega cardiologista que atendeu, não permitiu que eu retornasse para minha casa, enviando-me diretamente do seu consultório para a UTI. Devo a este colega  a minha vida. Gratidão, Mario Elesbão de Borba.
Gradativamente, meus corpos foram se recuperando, se recompondo, por assim dizer, e por alguns anos  estive em um nível de equilíbrio energético bastante satisfatório.

Neste segundo momento, 10 anos após, as circuntâncias pré e pós operatórias foram diferentes. O tumor recidivante no mesmo local de antes, foi descoberto  em um exame de rotina, na época, com pequenas proporções. Mas, nos meses subsequentes, enquanto era decidido onde, quando e quem realizaria esta cirurgia, a forma tumoral foi se alterando , conforme exames realizados, apresentando uma base larga com 3 pedunculações como se fossem 3 dedos, um deles, bastante móvel, com risco de se soltar, cair na circulação sanguínea e me causar um acidente vascular cerebral. Ao ver a imagem dos 3, imediatamente, a imagem de 3 pessoas que tinham causado mágoas profundas em mim, reforçando, é óbvio, um desejo profundo de morrer... Como estava em tratamento paralelo para um câncer inicial de mama, a cirurgia ficou marcada para dezembro. Internei, um dia antes, com um ligeiro deconforto para urinar. No dia seguinte, 5 minutos antes de ser levada ao bloco, a cirurgia foi suspensa. Fui para casa, aliviada. Não tinha certeza se queria me submeter a uma nova cirurgia, a ter de novo meu peito aberto, alguém manuseando meu coração  a parte mais frágil do meu ser) sem a mínima sensibilidade ou idéia do quão precioso é este órgão. Porque é assim, não desmerecendo meus colegas, são ótimos profissionais técnicos, mas não têm a mínima sensibilidade para operar um Ser Humano, não têm suficiente HUMANIDADE dentro de si ainda, são médicos do corpo, ainda não são MÉDICOS DO CORPO E DA ALMA. 
Mas neste período com o qual fui presenteada pelo Universo, entre dezembro e junho, tive a oportunidade de me preparar para todas as possibilidades, ou quase todas, de resultados da cirurgia. Mas tinha certeza ,tinha a nítida sensação de que algo iria morrer em mim ... ou eu inteira. E fiz tudo o que eu achava necessário do ponto de vista, material, escrevendo, resolvendo o que fosse possível, programando a cremação. E me entreguei também a um profundo estudo de meu eu, buscando o desenvolver o AMOR  dentro de mim, ao mesmo tempo em que trabalhava o desapego.  Tive o incentivo de amigos terapeutas holísticos e de vários amigos de minha família estelar e do coração (Patrícia, Íris ,e Nestor, trabalhando as energias direto comigo), mais amigos amorosos e minha família, para me preparar para este momento,cujo resultado  ainda se mostrava nebuloso, indefinido.Creio que uns 10 dias antes da cirurgia, comecei a acompanhar uma séries de Lives, realizados , por uma amiga, companheira de alma, a Maria Silvia Orlovas, através do youtube, que me possibilitou o que eu chamo de MELHOR PREPARO PRÉ-OPERATÓRIO, TRANSOPERATÓRIO E PÓS-OPERATÓRIO QUE EU PODERIA TER RECEBIDO.  Gratidão agora e sempre, aos Mestres e à Maria Silvia Orlovas. 

Internei, novamente no HCPA, um dia antes da cirurgia, desta vez muito bem acolhida, por uma amorosa equipe de enfermagem. cabe aqui relatar uma situação que foi, inclusive percebida por minha filha. Desde o domingo,  comecei a ficar sonolenta , dorminhoca por assim dizer. Na segunda feira, indo para Porto Alegre, um percurso de cerca de 2 horas, dormi profundamente, o que novamente, chamou a atenção de minha filha, porque, normalmente, eu durmo pouquíssimo e, menos ainda em viagens, dentro de qualquer veículo. Chegamos ao Hospital de Clinicas, fui levada para o quarto, e rece-bi a visita de uma doce, meiga  amiga e colega, a Denise, mas ela mesma, quando voltou a me visitar depois da cirurgia, disse ter percebido que eu estava letárgica, "fora", foi o termo que ela usou. Eu digo, "desacoplada", o "fora"que Denise percebeu, era o desligamento de meus corpos energéticos. O processo e transcorrer da cirurgia eu já descrevi em outro artigo, que consta aqui no blog. Mas o que me chamou a atenção foi a movimentação do Universo para a adequação do ambiente  onde eu seria operada, e para onde eu seria levada para me recuperar, na CTI e depois no quarto. Bom gente, uma coisa muito desagradável que costuma acontecer nos ambientes da UTIs e CTIs  é o vampirismo dos pacientes que estão desacordados por entidades  umbralinas e às vezes apenas seres que estão comatosos e semidesacoplados ,que sugam energias dos outros pacientes ou uns dos outros. Eu tinha receio de não estar em condições de lidar com isso. Mas, desta vez, o Universo moveu-se diretamente e visivelmente a meu favor; minha filha percebeu tão bem quanto eu: TODOS OS ENFERMEIROS E TÉCNICOS  QUE CUIDARAM DE MIM NA CTI CARDIO ERAM ESPIRITUALISTAS OU ESPIRITUALIZADOS . FOI COMO SE TIVESSE FORMADO, NA VERDADE, FORMARAM UM CERCO EM TORNA A MIM, BARRANDO QUALQUER TENTATIVA DE VAMPIRIZAÇÃO. Desta vez fiquei apenas 2 dias e meio na CTI; da outa vez, cerca de 10 dias. Cirurgia foi na terça, dois dias depois, na sexta pela manhã fui levada ao quarto. Recebi 1 unidade de sangue na CTI e os meus colegas médicos, amorosos , calmos , olhar pacífico, acompanhando e  me dando um respaldo de a-mor e carinho, somado ao profundo amor e carinho da enfermagem e demais técnicos. Bom, cheguei ao quarto e já fui tomar um banho, com  um de pouco auxilio, fui caminhar a tarde, fiquei acordada de madrugada ouvindo musica e dançando no leito....A minha recuperação foi fantástica, segundo meus colegas, um deles, inclusive, comentando com os seus alunos, se eu parecia alguém que tinha sido submetida a uma cirurgia cardíaca do porte que havia sido a minha.... Bom, tive alta na segunda pela manhã, profundamente grata, por ter sido liberada a tempo de passar o Solsticio de Inverno em minha casa, iniciando ali, no meu campo energético, a fase de introspecção, em preparação para a Primavera. Em dezembro, no dia de meu aniversário gregoriano, iniciei o meu segundo ciclo de 52 ondas de acordo com o calendário maia, que, para mim, tinha características confirmadas de Renascimento. Uma outra amada e querida amiga e colega, a Magali, verbalizou, "Isaura, nasceste de novo". Verdade pura.

CUMPRI A PRIMEIRA PARTE DO CICLO DA ÁGUIA; FUI PARA O ALTO DA MONTANHA MAIS ALTA, ARRANQUEI PENAS E GARRAS, QUEBREI O BICO CONTRA AS ROCHAS E FIQUEI AGUARDANDO AS NOVAS GARRAS, NOVAS PENAS E O NOVO BICO SURGIREM PARA RETORNAR.

Mas ainda estou em processo de readaptação, voltei renovada, com novas propostas, com novas metas e profundamente decidida a seguir um caminho diferente. Paralelamente a isso, nesta última madrugada, acordei às 3 hs da manhã e senti o impulso para realizar a meditação do dia, segundo raio, Chama Amarela, e neste momento, concentrei-me na parte da descrição da Chama que se refere a São Francisco de Assis, o protetor de toda a vida, de todos os seres, humanos, animais, vegetais, minerais, enfim de todos os reinos. da Terra, de Gaia. de repente, ali, coloquei a mão sobre o coração e desatei a chorar, foi uma forte crise de choro, somada a um sofrimento enorme, a uma profunda tristeza e a um terrível medo. Ao mesmo tempo, ouvia meus mentores e o meu amigo amado São Chiquinho me dizendo, SINTO MUITO ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA, repete comigo filha, vamos auxiliar este ser generoso que foi sacrificado para que você continuasse vivendo, vamos, filha querida, vamos , juntos , acolher este generoso ser. Gente, será possível vocês terem noção do significado disso? Acessei registros e memórias, minhas, deste ser bovino, do doador do sangue que recebi, e desta vez pude retribuir, agradecer a auxiliar quem tanto me ajudou. Os indígenas, em sua maioria, tinham e devem ter ainda um grande respeito pelos seres que lhe s são fonte de alimento. Um índio ora enquanto está sacrificando um animal ou uma planta, agradecendo pelo seu sacrifício e, além disso, sacrifica apenas o que necessita naquele momento. 
Fiquei imaginando, quantas pessoas devem andar vivendo por aí com partes de seres animais em seus corpos, indiferentes ao significado disso, como são indiferentes ao significado de partes deles sendo oferecidos em suas refeições, sem sequer um pesamento de Gratidão, Carinho e Amor.

E fiquei pensando o quanto estas pessoas carregam toxinas de medo, pânico, angústia, incredulidade, confusão, que não são suas, mas que não têm como ser eliminadas por medicamentos calmantes ou antidepressivos... Sensações que pertencem aos seres doadores de suas próteses biológicas, não humanos e os humanos ( órgãos, sangue, etc).

Há muito tempo penso no preparo que alguém que se dispõe a ser doador deveria fazer, trabalhando o Desapego, o Amor Incondicional, liberando seus medos e também as pessoas de seu convívio devem igualmente trabalhar cada um seu Desapego e Amor Incondicional.
E, penso também, que quando uma família decide por doação de órgão de alguém que faleceu, sem saber se este ser gostaria que isso fosse feito, o preparo deve existir por parte dos familiares, com mentalizações, orações, o que for de acordo com a crença ou não crença de cada um.

E nós, profissionais de saúde, deveríamos estar melhor preparados para exercer estes procedimentos, que devem ser executados com profundo Amor e Respeito por todos os seres envolvidos.
No meu caso, como relatei, o Universo foi muito generoso com sua filha rebelde, propiciando mudanças conscientes e inconscientes  em meu ser para que os resultados fossem a contento. Parar de ingerir carne de qualquer tipo acho que foi importantíssimo, para que não houvesse rejeição em nível algum. Meus colegas dizem que este material biológico, que foi usado, não costuma dar reação, mas isto a nível físico, e nos outros níveis? E se todos estes miasmas resultantes do trauma causado ao doador, se somassem a um estilo de vida carnivorista? Creio que a chance de desequilíbrios sempre são maiores, principalmente as alterações psicológicas e emocionais.

Divagações sem sentido? Alguns podem pensar assim. Mas o SER ainda é um conjunto extremamente complexo, com inúmeras possibilidades de ações, reações e interações.
O acompanhamento destes procedimentos sempre deveria ser multidisciplinar...e não é... mesmo em um hospital escol,a que teria como colocar em campo inúmeras áreas de especialistas. Mas ainda faltaria o participante do campo energético-espiritual.

Aí, alguém que conseguiu chegar até aqui, diria então:Você quer dizer, então, que é melhor usar pró
teses não biológicas ? Não necessariamente, porque a parte energética permeia TUDO  e TODOS. Há que pensar na maneira como este material é preparado, porque sempre trará um pouco da energia de quem  fez a prótese, ...Gente, conseguem perceber como somos interdependentes energeticamente uns dos outros e com o Todos? Conseguem percebem como cada vez mais  nos inter-relacionamos com o Universo e como ainda estamos usando uma lente  de um olho só?
Há que entender que a necessidade de uma verdadeira SENSIBILIZAÇÃO E HUMANIZAÇÃO, FUNDAMENTADAS NA EMPATIA FÍSICA, MENTAL E EMOCIONAL existe, É REAL.

Precisamos cada vez mais ter a consciência das trocas energéticas, emocionais e mentais  nos diversos níveis de relação e as conseqüências delas. Incluindo a parte que se refere à sexualidade. Que pode ser falado em outro momento.

Isaura-Lamat-Kin 8











sexta-feira, 8 de julho de 2016

Balada do Louco- N. Matogrosso

=VIAGEM ATRAVÉS DO CORAÇÃO=
VIAGEM DE AUTOCONHECIMENTO










"...E que a minha loucura seja perdoada
                                                    Porque metade de mim é amor
                                                    E a outra metade... também!..." ( O. MONTENEGRO )



= VIAGEM ATRAVÉS DO CORAÇÃO =
VIAGEM DE AUTOCONHECIMENTO

Pois é..., mais ou menos 72 horas fora do corpo, desacoplada, efetivamente cerca de 90 minutos com o coração fisico parado, e ligada à maquina coração-pulmão, da famosa circulação extracorporea. Bem isso, ... ah e o tal Tunel? É, ... aquele de Luz? Bah gente, de novo, pela segunda vez, NÃO VI!!!
Não estou ironizando quem tem a experiencia ou teve, melhor dizendo. Simplesmente, comigo , creio que tudo é muito rápido. Simplesmente, FUI PARA CASA. Andrômeda. É a Galáxia mesmo. Seres etereos, diáfanos, humanóides, lindos , irradiando AMOR LUX, envolventes, um olhar profundo, doce e inesquecível, que sorri mais do que os lábios. Fui conduzida pela Plêiades.Na ida e na volta. Energia VIOLETA/PRATA/AZULADA, em espiral, rente a mim, o tempo todo...esse foi meu tunel?
Neste momento atemporal em que lá estive, meus corpos energéticos foram  reestruturados e fui conectada a uma nova Matriz Plasmática, processo de elevação de frequencia com aceleração de particulas intenso, por isso , meu corpo fisco, aqui, passando por um processo inverso de sutilização, que a grosso modo pode parecer enfraquecimento. A energia acelerada, elevada no mínimo a 1/8 acima, e pode ter sido mais, em um corpo denso, ou ele congela ou ele racha inteirinho. Como sei?
Registros de antigas pesquisas em outras épocas e Mestre Saint Germain, sempre rente comigo, amorosamente, com a equipe de ciencias da galáxia ( Equipe Médica Galáctica, também chamada) interagindo em todos os niveis e padroes de meus corpos, sincronizados ao que acontecia no plano fisico.e eu assistindo, conversando, debatendo, solicitando orientações, estabelecendo novas diretrizes para esta minha segunda fase. Minha amiga, que acompanhou o processo em Lajeado disse que estavamos em sérias negociações... Isto acontece com todos? Não sei. Comigo foi. Novamente foi-me dado o direito de escolher ficar ou voltar. E...tenho que admitir, ... o AMOR POR GAIA foi maior. Pensaram que eu iria mencionar alguém, familiar, amigo, paixão? Pois é...eu também. Mas não foi, foi por Gaia, por esta Nave viva , generosa, que me acolheu e acolheu há zilhoes, trilhoes de anos, e que suporta tudo sem quase nunca se queixar...suporta as afrontas, a violencia, a exploração, a sangria de sua energia... e ela com os demais seres da Natureza, ali , unidos esperançosos que o Bicho - Homem vire Gente como a Gente um dia!...
Pois é...voltei para assumir a minha energia da Deusa-Mãe, em minha essencia...e mais a GUERREIRA  VOLTOU COMO SACERDOTISA, NA MÃO EM VEZ DO ARCO, DA FLECHA E DA LANÇA: A FLOR, O PERFUME E A LUZ DO SOL. Os animais de poder, a Águia, o o Lobo e a Coruja, energizados previamente, já se mostravam transmutados : ÁGUIA PRATEADA,CORUJA BRANCO-PRATEADA E O O LOBO BRANCO PRATEADO. 
Interessante o processo de aceleração de particulas, corpo a corpo , em faixas de cor que oscilam entre azul, violeta e prateado chegando até um prata cristalino, o EU SOU.
E as informações chegando o tempo todo e o sentimento de AMOR LUX me inundando e uma sensação de PAZ E PROFUNDA CONEXÃO COM O TODO ME ATINGIU. PAROU TUDO. ACABOU QUALQUER DUVIDA. A ESCOLHA ESTAVA FEITA. E MEUS COMPANHEIROS DE ANDROMEDA ACENARAM POSITIVAMENTE, UNIDOS EM CONSCIENCIA, A MIM, EU TAMBÉM ME RECONECTARA A ELES. MINHA CASA É ONDE EU ESTOU PORQUE ESTÁS COMIGO E EU ESTOU CONTIGO. 
E a VIAGEM DE AUTOCONHECIMENTO? Continua, passando por uma análise de meus relacionamentos, comigo mesma e com os demais. Resgatando características minhas, importantes, tudo o que somos e temos é importante, que haviam sido sufocadas , suprimidas, na tentativa de ser melhor aceita pelo grupo. Tolice. Eu tenho que me aceitar. Tinha, melhor dizendo. Assim como tinha que aceitar a minha encarnação e várias anteriores que tive...GENTE, FINALMENTE ME LIVREI DA MALA DE FATOS E SITUAÇÕES DOS MEUS PASSADOS ! SÉRIO! 

"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz !"( Balada do Louco - Ney Matogrosso)
Isaura Lamat Kin 8
Estrela Galáctica Amarela 
In Lakech Ala Kin!
08/07/2016





 















domingo, 3 de julho de 2016

- VIAGEM  ATRAVÉS  DO  CORAÇÃO -

- O OUTRO LADO DA CIRURGIA CARDIACA -

Há pouco mais de 15 dias submeti-me a uma cirurgia cardiaca para retirada de um tumor benigno localizado nos átrios. Pela segunda vez. Energeticamente , o que leva uma pessoa a desencadear uma situação lesional neste nivel? Só tenho esta resposta, Tristeza, Solidão e Mágoa, esta última a que alimentou o crescimento e a forma do tumor. Sem dor. Apenas fraqueza. Agregou-se a um cancer de mama inicial, também no lado esquerdo do corpo. Miomas.
Questoes relacionadas  ao Sagrado Feminino. e o resultado de um Decreto, lançado ao Universo, determinando a EXONERAÇÃO TOTAL DAS ENERGIAS DELETERIAS, MIASMAS, E QUAISQUER OUTROS FATORES MÓRBIDOS A MIM DIRETAMENTE RELACIONADOS E AOS MEUS ANCESTRAIS.
Solicitei , ou melhor, DECRETEI UM PROCESSO PROFUNDO, INTENSO DE CURA EM MIM MESMA. Óbvio, em mim mesma, jamais poderia decretar um processo semelhante em outra pessoa. Somos sujeitos ativos apenas da nossa jornada, de ninguém mais.
As situações foram surgindo a partir do Decreto. Não acredito em acasos ou coincidencias.
Ao longo desta caminhada, uma viagem de autoconhecimento, propiciando, revirar as gavetas de velhos arquivos, reencontrar energias, empoeiradas, esquecidas, mas conectadas a mim, ao longo de toda a minha jornada de alma. Até este momento.
Acaso não existe.
Neste ano, no inicio dele, encerrei o primeiro ciclo de 52 ondas , de acordo com o Calendário Maia, passando por um processo de RENASCIMENTO  e RECONSTRUÇÃO ENERGÉTICA E FÍSICA, para passar a um novo ciclo, no meu caso, saí do GALÁCTICO -KÁRMICO e passei ao SOLAR -PROFÉTICO, minha assinatura galáctica, kin 8, LAMAT, Estrela Galáctica Amarela, encontra-se em processo de expansão, para se tornar o SOL, kin 20, uma oitava acima. Ou seja vibra na frequencia da Luz Cristal, do Amor Lux, um SOL BRANCO CRISTAL PRATEADO.
No fisico, observa-se uma sutilização das estruturas, aparentemente no sentido inverso, podendo aparentar enfraquecimento. Mas não é. Apenas meu corpo se molda a nova frequencia de energia.
E o autoconhecimento? Viagem continua, pois como qualquer outro, tenho coisas a resolver comigo e com mais ninguém. O bom de tudo isso de uma forma mais imediata é que parei de ter expectativas em relação aos outros e estou conseguindo entender e aceitar que cada um é o que é e faz o melhor que pode dentro desta condição. E estou me permitindo ser benevolente e amorosa comigo mesma, entendendo minhas características, minhas fragilidades, e aceitando o Divino , o Eu Sou em mim.
Antes da cirurgia, consegui me reconectar aos Mestres. E o Maravilhoso foi perceber que eles jamais se Desconectaram de Mim. Apenas respeitaram o meu ritmo, o meu tempo, mas sempre se mantiveram comigo. As inúmeras situações em que se fizeram mais intensamente presentes surgem em flashbacks, insights, a todo momento. 
Entrei em um processo de letargia gradativo que iniciou efetivamente 48h antes da cirurgia, mal conseguia ficar acordada, e só retornei efetivamente 72h apos o procedimento, quando consegui reacoplar efetivamente. Através das Plêiades,fui para casa, Andrômeda, e pelas Plêiades, retornei  a esta dimensão. Uma amiga e irma de alma, conectada a mim, acompanhou parte do processo.
O interessante é que , quando retornei, meu aspecto e minha energia, vitalidade, surpreenderam a todos, inclusive os médicos, que dizem ser fantástica a minha capacidade de  recuperação, pois sequer tenho a aparencia de quem se submeteu a uma cirurgia cardíaca do porte que foi .
É claro, que, em respeito ao ritmo de meu corpo físico, sigo as orientaçoes dos colegas, para que tudo saia a contento. Mas o meu físico encontra-se em franco e acelerado processo de recuperação.
De novo pergunto, e a Viagem de Autoconhecimento? Continua. E estou profundamente apaixonada por mim, me amando demais, me dando colo , me acarinhando, tendo mais paciencia comigo mesma, e principalmente com meu lado "pestinha", porque como ja tinha entendido e vinha verbalizando, não temos que exorcizar nossos demonios  e sequer "clarear" nosso lado obscuro, temos , sim, é que acolhê-lo, abraçá-lo, reintegra-lo a nossa essencia , amorosamente , porque ele faz parte de nós, e assim, como SERES INTEGRAIS, estaremos mais próximos da Ascensão.
                                Amor Lux! In Lakech Ala Kin!

Isaura C.Cezar - 03/07/2016